1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung HT-P 1200R

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _flash_, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 890)

1. _flash_

_flash_ Power Member

2. Que queres que te diga? É simplesmente brutal... Já tenho o meu há quase 1 ano e é lindo todos os dias... a qualidade de som é brutal e ainda tem lá uma função para colocar em som virtual 9.1 que é um show. É simplesmente fantástico. Até hoje só achei um problema. Como eu tenho muitos filmes em divx, as legendas para quem tem tv's pequenas não são muito agradáveis... tirando isso é um bicho lindo. Envio-te um exemplo de como colocares o leitor de dvd.

Ps: a qualidade de imagem não é a melhor pois foi tirada à noite com um telemóvel muito fraquito...

http://img83.imageshack.us/my.php?image=image0025vj6.jpg

3. _flash_

_flash_ Power Member

pois tambem vi essa opção no manual que têm no site... ja o encomendei :P :P

vem a caminho...

brigadão

ps: no mesmo manual dizem para por so subwoffer a 10 cm de qualquer movel ou parede para premitir a refrigeração... não me parexe que tenhas 10 cm :P:P:P

fiquem bem!:)

4. Isso da refrigeração não há problema... apenas num dos lados está a 2cm. de resto tem muito espaço. Não te preocupes com isso.

Ps: o tal suporte que viste ser opcional não o consegui arranjar em lado nenhum. Tive que fazer eu próprio uma adaptação, mas como vês está 5 *

5. hermes

hermes Power Member

esse sistema é muito bom e bem arrumado. mas não fica bem em qualquer sítio/casa. o único defeito é o SW ser exageradamente grande para aquilo que é mas pronto. façam uma review com fotos

Partilhar esta Página