Samsung i450

Problema: Samsung i450

Boas pessoal,

É o seguinte: o meu Samsung i450 comprado na www.tmn.pt antes do Natal de 2008 está com um problema: às vezes quando recebo sms ele encrava e fica a vibrar continuamente e nunca pára, só pára se lhe tirar a bateria.

Alguém sabe o que se passa?
Vou ter de dá-lo para a garantia?
Como funciona assim, como foi comprar na tmn.pt?

Cumps
 
Como já ultrapassou o prazo disponível para trocas a garantia dele funciona como a dos demais telemoveis: vais a uma loja com AT e entregas o dito; caso não tenhas essa possibilidade podes mandá-lo para eles através dos CTT.
 
E eles dão-me um novo ou consertam este?

Cumps

O que as marcas fazem quase sempre primeiro é tentar a reparação do produto,, actualizando o software, mudando peças, etc. Só caso isso falhe, ou já não existam peças para reparação (já me aconteceu uma vez, pelo menos foi o que me disseram) é que te dão um novo.
 
Tenho o mesmo problema que já várias pessoas falaram aqui, isto é, o telemóvel por vezes bloqueia, sendo necessário recolocar a bateria para o problema desaparecer.

A minha pergunta é: Se eu levar isto a uma loja TMN para arranjarem, eles durante esse tempo, dão-me algum telemóvel igual para o substituir?


Agradeço uma resposta. Obrigado
 
Questão de algibeira,

Alguém já conseguiu criar pastas na parte do mp3 ??

Ele lista-me todos os mp3 independentemente de eu criar pastas ou nao
 
Boas.

Tenho este telemovel a pouco tempo. E assim sei que ele e 3.5G e tem velocidade ate 3.6mbps. Alguem me explica o que isso quer dizer? Da para aceder a internet e isso? Gratuitamente?

E mais sei que da pa por em modo 3G e em 2G, quais as diferencas? E onde e que se altera?
Nas mensagens, os relatorios de entrega nunca se recebe nenhum, porque?

A camara de videochamada apenas funciona nessa funcao ou tambem da para fotografar como a normal?

Obrigado e cumprimentos.
 
Boas.

Tenho um samsung i450, e ele assim do nada desliga-se e aparece a dizer 'inserir cartao sim'. alguem sabe porque e como resolver o problema?

ou so mandando o telemovel para a garantia?

obrigado e cumprimentos.
 
Back
Topo