1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung i750 - Upgrade

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SSRastamano, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1383)

1. SSRastamano

SSRastamano Banido

Malta. Alguém me sabe informar como poderei fazer um upgrade ao meu Samsung SGH-I750 de modo a ele ficar com a última versão do Windows Mobile, ou seja o Windows Mobile 6.1. Por favor... Ajudem... :'(

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, no site da Samsung podes ver se existem ROM's oficiais para esse modelo..

Cmps

3. SSRastamano

SSRastamano Banido

Ja andei no site da Samsung e não encontro nada que diga respeito a Actualizações de Windows Mobile... :'(

4. juakin00

juakin00 Power Member

Boas!

ALguem possuidor deste telemovel me pode dar informaçoes do mesmo?!
    Com se comporta?! Sao boas as caracteristicas? E a BAteria?

Por quanto o adquiriram!?

5. especime

especime Power Member

Este terminal despertou algum interesse em mim quando esteve na fnac a menos de 80 euros (mais ou menos um ano atras), mas logo me desinteressei quando descobri que a samsung teve um suporte quase nulo ao i750. É raro ou quase impossivel encontrar actualizações de firmware que não estejam em italiano e não existem upgrades sequer para WM5 (nem oficiais, nem menos oficiais). Hoje em dia comprar um pda com WM2003SE é regredir imenso, tendo em conta a compatibilidade das novas aplicações e a funcionalidade do SO. É pena, parece ser um optimo terminal (embora já um pouco datado), com boas funcionalidades como o remote controle incorporado pela samsung e o preço torna-o um pouco tentador, mas WM2003SE? Não obrigado...

6. juakin00

juakin00 Power Member

Por isso questionei... Mas gostava de saber tambem a opiniao de quem tem o telemovel...
    É que eu queria me iniciar no mundo dos pda ... mas nao queria gastar muito...

7. juakin00

juakin00 Power Member

alguem com mais infos deste telemovel por favor?!

8. gansolfm

gansolfm Power Member

Se ainda não compraste esse terminal e queres um com um WM mais recente (6.0), ve o Benq E72 na *****.

9. Boas

Deparo-me com o mesmo problema...adquiri o terminal há 1 semana como um telefone temporário enquanto o meu X1 está na garantia.
    E gostaria de saber se é possivel actualizar pelo menos o office para a versão actual.

Partilhar esta Página