Samsung i780 - Vobis - 209€ Desbloqueado.

Busenitz

To fold or to FOLD?
Bem, espero não estar a repetir alguma noticia aqui já mencionada, mas ontem quando fui à Vobis do Forum Montijo não pude deixar de reparar neste preço, e hoje mesmo fui compra-lo.

Nota: O equipamento encontra-se na loja on-lina a cerca de 349€, mas se ligarem para uma Vobis, podem-vos confirmar as lojas onde haja o i780 em stock. O próprio empregado referiu-me que haviam mais lojas com este produto em stock, e que era uma promoção muito recente.

Aproveitem!

Para aqueles que têm mais dificuldade em acreditar, aqui deixo algumas fotos.

10170002.jpg


10170007.jpg


Docu0001.jpg


(Peço desculpa aos moderadores pelo tamanho desta foto, mas mais pequena, não se iria notar o preço correctamente.)


Espero que tenha ajudado a comunidade com esta noticia!
 
Ja tinha visto no pocketpt! so em algumas lojas e que ta a esse preço! mas como o i550 esta a 99 nao me admiro nada q esse teja a 209
 
Tem um cd da Garmin com o software de navegação, mas ainda nem explorei o telefone todo e tudo o que trazia! E sim Pedrocas, é WM6.
 
Ui.. muito penei mas finalmente também consegui arranjar um i780 a este preço excelente de 209 euritos :009::007:... No Almada Forum para quem quiser.. (embora tema que tenha sido o último) :p

Agora é explorar mas para já parece-me excelente e bem mais rápido que o meu antigo 9100
 
Ui.. muito penei mas finalmente também consegui arranjar um i780 a este preço excelente de 209 euritos :009::007:... No Almada Forum para quem quiser.. (embora tema que tenha sido o último) :p

Agora é explorar mas para já parece-me excelente e bem mais rápido que o meu antigo 9100

Se foi o de expositor, tiveste sorte que tive para comprar esse ;).
 
Queria um i780 mas não vou dar quase 400 euros por ele sabendo que está a metade nalgumas lojas... Acabei de vir de uma das worten de coimbra e o preço lá n baixou.... Perdi a primeira descida de preços e agora pelos vistos vou perder a segunda (mas desta porque não vai chegar até mim...), enfim...
 
Eu até percebo, por 400 euros acho q ia para o lg ks20, pelo menos cheguei a ponderá-lo mas gosto de teclado fisico e ecrã táctil... O problema do i780 é que o formato do ecrã pode levantar problemas de compatibilidade e isso é um grande NO NO para um produto windows mobile...
 
Eu até percebo, por 400 euros acho q ia para o lg ks20, pelo menos cheguei a ponderá-lo mas gosto de teclado fisico e ecrã táctil... O problema do i780 é que o formato do ecrã pode levantar problemas de compatibilidade e isso é um grande NO NO para um produto windows mobile...

Com o Tomtom, Igo e Ndrive não tive qualquer problema. Apenas com o Pocketbreeze é que a coisa não funcionou. Mudei de plugin. De resto nada a apontar.
 
Back
Topo