1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung HT-X720 2.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paulo.lopes, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1257)

1. Última edição: 24 de Abril de 2009
  2. ... 28 pessoas e ninguem tem opiniao!!!! :) Tou com azar!

3. sinover

sinover Power Member

Boas

Já o ouvi a tocar e tem um som bastante bom para que quer só um 2.1

4. FULLHD

FULLHD Power Member

Não posso opinar porque não ouvi, mas não sou adepto destes sistemas "tudo em um" Mas tu é que sabes. Na minha opinião comprava um par de colunas monitoras e um amplificador (stereo se para o resto dos teus dias só quiseres 2 canais) ou um multicanal.

5. Obrigado desde já, pelas vossas respostas.
    O meu problema é que a minha sala tem uma configuração em "L" e nao consigo passar os cabos para a parte de tras e mesmo com uma solução sem fios tenho sempre o problema do fio que liga as colunas de tras. É por isso que estou a ponderar 2.1.
    A qualidade pareceu-me muito boa mas acho um pouco caro para 2.1, o melhor preço que consigo arranjar é de 420€.

6. FULLHD

FULLHD Power Member

A minha sala também é em L, tenho uma janela enorme, 2 portas de varanda e uma lareira, e mesmo assim passei os fios sem se ver, mas sempre podes comprar só o amplificador e duas colunas que te fica nasi barato.

Tens este sistema na ***** 5.1 a 299€ , pelo preço que está guardas as colunas traseiras:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04106944&oid=6|18|110|297&c=1320651

Partilhar esta Página