Samsung i750 - Upgrade

SSRastamano

Power Member
Malta. Alguém me sabe informar como poderei fazer um upgrade ao meu Samsung SGH-I750 de modo a ele ficar com a última versão do Windows Mobile, ou seja o Windows Mobile 6.1. Por favor... Ajudem... :'(
 
Boas!

ALguem possuidor deste telemovel me pode dar informaçoes do mesmo?!
Com se comporta?! Sao boas as caracteristicas? E a BAteria?

Por quanto o adquiriram!?
 
Este terminal despertou algum interesse em mim quando esteve na ***** a menos de 80 euros (mais ou menos um ano atras), mas logo me desinteressei quando descobri que a samsung teve um suporte quase nulo ao i750. É raro ou quase impossivel encontrar actualizações de firmware que não estejam em italiano e não existem upgrades sequer para WM5 (nem oficiais, nem menos oficiais). Hoje em dia comprar um pda com WM2003SE é regredir imenso, tendo em conta a compatibilidade das novas aplicações e a funcionalidade do SO. É pena, parece ser um optimo terminal (embora já um pouco datado), com boas funcionalidades como o remote controle incorporado pela samsung e o preço torna-o um pouco tentador, mas WM2003SE? Não obrigado...
 
Por isso questionei... Mas gostava de saber tambem a opiniao de quem tem o telemovel...
É que eu queria me iniciar no mundo dos pda ... mas nao queria gastar muito...
 
Boas

Deparo-me com o mesmo problema...adquiri o terminal há 1 semana como um telefone temporário enquanto o meu X1 está na garantia.
E gostaria de saber se é possivel actualizar pelo menos o office para a versão actual.
 
Back
Topo