Samsung i780

O gps é especial. Funcionam bem com o Ndrive (v. 3) e o garmin incluído. Os outros, tomtom, igo, etc., só utilizando um 3rd party program, GPSGATE. Eu como tenho um receptor bluetooth da tomtom, não me ralo muito. Mas é um bocado chato.
O i780 para comunicação interna do gps usa uma porta virtual ao invés das portas com normais.
Se alguém conseguiu usar as portas próprias do i780 e esteja a usar um daqueles softwares que deixe aqui um tutorial.
 
Estava a 200€? 8| desbloqueado?
Pois ao que parece já voltou a subir :(

Sim, eu tive numa loja Worten hoje e disse que vi ontem no site que estava a 200€, a mulher parece que ainda gozou comigo a dizer que era impossível.
Depois de falar mais um pouco disse-me que os preços variam de Worten para Worten.. enfim..
 
Última edição pelo moderador:
Os preços da worten são únicos, não existem preços especiais para uma loja (o preço é ditado pelo serviço central) e, mesmo que existe e, consigas fazer prova, eles fazem-te o preço mais baixo. Podem estar desactualizados, mas isso é uma questão de se fazer questão e, em ultimo caso pedir ao empregado para falar com o director de loja e este certamente que autoriza e se põe a par da situação.

Quem comprou teve sorte, é a vida, quem agora quer comprar tem de se reger pelos preços (normais) de mercado.
 
Estive com um na mão hoje, ainda marcado a 200 euros, quando fui pagar disseram-me q a promoção acabou à meia noite e tinha voltado ao preço antigo... acabei por não trazer uma vez q era mais por vicio que necessidade, enfim, o meu p990 vai esperar mais um bocado por um substituto...
 
É que já nem na loja online está a 200€. Na 2a feira de manha era o primeiro da lista e tava a 200, telefonei para o apoio a cliente da worten e eles confirmaram. Como no domingo tinha visto o i780 a 400 e tal fui à worten do forum castelo branco confirmar e estavam mesmo na altura a alterar o preço para os 200€. Pedi para ver o equipamento que estava exposto e pensei que só deveriam ter aquele. Para meu espento quando disse que o ia levar o func. foi-me buscar um ainda na embalagem todo "impec". E ainda por cima tinha mais 4.
 
E o selo da Samsung na caixa estava inviolado ou estava quebrado? Eu quando comprei o meu na ***** o selo vinha inviolado, no entanto os da ***** vinham todos quebrados, já que eram provenientes de retoma.
 
E o selo da Samsung na caixa estava inviolado ou estava quebrado? Eu quando comprei o meu na ***** o selo vinha inviolado, no entanto os da ***** vinham todos quebrados, já que eram provenientes de retoma.

O do meu irmão vinha completamente "virgem", ainda pensei que por 200 euros estivessem a vender o de esposição, mas não, eram completamente novos!
 
o que eu comprei na segunda feira a 200 euros tinha os selos intactos, foram rasgados na hora á minha frente para verificar o conteudo da embalagem. Fui agora de manha ver se ainda estavam em promoção e o funcionario disse que a promoção foi só na segunda feira e que os que tinham esgotaram logo.
 
pessoal uma duvida, tou a ter problemas com o wifi do i780, ele não me detecta nenhuma rede embora aqui em minha casa haja 2. É preciso algum tipo de configuraçao?
 
Estou a ter um problema com o "monitor", não consigo usar a stillus, e telefone faz tudo mas a stillus só actua no canto superio direito.
Já tentei acertar o ecran com um utilitário que o telefone tem, mas fica na mesma, acho que tenho que o devolver. :(
 
Back
Topo