Samsung HR757 ou Philips 3595H? Qual o melhor?

SchwanZ

Power Member
Quero um gravador de DVD que tenha essencialmente entrada USB, disco >250gb, HDMI!

Ora estes 2 tem isso tudo...sendo que existem diferenças entre eles que eu queria saber quais! O Samsung tem 320gb e ainda assim é mais barato que o Philips que tem apenas 250gb....agora se o que o Philips tiver a mais que o Samsung, nao me interessar, eu prefiro os 320gb! :)

Por isso sff, digam qual a vossa opiniao apenas entre estes dois!

E ja agora...como faço para nao deitar ao lixo umas inspire 6.1 de PC?Ou seja, como faço para as ligar ao DVD de modo a que pelo menos o Subwoofer e as colunas da frente funcionem.

Obrigado desde ja pelas vossas respostas.
 
Entao Ng? Precisava mesmo de ajuda a decidir porque esta para breve a encomenda...

Samsung

Prós: +70gb, anynet+ (o meu lcd é da samsung e tem anynet)
Cons: Acho que nao suporta DivX6 (alguem q diga se é muito mau nao suportar) e nao lê todos os formatos como apregoa o Philips.

Philips

Prós: GuidePlus+ (Embora ainda nao haja cobertura para portugal), lê todos os formatos, Certificado DivX Ultra
Cons: Nao tao discreto quanto o samsung, sem saida por componentes

--------------

Os formatos que o samsung nao lê valem a pena? (Nao percebo muito disso pq nunca tive gravador de DVD's!)
O Philips tem hdmi 1080p mas o meu LCD só faz 1080i ou 720p é um LE32S81BX por isso é irrelevante.
O Philips ja tem actualizaçao de firmware enquanto que o Samsung nao, e pelos visto é costume vir com bug's!

Outro factor é que parece que ter LCD e Gravador da mesma marca é melhor nao? Porque por exemplo no firmware do Philips vem la "Melhorada a conexao hdmi para lcd's philips" :S

Help please!!!!! Obrigado. E ja agora se eu nao estiver a ponderar um ou outro factor relevante avisem-me!!
 
Back
Topo