Samsung i7500 - primeiro Samsung com Android

alguem conhece uma aplicaçao pra fazer backups de contactos??? eu keria instalar a nova firmware mas nao queria perder os contactos que aqui tenho...
 
faz um backup para o telemovel, para a parte dos 8G e depois podes passar pro PC e assim ja tens isso como segurança, para guardares apps saca o appsaver que serve pra guardar, instalar e desinstalar as apps
 
alguem me sabe explicar como faço para actualizar o FW??? com o NPS quando chego à parte de transferir dá um erro e nao dá!!! alguem tem soluçao??

Tanks
 
uhuh!!! instalei a nova firmware no meu galaxy. posso adiantar k a minha bateria dura 5 a 6 dias na boa sem a por a carregar!!!!

aconselho a todos a actualizar a sua firmware.
 
Completamente ultrapassado este modelo não vale a pena mas por 99.90 ainda pensava 2 X por esse valor de promoção 129.90 tens o TMN A1 muito mais actual


O sapo A5 é muito superior em performance
A única coisa em que o samsung é superior ao A5 será a qualidade de contrução e fiabilidade...
 
Última edição:
penso que já responderam no tópico acima.

Eu já tive esse Galaxy e uma coisa que mo fez 'despachar' foi a duração da bateria. Mas como já foi a tanto tempo, talvez esse problema se tenha solucionado com algum upgrade. Informa-te ;)
 
Pois, mas as marcas querem é vender. Podem dizer o que quiserem. Depois, no dia a dia é que se vê.
É como disse, neste momento não sou o melhor para tecer juízos actuais.
 
Back
Topo