Samsung i450

masterdes

Power Member
Samsung i450
Samsung i450 is running on Symbian OS 9.2 Series 60 v3.1 operating system - such a decision is probably dictated by the popularity of this OS, compared to Windows Mobile OS. The new slider has a 262K color TFT display with a QVGA (320 x 240 pixels) resolution, the same 2 megapixel camera as in Samsung i620, and a second VGA video calls camera. The integrated memory is as large as 1 GB and is further expandable through a microSD memory card slot. Multimedia features are also at a decent level - you can choose among the available MPEG4, WMA/MP3/AAC and Flash players.
Other features of the Samsung i450 include Bluetooth v2.0, USB support, 3G and HSDPA connectivity and a peculiar speaker, which gets revealed when you slide the phone down (much like Nokia N95), probably boosting the sound of the video/audio player. A certain drawback is the lack of Wi-Fi, a feature spotted in Samsung i620.
There is still no official information of pricing and availability of the device.

http://www.gsmarena.com/samsung_i450_just_around_the_corner-news-299.php
 
Samsung i450
Samsung i450 is running on Symbian OS 9.2 Series 60 v3.1 operating system - such a decision is probably dictated by the popularity of this OS, compared to Windows Mobile OS. The new slider has a 262K color TFT display with a QVGA (320 x 240 pixels) resolution, the same 2 megapixel camera as in Samsung i620, and a second VGA video calls camera. The integrated memory is as large as 1 GB and is further expandable through a microSD memory card slot. Multimedia features are also at a decent level - you can choose among the available MPEG4, WMA/MP3/AAC and Flash players.
Other features of the Samsung i450 include Bluetooth v2.0, USB support, 3G and HSDPA connectivity and a peculiar speaker, which gets revealed when you slide the phone down (much like Nokia N95), probably boosting the sound of the video/audio player. A certain drawback is the lack of Wi-Fi, a feature spotted in Samsung i620.
There is still no official information of pricing and availability of the device.

http://www.gsmarena.com/samsung_i450_just_around_the_corner-news-299.php

Acaba de estar disponivel nos pontos TMN, Deve aparecer em breve na loja virtual, o preço deve andar pelo 300 euros, mas as caracteristicas compensão.

http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default


10,1 x 5,2 x 1,78 cm 92 grs. Conversação:
2G (GSM): até 5h 06m
3G (UMTS): até 4h 18m

Stand-by:
2G (GSM): até 515h
3G (UMTS): até 264h
• 3,5G de velocidade até 3,6 Mbps
• Alta Voz
• Bluetooth
• Câmara fotográfica de 2 megapixel
• Dual slider (desliza para os dois lados) com navegação por roda giratória
• Ecrã com 256.000 cores
• Infravermelhos
• Leitor de MP3 com amplificador Digital power da Bang & Olufsen
• Memória interna até 25MB
•(GSM/GPRS/UMTS/HSPA)
• Rádio FM
• Sincronização com PC
• Slot para cartões de memória micro SD até 4GB
• Symbian (Série 60) 9.2

Inclui Cartão SD de 1GB e cabo de dados
 
Última edição:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

a 130€... se o comprar, acham que fico mal servido? ou por esse preço há melhores?

edit: esqueci-me de dizer que é daquelas promoçoes 'malucas' da tmn... desceu 180€, se nao me falham as contas... se alguem tiver interessado é melhor correr, que normalmente os telemoveis destas promoçoes nao costumam durar... e até acho estranho este ainda ter stock :x

e ja vi que ha topico sobre estas promos da tmn, por isso o pessoal ja deve tar informado... lol... mas sendo que a minha duvida é sobre o telemovel, acho que nao fiz mal em desenterrar este topico...
 
Última edição:
Eu acho que ficarias muito bem servido. É um telemóvel muito bom, mesmo a nível de multimédia. As specs dele ainda são bem actuais inclusive!

Por esse preço, eu comprava-o.
 
Eu acho que ficarias muito bem servido. É um telemóvel muito bom, mesmo a nível de multimédia. As specs dele ainda são bem actuais inclusive!

Por esse preço, eu comprava-o.

ja o tenho, e sim senhor, bela peça...

so uma coisa é que me ta a preocupar... em todos os telemoveis que tinha, podia bloquear o acesso à net atraves de codigo de segurança... assim evito gastar € com erros...

ora neste ia pa meter isso, e ele pede um codigo de bloqueio... onde é que isso ta :s ? onde é que posso saber esse codigo?

acho que esse codigo de bloqueio é algo que vem com o telemovel ou nao sei onde... e preciso de o meter para depois poder meter o código que quiser... e sem esse código, nao há bloqueio nenhum :/

edit: esqueçam... tive a folhear o manual pagina a pagina e la ncontrei... e por acaso nem sequer vinha sobre isto... encontrei-o na secçao de o que fazer se se esquecer do pin ou puk...
 
Última edição:
Já o tenho desde sexta passada ( encomendei na 4 feira ) e estou contente com o produto. Para o meu segundo telemovel, acho que fiquei bem servido... o outro era um panasonic G600 (alguém se lembra dessa coisa?)
 
Bem...perdi agora a cabeça e comprei uma prendinha de Natal para mim.

Tá dentro do preço que tinha estipulado e com as caracteristicas que eu queria. V

Vamos ver o que sai dali :001:
 
Bem, ja o tenho desde quarta feira!

Ja lhe instalei um TomTom...e pronto! Esta muito porreiro o telemovel, e ao preço que esta é muito boa a compra!
 
Alguem que tenha o telemovel pode me dizer como é o ecrã?? é que no gsm arena dizem que não é dos melhores.. tenho um n95 mas queria um segundo telemovel tmn ou vodafone (já que o n95 é desbloqueado..que opinam desde bicho??
 
O ecra é de bom nivel. Por acaso tb li a review no GSMArena e fiquei com algum receio!

Posso comparar com o meu PDA HP iPaq6815, e o ecra é bem jeitoso! Procura por uns videos no youtube para ficares melhor elucidado!
 
ja o tenho, e sim senhor, bela peça...

so uma coisa é que me ta a preocupar... em todos os telemoveis que tinha, podia bloquear o acesso à net atraves de codigo de segurança... assim evito gastar € com erros...

ora neste ia pa meter isso, e ele pede um codigo de bloqueio... onde é que isso ta :s ? onde é que posso saber esse codigo?

acho que esse codigo de bloqueio é algo que vem com o telemovel ou nao sei onde... e preciso de o meter para depois poder meter o código que quiser... e sem esse código, nao há bloqueio nenhum :/

edit: esqueçam... tive a folhear o manual pagina a pagina e la ncontrei... e por acaso nem sequer vinha sobre isto... encontrei-o na secçao de o que fazer se se esquecer do pin ou puk...


qual o objectivo de bloquear o acesso à net?
 
Comprei online e foram bem rápidos, até demais... previa a entrega em 3 dias úteis e por isso tive que trocar o endereço de entrega visto não estar disponível nessa data na morada que tinha escolhido. O serviço foi mais rápido do que o esperado e no dia seguinte já tinha o telemóvel comigo.
 
Comprei online e foram bem rápidos, até demais... previa a entrega em 3 dias úteis e por isso tive que trocar o endereço de entrega visto não estar disponível nessa data na morada que tinha escolhido. O serviço foi mais rápido do que o esperado e no dia seguinte já tinha o telemóvel comigo.
em que dia compraste? eu mandei vir hoje pela internet :P

Tas a gostar do telemovel?
 
Back
Topo