1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung i640v e samsung I750

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por adonnis, 4 de Março de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1652)

1. Boas pessoal

Preciso duma ajudinha.

O Samsung i640v encontra se a 104€ no site da vodafone e o samsung I750 a 90€ no site da era digital.

Gostava que me dissessem , se vale a pena comprar um destes telemovéis pelo preço que estão.
    também se ambos dão para fazer videochamadas, e se algum dos dois, funciona como gps?!

Agradeço desde já as vossas respostas

Cumprimentos

2. Mortis

Mortis Power Member

Compra o i640 se ainda conseguires eu tenho um e estou bastante satisfeito e é bastante mais actual que o i750 que ainda tem o wm 2003

3. pl4za

pl4za Power Member

i640V

super satisfeito :)

4. Mortis

Mortis Power Member

Quem quiser instalar o messenger no i640v tem de ser com esta versão "Windows_Live_10.6.34.2500.cab" as outras não funcionam ;)

5. pl4za

pl4za Power Member

eu uso a qe vem e funciona

6. Mortis

Mortis Power Member

mas no meu não vinha nenhuma :s Não me digas que vinha nos cds?

7. Obrigado, pela sugestão mas ja fui tarde ja ta esgorado no site da vodafone

8. Mortis

Mortis Power Member

Vai vendo de vez em quando. Quando encomendei o meu no dia antes tb aparecia esgotado, pode ser que volte a haver stock.

9. Mortis

Mortis Power Member

Aproveita esta disponivel de novo

10. blindview

blindview Power Member

Experimentei agora comprar o i640v no site da vodafone e está disponível! Quem quiser aproveite...

EDIT: Já cheguei tarde a dar a notícia...

11. foi mesmo por 15 min. já ta esgotado outra vez. ando tudo á caça deste telefone...

12. Mortis

Mortis Power Member

já nem sequer aparece lá. tiraram esse e os nokias. Por acaso foi uma excelente compra não estou arrependido.

13. Boas.Quem quiser um tenho para venda.Apenas o abri para ver e não gostei.Vem com cartão da vodafone com 5€.Nunca usado.

14. Mortis

Mortis Power Member

alguem sabe como se tira aquele link do vodafone live do botão direito?

15. pl4za

pl4za Power Member

instalas um registry editor (resco explorer por exemplo) e vais a:
    HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Home\Keys\113
    mudas o nome no "default"
    e metes o programa que quiseres.

cumps

16. Mortis

Mortis Power Member

Obrigadão já ajudaste imenso, se não fôr abusar como faço para pôr para criar uma nova sms? ou tem de ser um programa?

17. pl4za

pl4za Power Member

na boa :) qualker duvida pergunta.
    para criar sms nova basta ires a caixa de entrada, e depois:
    menu-novo-sms

e ta.
    tambem podes configurar para manteres a tecla de msg premida por 3segundos e abre logo para criar nova:
    definicoes de teclas na primeira pagina-definicoes tecla mensagem.

cumprimentos

18. Mortis

Mortis Power Member

Esta disponivel de novo se ainda estiveres interessado.

19. Kai13

Kai13 Power Member

O que dá para fazer com este smartphone? Dá para usar o word, meter stackz e coisas do género?

20. gansolfm

gansolfm Power Member

Este equipamento também está disponível no Jumbo Online a 105€, para quem não consegue comprar no site da vodafone.

Partilhar esta Página