Samsung i7500 - primeiro Samsung com Android

Atão isso do sense não tem nada a ver com android pois n?
Atao a samsung também vai disponibilizar widgets para este i7500 não acham?
Assim como a Htc?
 
Atão isso do sense não tem nada a ver com android pois n?
Atao a samsung também vai disponibilizar widgets para este i7500 não acham?
Assim como a Htc?

Para este não sei, mas possivelmente nod próximos aparelhos farão alguma personalização, como está a fazer a HTC. Claro que se sair um Samsung com widgets ou algo do género do sense, será simples de meter isso a dar neste Galaxy, tal como é simples meter o sense a funcionar no HTC Magic, por exemplo.

Meter o sense a funcionar no Galaxy é que já não será tão simples, mas não deverá ser nada de muito complexo.
 
Vi em algures num video no youtube que este telemovel só iria ter gps para o Geo-tagging, será mesmo verdade? Será que vai ter A-GPS?
Mais uma coisa, podiam-me dizer quanta memoria RAM TOTAL tem este telemovel? Fiquei um pouco confuso com alguns sites onde vi as especificações.


Cumprimentos
 
Começo a ficar na dúvida se o galaxy sairá pela TMN, é que se localizarmos os pontos de venda no site da samsung são as lojas da optimus que surgem na listagem.
 
dúvidas dúvidas dúvidas que raio... Adoro o sense, mas o amoled e a bateria deste está-me a dar a volta ao juizo... pareço um puto numa loja de brinquedos!
 
Vai sair na tmn. Já está na revista da tmn de julho e os preços são iguais ao magic! Tp

N ha essa informação na net?! se souberes o link que confirme isso mete aqui. sera que sai tb na vodafone? o htc magic saiu na tmn e na vodafone, por isso ainda ha esperança. ando para comprar um telemovel ha uns 3 meses mas nao consigo pk ta sempre a sair coisas novas e eu nao me decido...
cumpz
 
Pronto, não tem duvida que sai na TMN, mas agora coloca-se a questão se está bloqueado à operadora. Mas se for 474€ é caro, em itália está a 399€, mais os portes, compensa comprar lá.
 
Pronto, não tem duvida que sai na TMN, mas agora coloca-se a questão se está bloqueado à operadora. Mas se for 474€ é caro, em itália está a 399€, mais os portes, compensa comprar lá.

O Magic está ainda mais caro, em espanha ou no uk nem chega aos 300 euros, e arranja-se completamente novo por cerca de 300 no ebay ...
 
Tenho pena de ainda nao ter apanho um Android para brincar..
Mas acho que vou gostar deste, o ter ecran capacitivo para mim é das coisas mais importantes e este Android acho que é o que mais gosto..
 
Back
Topo