Samsung i7500 - primeiro Samsung com Android

Então, quando sai isto cá, no nosso país? Andava de olho no HTC Magic, mas este tem ecrã OLED que é uma das coisas que eu mais queria num dispositivo móvel.

Umas perguntinhas:

  1. Este vem com multi-touch activado, ou continua bloqueado pelo próprio Android?
  2. No caso de resposta negativa, com hacks o touch screen deste menino suporta multi-touch?
  3. O jack de auscultadores é de 3.5", ou vai ser preciso andar com um adaptador ao jeito do HTC Magic?
  4. Em comparação com a câmara do HTC Magic, ou mesmo com a do iPhone 3GS... Qual a melhor?

And one more thing: Eu vi em alguns vídeos que o touch screen deste Samsung i7500 parece falhar, por vezes. Alguém me pode dar algumas impressões nesse sentido ou algum site que fale do touch screen?
 
Última edição:
  1. O Multi-touch foi registado com patente da Apple, logo não pode ser usado em mais nenhum telefone.
  2. Mas...Os fãs do android, e aqui reside a beleza de um sistema aberto, criarem ROM´s que permitem ter o multi-touch activo entre outros tweaks.
  3. É de 3.5", mesmo.
  4. Nunca estive com nenhum dos 3 na mão, mas pelo que vi em reviews, a do samsung é melhor, pois é uma 5.2 megapixeis.

Penso que este telefone só irá aparecer no mercado lá para Setembro ou Outubro, para dar tempo ao HTC Magic respirar. Pessoalmente vou esperar por este, é mais completo e tem mais capacidades e claro, pode ser que o preço seja mais em conta, porque segundo tenho lido o HTC da TMN vai rondar entre os 400€ e 500€ e é claro que é muito para um telefone (em Portugal).

Até lá irei continuar a ler manuais de Java para começar a desenvolver para este Sistema Operativo.
 
Isso do multi-touch ser exclusivo da Apple ainda tem muito que se lhe diga, pois há HTCs, salvo erro, e o Palm Pre (tenho a certeza neste) com capacidades multi-touch activadas.
 
Digamos que disso, pouco sei, mas li algures, já nem me lembro onde foi que era patente Apple, mas o cerne da questão é que o Android não ficou diminuído por causa disso, ou seja, oficialmente ficou, mas nos meandros do mundo livre, a coisa resolveu-se facilmente.

Em suma, o multi-touch é uma realidade no Android, mesmo que não diga nas especificações :)
 
A Apple tem patenteados maioritariamente gestos que se podem fazer com um multitouch, não a tecnologia em si. O que acontece é que pelo menos no caso do Palm Pre limitaram-se a copiar os gestos da Apple (assim como todos os outros que já vi).

Ah, e patentearam a designação "Multi-Touch" ... medo :\
 
Bem depois de ainda ter andado de olho no 5800 quando saiu, acabei por não trocar de telemovel. Não achei que tirando o touch screen a maioria das bombocas que por aí andam superassem o meu n95 8gb. Agora este so android começa a encher-me as medidas e sinceramente acho este galaxy mais equilibrado que o htc... Acho que este vai ser mesmo o que vai suceder ao nokia.
 
Preços na O2 Alemã
Carreguem em no i ao lado de "Alle Handy Preise"

Basicamente 29 e 69 € com contrato e 437 sem contrato...
Quanto é que acham que vai custar cá tendo em conta estes valores?
 
Última edição:
Bem depois de ainda ter andado de olho no 5800 quando saiu, acabei por não trocar de telemovel. Não achei que tirando o touch screen a maioria das bombocas que por aí andam superassem o meu n95 8gb. Agora este so android começa a encher-me as medidas e sinceramente acho este galaxy mais equilibrado que o htc... Acho que este vai ser mesmo o que vai suceder ao nokia.

Acho que não te vais arrepender na escolha. Eu tinha um Nokia 5800 XpressMusic e agora tenho um HTC G1 e estou completamente maravilhado com o Android. Tanto que há uns meses não via a hora de chegar a Portugal o Nokia N97 e agora nem sequer me despertou a curiosidade de o ir ver à *****.
 
O samsung, e de acordo com este post já tem de default a lingua PT, ou seja, que não comprou o HTC Magic por ser em ingles, já não tem desculpa por não ter um sistema android.
 
Quando vai sair este telemovel? Será que vai sair no Natal? ou mais cedo?
Em comparação com o hero acham que há grande diferença?
 
Quando vai sair este telemovel? Será que vai sair no Natal? ou mais cedo?
Em comparação com o hero acham que há grande diferença?

NATAL!!!?? Xiça... morria de ataque cardíaco. Prevê-se sair até ao final deste mês. Em termos de comparação... hummm

Deixo-te um vídeo, pois vale mais que mil palavras: http://www.youtube.com/watch?v=b1KSqeYBv5w

Mas contudo, este telefone tem 5MP de câmara, 8GB de memoria interna expansível até 32GB, ou seja, 40GB total, bateria de 1500Mh e para finalizar, ecrã de AMOLED que gasta menos bateria e é LINDO!!!
 
Back
Topo