Samsung i600 vs Nokia E65

Depende bastante do uso que lhe queres dar. Para um uso mais geral, o E65 está mesmo muito bem. A câmara é melhor e tem umas dimensões um pouco mais agradáveis para a generalidade das pessoas. O i600 tem WM 5.0, Document viewer e teclado QWERTY. Já é para um tipo de uso diferente. O ecrã tem menos cores, é também algo a ter em consideração.
 
Boas,

O ***** está a fazer uma promoção do Samsung, por 189 (se não estou em erro), eu pessoalmente axo um equipamento muito completo e bom e com uma boa relação preço/qualidade, se tivesse que escolher entre o nokia e o samsung não pensava 2x vezes, ia logo para o Samsung.
 
@LucasVito:
olá, em que ***** é que está o samsung i600 a esse preço? Eu estive hoje na de Alfragide(Lisboa) e depois na de Benfica(Lisboa) e os funcionarios não sabiam de nada! nem tinham nenhum para venda sem ser o da TMN por 379€ :(
Um conselho: eu conheço bem o samsung i600 e seria a minha escolha porque navego muito na net (+- 400 megas todos os meses só atraves de telemovel e o 3,5g para mim seria util), mas aviso-te já que as vezes torna-se muito leeeeento mesmo em funções basicas ;) o Nokia é bem mais rápido,mais facil de utilizar no dia a dia e está tambem mais bem servido de aplicações "3rdparty", faceis de encontrar na net , espero ter ajudado. :)
 
comprei o nokia E65, ainda nao tem uma semana , e digo-t a unica diferença na net é que o o samsung 3,5g, e o nokia é 3g, o nokia é mais lento, mas perfiro o nokia, por ter um claro...
mas tambem porque é simples pequeno pratico, bonito, e a nivel de aplicaçoes é muito bom... considero um telemovel com tudo.. sao ambos identicos.. mas eu pelo disgn escolho nokia E65..
as caracteristicas sao semelhantes, é so a questao do HSDP
 
Última edição:
Back
Topo