1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung i780 WortenMobile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cmpm, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1034)

1. cmpm

cmpm Power Member

Bom dia.

Gostaria de saber se valerá a pena optar pela versão livre do Samsung i780, ou optar pela "versão" TMN por ser mais barato.

Hoje, reparei que a WortenMobile tem o TMN a pagar em 10x sem juros, e o Livre 70Euros mais caro, e sem opção de crédito sem juros. Como acho esta proposta muito interessante, visto não ter juros, gostaria que, de forma resumida me dessem a vossa opinião entre a versão a comprar, sendo que, pelo preço e opção de crédito estou obviamente inclinado para o TMN. Assim sendo gostaria de saber:

- A nivel de acessórios o que muda entre o livre e o TMN?
    - A nivel da ROM, quais as vantagens entre um e outro? Existe a possibilidade de alterar a ROM de origem, para colocar outra noutra lingua, sem "violar" a garantia?

Valerá a pena esperar por um modelo semelhante que dê para dual SIM?

Obrigado a todos
    CM

2. Barros

Barros Power Member

boas,

em windows mobile 6 professional (ou seja, de touchscreen) é ilegal mudar a lingua, seja de que forma for.

e coisas ilegais nao sao permitidas neste forum ;)

3. hardtel

hardtel Power Member

Boas, tenta ver na ***** mobile se têm essa opção para o htc tytn 2 porque penso que seja melhor

4. Barros

Barros Power Member

mas qual é a tua pancada pelo tytn 2?:lol:

vieste a todas as thread de PDA mandar a tua ideia do tytn 2?!:zzz:

é que caso nao saibas, o i780 é so um dos PDA mais rapidos do mercado!:x2:

o unico (e é mesmo o unico) é o facto de ter um ecra quadrado, porque de resto é em tudo melhor que um tytn 2...:007:

5. hardtel

hardtel Power Member

a não ser o processador em que é que e melhor??acho mt mais pratico o tytn 2 do que o i780! e so opiniao!alem dos 2mgpx para os 3.2 do tytn 2!

6. Barros

Barros Power Member

julgas um PDA pela camara? :lol:

ve-se mesmo que pensas que um PDA é um N series....:004:

7. hardtel

hardtel Power Member

é uma realidade que a camara do tytn 2 e mt boa igualando a qualidade do n73!!!!!experimenta e falamos

8. Barros

Barros Power Member

epa :lol:

tu realmente és o primeiro ser vivo a dizer tal coisa... camara do tytn 2 nem é das melhores entre os PDAs quanto mais entre os smartphones...:lol:

eu tenho um imate ultimate 9502 cuja camera cria imagens bem melhores que as do tytn 2 (comprovado por um forum inteiro) sei do que falo. A qualidade das fotos dos PDAs sucks!:x2:

:lol: qual será o teu proximo tesourinho para defenderes o tytn 2?

9. hardtel

hardtel Power Member

o proximo tesourinho vai ser um iphone 3g 16g porque?

Partilhar esta Página