Samsung i8510 INNOV8

E já está a venda, apesar de ter sido anunciado depois do SE c905... porquê que a camara é brutal? Consegue-se ver pelo ecra que as imagens são assim tão boas?

Tipo eu tirei umas fotos e garanto-te que a camara e' mesmo muito boa, tem bastantes aplicaçoes, e o leitor de musica tem um som muito bom.
 
Ja esta' a venda na ***** desbloqueado com um preço de 719,90 euros. Grandes Caraqueteristicas : ecra 16 milhoes de cores;
Rato optico;
16 Gb de memoria interna;
HSDPA 7.2 Mbps;
Simbian OS 9.1 3rd
WI-FI;
GPS Route 66( mapa iberico incluido );
Inclui :
Jogos FIFA 08 e Asphalt 4

Ja' mexi nu "monstro" e digovos que tem um ecraa fenomenal e uns graficos nos jogos soberbus e a Camara meu deus eu fiquei 8|...



Boas, tem 16gb ou 8gb ? É que na revista da ***** "Regresso às aulas" está lá a dizer 8gb e o preço vai ser 699€ e estará disponivel a 8 de Setembro ;)


Cmps
 
acham melhor esse samsung ou o N96?

Boas, algumas características:


Samsung i8510 INNOV8

- Um pouco mais pesado
- Optical Mouse
- HSDPA, 7.2 Mbps
- 8 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, image stabiliser, video(VGA@30fps, QVGA@120fps), flash

Nokia N96

- Um pouco mais leve
- HSDPA, 3.6 Mbps
- 5 MP, 2592x1944 pixels, Carl Zeiss optics, autofocus, video(VGA 30fps), flash
- DVB-H TV broadcast receiver


Tem mais algumas diferença, mas basicamente é isso, o sistema operativo é exactamente o mesmo ;) e parece que o samsung tem melhor autonomia :)


Eu apostava o Samsung como melhor compra, porque para mim tem uma câmara melhor :)


Cmps
 
quando a minha maquina foto der o berro, e o meu N81 estiver desactualizado, talvez pondere seriemente a compra desse samsung, e ate la pode ser k esteja por volta dos 400 euros.
 
Disponivel nas lojas ***** e ***** online por 699Eur

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...telemoveisLivresSamsung&product=8808987951665

Estive hoje a "brincar" com um, e sinceramente só tive tempo de o retornar para bazaer rápido e não ter a tentação de o trazer... simplesmente ESPECTACULAR!!!

Qualidade de construção, 8.1MP, 8GB, Symbian, Excelente autonomia, GPS, WI-FI, etc... LINDO!

Pelo que vi por ai as fotos a 5MP metem qq um dos actuais e vindouros tlm de 5 MP a um cantinho!

Até dizem as más linguas que a Sony Ericsson alterou o sensor CMOS do C905 para um Sony que não me recordo agora o nome para não ficar tão atrás deste samsung...

è caso para dizer que nos deixa de olhos em bico! Ah grandas coreanos! :joker:
 
Se bem me recordo o N95 e N95 8GB sairam bem mais caros que este Samsung e com menos "specs" :cool:

Mas sim, concordo que é um abuso de preço... a Samsung está a imitar a Nokia :p
 
Back
Topo