1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung i8510 INNOV8

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 284; Visualizações: 37478)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Samsung anunciou hoje um modelo com uma câmara de 8MP e que corre o sistema operativo Symbian S60. A câmara apesar de só ter flash led, consegue gravar vídeos em VGA a 30fps ou em QVGA a 120fps. O ecrã de 2.8" com 16M cores parece-me mais que suficiente para um brutamontes multimédia como este que tem 128MB de RAM e acelerador de gráficos 3D. GPS, A-GPS, WiFi, entrada para fones 3.5mm parecem fazer deste modelo um must-have para quem quer tudo. As dimensões também não são nada de se deitar fora. :)

Características:

- Dimensões: 106.5x53.9x17.2mm
    - Ecrã: TFT, 16M cores, 240x320, 2.8"
    - Memória interna: 8GB ou 16GB
    - Expansão de memória: microSD até 8GB
    - EDGE: sim
    - 3G: HSDPA
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - SO: Symbian 9.3 S60 3.2
    - GPS: embutido
    - A-GPS: sim
    - Rádio: sim
    - Outros: Jack 3.5mm, lê vídeos com os formatos DivX/H.263/H.264/WMV/MP4, editor de vídeos, acelerómetro para auto-rotating, etc.
    - Câmara: 8MP com autofocus e estabilizador de imagem.
    - Autonomia: 310h standby, 8,5h chamada

Está previsto para Agosto deste ano com um preço estimado de €780 nas versões de 8GB ou 16GB. ;)

2. PJ:

PJ: Power Member

Venham esses 'monstros multimédia' :009:

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Excelentes características, e com uma autonomia minimamente aceitável...

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Já vi este telemóvel algures (tirando os MPixels extra) ... Começa por N, tem 95 no meio, e acaba em 8GB ... :002:

Pronto, este tem expansão, e é mais fino, mas não é nenhuma novidade, a nível de capacidades :)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tem a opção de acabar em 16GB. :002: E lá está, a expansão de memória dá muito jeito.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, claro que é uma mais valia :). Gostava era de ver uma review disto, para ver a qualidade da camera ...

7. PJ:

Última edição: 24 de Julho de 2008
  8. aff

aff Power Member

O flash é mesmo LED?
    Um tlm com câmara de 8mp com flash LED?:'(

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Aquele ecrã não é touch pois não?

Será este que me vai fazer vender o N95 8Gb ou tenho de esperar pelo Xperia? :-D

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não, não tem touchscreen ;)

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é touchscreen.

Este Samsung tem vantagens em relação ao Xperia X1 e vice-versa. É uma questão de verificar o tipo de utilização pretendida. ;)

12. PJ:

Não é touch, não.

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se fosse touch, tipo o W960 da SE seria fantástico. Mas vamos lá ver como este se porta a câmara.

A ver vamos...

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem posto aqui o texto do meu repost:o (tenho de passar a pesquisar pela google bar), que tem mais algumas infos

15. kikotech

kikotech Power Member

Para touchscreen existe o omnia, eu pessoalmente prefiro este, pq eu nao gosto touchscreen, mas nao percebo pq insistem usar flash led, so tem vantagem ao xenon para filmar e servir de "tocha". O perfeito, seria nao 2 led, mas sim um led e um xenon. Pena o N96 ser 2 leds tb.

16. Star-Child

Star-Child Power Member

A camera porta-se maravilhosamente bem:

gsmarena

17. Blindonix

Blindonix Power Member

Ja esta' a venda na ***** desbloqueado com um preço de 719,90 euros. Grandes Caraqueteristicas : ecra 16 milhoes de cores;
    Rato optico;
    16 Gb de memoria interna;
    HSDPA 7.2 Mbps;
    Simbian OS 9.1 3rd
    WI-FI;
    GPS Route 66( mapa iberico incluido );
    Inclui :
    Jogos FIFA 08 e Asphalt 4

Ja' mexi nu "monstro" e digovos que tem um ecraa fenomenal e uns graficos nos jogos soberbus e a Camara meu deus eu fiquei 8|...

18. Atomsk

Atomsk Power Member

ah?8|

19. Blindonix

Blindonix Power Member

E' que a camara e' mesmo muito boa, se mecheres num destes telemoveis ficas 8| a camara e' mesmo BRUTAL!!!!

20. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E já está a venda, apesar de ter sido anunciado depois do SE c905... porquê que a camara é brutal? Consegue-se ver pelo ecra que as imagens são assim tão boas?

Partilhar esta Página