1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung i780 - Vobis - 209€ Desbloqueado.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Busenitz, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2789)

1. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Bem, espero não estar a repetir alguma noticia aqui já mencionada, mas ontem quando fui à Vobis do Forum Montijo não pude deixar de reparar neste preço, e hoje mesmo fui compra-lo.

Nota: O equipamento encontra-se na loja on-lina a cerca de 349€, mas se ligarem para uma Vobis, podem-vos confirmar as lojas onde haja o i780 em stock. O próprio empregado referiu-me que haviam mais lojas com este produto em stock, e que era uma promoção muito recente.

Aproveitem!

Para aqueles que têm mais dificuldade em acreditar, aqui deixo algumas fotos.

(Peço desculpa aos moderadores pelo tamanho desta foto, mas mais pequena, não se iria notar o preço correctamente.)

Espero que tenha ajudado a comunidade com esta noticia!

2. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Muito bom mesmo...

3. hardtel

hardtel Power Member

Ja tinha visto no pocketpt! so em algumas lojas e que ta a esse preço! mas como o i550 esta a 99 nao me admiro nada q esse teja a 209

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso traz o quê, WM6?

5. [Black_Lotus]

Já traz software de GPS pré-instalado?

6. Busenitz

Tem um cd da Garmin com o software de navegação, mas ainda nem explorei o telefone todo e tudo o que trazia! E sim Pedrocas, é WM6.

7. BANER

BANER Power Member

Pois da outra vez foi vobis e ***** ... vou ver se passo na ***** pra ver isso... Era bom encontrar uma pechincha destas!!

8. Creativ

Creativ Power Member

Aonde, em que loja?

9. [Black_Lotus]

€99 na ***** (em algumas) e €130 na Radio Polpular (MarShopping)...pelo menos estavam.

10. Rusty

Rusty Power Member

Ui.. muito penei mas finalmente também consegui arranjar um i780 a este preço excelente de 209 euritos :009::007:... No Almada Forum para quem quiser.. (embora tema que tenha sido o último) :p

Agora é explorar mas para já parece-me excelente e bem mais rápido que o meu antigo 9100

11. Busenitz

Se foi o de expositor, tiveste sorte que tive para comprar esse ;).

12. trix

trix Power Member

em k *****??? e de que samsung estas a falar??? i780 ou i500??

13. [Black_Lotus]

Na de Gaia e é o i550 claro :007:
    Era bom que fosse o i780...

14. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Eu consigo... eu vou resistir à tentação :D

15. dedaleira

dedaleira Power Member

Queria um i780 mas não vou dar quase 400 euros por ele sabendo que está a metade nalgumas lojas... Acabei de vir de uma das ***** de coimbra e o preço lá n baixou.... Perdi a primeira descida de preços e agora pelos vistos vou perder a segunda (mas desta porque não vai chegar até mim...), enfim...

16. Busenitz

Este não é descida de preços. É para libertar o stock segundo o que me disseram.

17. Rusty

Rusty Power Member

A mim chegaram-me a dizer que era porque o telemóvel não tinha saída :wow::wow::007: lol

18. dedaleira

dedaleira Power Member

Eu até percebo, por 400 euros acho q ia para o lg ks20, pelo menos cheguei a ponderá-lo mas gosto de teclado fisico e ecrã táctil... O problema do i780 é que o formato do ecrã pode levantar problemas de compatibilidade e isso é um grande NO NO para um produto windows mobile...

19. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Com o Tomtom, Igo e Ndrive não tive qualquer problema. Apenas com o Pocketbreeze é que a coisa não funcionou. Mudei de plugin. De resto nada a apontar.

20. Busenitz

Ainda não tive problema com as app's que uso.

Partilhar esta Página