1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Samsung i600 vs i780 vs Blackjack II (i617)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bluesyrio, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1900)

1. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Olá,

Tendo andado a ver estes telemóveis e gostaria de saber a vossa opinião quanto aos 3.

O Blackjack II (também conhecido por i617) só existe nos EUA (existem algumas lojas que vendem desbloqueado com preços entre os 350 a 400 dólares e tenho quem me possa trazer um exemplar de lá) e se bem percebi está associado à AT&T.

http://www.samsungmobileusa.com/blackjackii/

Uma das coisas que notei mais foi a ausência do wi-fi, comparado com o i600 e i780, mas este modelo parece-me mais interessante.

Que acham? E do i600 entre o i780?

O uso que quero dar é basicamente agenda/tarefas, emails, internet e telefone, claro. Ter rádio seria apreciado, mas não conheço até agora nenhum smartphone ou PDA que o tenha.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se tens possibilidade em comprar o i780 então acho que é a melhor opção :)

Cmps

3. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Ainda é carote se compararmos entre os 400 euros do i780 (TMN) e o Blackjack II por 220 euros (350 dólares). Tenho ideia que o i600 (300 euros na TMN) em termos de bateria e outros detalhes acaba por estar abaixo do Blackjack, menos no detalhe de ter wi-fi... Não sei se as vantagens/extras compensam a diferença de preço. :|

Obrigada pela resposta. :)

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, esse Blackjack não conheço mas se vais mandar vir dos States provavelmente irás ter de pagar mais por causa da alfandega, o wifi para muitos é essencial tens de ver se para ti será assim tão importante..

Cmps

5. helderxl

helderxl Power Member

Tenho aqui um i780.... só posso dizer que se tiveres os 400€ não te arrependes. Traz o licenças para o Ndrive, o wi-fi funciona muito bem, o ecran tamanho qb, tem uma bateria suplementar com um kit para se por a carregar sem ser preciso o telemovel, enfim, bastante completo.
    Se for uma questão de euros, vai para o mais barato, embora eu ache que a diferença não deve ser muita depois da alfandega.

6. seinfeld

seinfeld Power Member

Eu pessoal tenho o i780 e considero um fantástico terminal, recomendo. Agora tudo depende da utilização estamos a falar de um terminal com o WM 6 Professional (i780) e WM 6 Standard (i600)

7. Star-Child

Star-Child Power Member

o i600 tem um processador bastante lento, isso também é importante.

8. bluesyrio

bluesyrio Power Member

A questão do wi-fi é a minha grande dúvida, mas se pagar um serviço de internet no telemóvel mensal, à partida já vou ter internet sempre (a não ser que haja falta de rede)...

Sobre i780 o ter Ndrive é fantástico, mas já tenho um GPS (da Ndrive, por acaso), por isso não me faz muita falta.

Quanto à alfândega tens toda a razão, mas se for trazida por um pessoa que se encontra a viver lá, como objecto seu ou prenda, já não se aplica ao caso. Mesmo assim se se aplicar o imposto ainda fica quanto baste mais barato. :)

Enfim, dilemas. Mas para mim faz diferença os euros, sem dúvida. Não sei é se se justifica o wi-fi ou não.

9. Star-Child

Star-Child Power Member

Tens de ter também em atenção as bandas e frequencias utilizadas.

10. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Referes-te a este ponto?

Specs: GSM 850/900/1800/1900 / UMTS 850/1900/2100

Sendo tão completo pareceu-me não ser um problema.

Partilhar esta Página