Samsung HT-P1200

Eu presumo que seja fácil abrir o sub (não estou em casa agora)...pq é só abrir a parte exterior...
Eu não diria para desligares a fan...primeiro experimenta ligar sem a tampa que cobre a fan (o ruido vem tb da interferencia do ar a bater no plastico), depois experimenta ligar colocar algo entre a parte plástica e o sub (tampa)...
O que percebi é que a fan em sí não é ruidosa...o ruido provém do ar a bater na protecção da fan.

Outra solução (para mim a melhor) é arranjar um potenciometro (das fans dos pc's) para colocar no fio da fan...e reduzir a velocidade da fan para metade. Isto de certeza que reduz 80% do ruido.

Em relação aos div'x...não reparei se falaram nisso...se encontrar eu digo!!

Cumps.
 
boas,
o meu tem um ano e realmente o barulho tem aumentado...
Vou ver essa questão do suporte da ventoinha.
Quanto a leitura DVD, nunca tive problemas com copias... as que tive tb nao eram lidas em outros equipamentos.
Problemas só tive com backups Dual Layer, só lia metade do DVD :|
Tb só testei com uma marca e não era conhecida...
 
Boas.

Talvez te possa ajudar, devido ao facto de ter EXACTAMENTE os mesmos problemas que tu...

Em relação ao "play prohibited" isso só acontece nos dvd's gravados, certo??}>
Eu descobri que isso acontecia devido ao facto como os dvd's são gravados.
Se, ao desprotegermos o dvd usarmos o "any dvd" ele acontece isso (não sei o motivo e é provavel que tb o faça com mais programas para além do any dvd).
Eu comecei a usar outros programas diferentes na parte em que os dvd's são desprotegidos (antes de gravar) e nunca mais tive esse problema, por isso tenta outros softwares de desencriptação de dvd's.

Em relação aos freezes....bem isso é outra história...
O meu leitor ao fim de um bocado começava a falhar (a saltar) até parar definitivamente...com dvd+R dá menos problemas (curiosamente a samsung apoia apenas o -R), mas dá...mesmo que os dvd's estejam bem gravados (analisados por mim com o plextools), ele dá problemas...
Outro facto importante é que ele NÃO tem problemas nos filmes gravados nos +RW (estupido, não??)...

Eu enviei o meu leitor para arranjar...estive 1 mês à espera e veio pior do que o que foi...além de estar na mesma em relação à leitura...veio riscado e com falta de tinta em montes de sitios...

Neste momento estou à espera que me dêem um novo...(ele tinha 1mês), que espero não ter esses problemas.

Eu presumo que tenha sido uma série com algum tipo de defeito, porque eu já falei com mais membros com este equipamente e as pessoas não se queixam (já agora, quem tenha estes problemas que se acuse sff).

O conselho que te possa dar, é que vás à loja e expliques os factos e que te dêem outro (ou arranjem).

cumps.


Obrigado pelo post. De facto tambem ja tinha reparado nisso , que todos os problemas que tive foram em dvds gravados com o clone dvd e o anydvd. Acho tambem que n se compreende um kit deste valor ( 1000€ ) ter tantos problemas. Tive um pioneer 2 anos que comprei por 350 € e comia tudo e mais alguma coisa, e nunca empancou a ver um filme. Perante todos estes problemas vou mesmo devolver e pedir o dinheiro , visto que so o tenho a 1 semana mais ou menos. Abraço
 
Boas a todos.

Eu tenho estes Home Theater, que até agora não me queixo, antes pelo contrario... e tenho SmarTV da Clix. Como devem saber a SmarTV é a 100% Digital(Ao contrario que alguns fornecedores de serviços semelhates apregoam - TVCabo).

O que eu quero fazer é ligar o som 100% digital da SmarTv ao meu Home Theater da Samsung, mas a box da Clix tem uma saida em S/P-DIF e o Home Theater só tem entrada TOSLINK. Alguém pode me ajudar e dizer como ligo o som da SmartTV Clix aomeu Home Theater?
 
Boas a todos.

Eu tenho estes Home Theater, que até agora não me queixo, antes pelo contrario... e tenho SmarTV da Clix. Como devem saber a SmarTV é a 100% Digital(Ao contrario que alguns fornecedores de serviços semelhates apregoam - TVCabo).

O que eu quero fazer é ligar o som 100% digital da SmarTv ao meu Home Theater da Samsung, mas a box da Clix tem uma saida em S/P-DIF e o Home Theater só tem entrada TOSLINK. Alguém pode me ajudar e dizer como ligo o som da SmartTV Clix aomeu Home Theater?

Existem conversores...basta usares um pouco o google :wow:

Vê este:
NX-OPT-014.jpg

www.nexxia.co.uk
 
Entretanto a ler mais uns forums (alemães), descobri que o problema com os backups é comum...assim como o excesso de ruido da ventoinha do Sub.

Muitas das pessoas desligaram a ventoinha do SUB...e não encontraram nenhum aumento significativo de temperatura. O problema não é da fan...mas sim do encaixe em volta dela...dá para resolver (abrindo).

Pelo que deu para entender, as novas versões não tem problemas, nem de leitura nem de ruido....

Link: http://translate.google.com/transla...?q=Samsung+HT-P1200+play+prohibited&hl=en&lr=



devia haver era firmware para resolver o problema de leituras... eu com o ratdvd não consigo gravar um dvd que n tenha freezes... =S

se encontrarem alguma coisa digam...

e eu não tenho problemas com o barulho...
 
devia haver era firmware para resolver o problema de leituras... eu com o ratdvd não consigo gravar um dvd que n tenha freezes... =S

se encontrarem alguma coisa digam...

e eu não tenho problemas com o barulho...

acho que há um firmware +/- recente no site, tenta esse

eu no meu conto pelos dedos de uma mão os DVDs com divx que me encravaram, de qualquer forma o que uso quase sempre até é filmes numa pen USB...

a fan sim, faz barulho, vou tentar desligá-la :P
 
Back
Topo