Samsung i8510 INNOV8

Oi, li no forum que para a beteria do innov8 durar mais era preciso fazer um update. Como a minha só dura 1,5 dias, acho que preciso de fazer isso. Agradecia que me explicasse o que é e como se faz. Obrigado

Boas, eu desde que fiz o Update notei uma melhoria na bateria, aguenta-me 4 dias sem problemas agora ;)

Acho que é uma excelente compra :)


Cmps
Como a minha só dura 1,5 dias, acho que preciso de fazer isso. Agradecia que me explicasse o que é e como se faz. Obrigado

eu reparei tambem que o meu so dura 2 dias lol vou actualizar! :D olha diz.me ai algumas coisas q se possam desligar no telemovel para poder durar mais! ja o meu N95 dura 1 semana pa :P e a bateria ja caiu ao chao mts vezes lol este so me desiludiu por causa disso.. dai eu querer vende.lo LOL mas ainda n sei.. vou explorar melhor :P que tema usas?? eu uso aquele preto e azul.. e giro lol


Explica aí como se fazem essas actualizações sff, é q o meu innov ´dura pouco mais q 1 dia...:(
 
Última edição pelo moderador:
então qual me aconselham?

eu ja tive iphone e so te tenho a dizer... foge dele como o diabo da cruz....o meu pior tijolo, ups telemovel de sempre, para mim n era iphone mas sim ibrick..lol

um amigo meu tem o inov8 e quem me dera a mim ter este telemovel.... é fabuloso... em fevereiro faço anos quem sabe se não ofereço a mim próprio um brinquedo destes.... hehehe
 
Já formatei o disco e nada, nao consigo por a porcaria do samsung ligado ao pc :s

que nojo

edit : já lhe apeteceu dar :D
 
Última edição:
A bateria do meu aguenta bem 2 dias, c alguns filmes à mistura...

Só ainda nao consegui colocar filmes divx em formato .avi a dar...nao sei se falta algum codec.

Tenho q converter os meus filmes todos em Mpeg4 e s´depois os consigo ver...é estranho dado q o Realplayer devia ler Divx sem problemas.

Conselho: saquem o Samuray Jack e coloquem a dar no telemovel...é um espectaculo!:009:
 
Eu tou um bocado desiludido com a beteria do innov, só tá a durar um dia e poucas chamadas faço...:(

Boas, leste o que escrevi nos posts anteriores? Existem outras maneiras para a bateria aguentar mais, tens de desligar o 3G entre outras coisas, depois sim podes actualizar lê os posts das outras páginas que digo lá qual o programa que é preciso, depois não tem nada que enganar..

A bateria do meu aguenta bem 2 dias, c alguns filmes à mistura...

Só ainda nao consegui colocar filmes divx em formato .avi a dar...nao sei se falta algum codec.

Tenho q converter os meus filmes todos em Mpeg4 e s´depois os consigo ver...é estranho dado q o Realplayer devia ler Divx sem problemas.

Conselho: saquem o Samuray Jack e coloquem a dar no telemovel...é um espectaculo!:009:

Eu vejo na boa, com o divx player e com o Coreplayer mas tenho de converter primeiro os movies para dar no telemovel e ficam à mesma em formato .avi ;)


Cmps
 
[quote=anfetamina...
boas,,converter como ?? então se passares 1 filme DIVx do portatil pró tlm mesmo sem converter ele não os lê ?? se não deveria , eu passo pró tlm a pasta com o filme fica gravado no cartão memoria depois abro o leitor DIVx actualizo e já está é só começar a ver ..cumpr
 
Boas, leste o que escrevi nos posts anteriores? Existem outras maneiras para a bateria aguentar mais, tens de desligar o 3G entre outras coisas, depois sim podes actualizar lê os posts das outras páginas que digo lá qual o programa que é preciso, depois não tem nada que enganar..



Eu vejo na boa, com o divx player e com o Coreplayer mas tenho de converter primeiro os movies para dar no telemovel e ficam à mesma em formato .avi ;)


Cmps


É pá, eu sei q é uma pergunta q pode parecer trof, mas como se desliga o 3g? Não consigo ver o tal programa. Se n fôr pedir mto ajuda aí...E já agora (é q n percebo nada disto...), tenho sinal de mensagem sempre a piscar e não tenho nenhuma mensagem escrita ou falada...nem mms...
 
Última edição:
É pá, eu sei q é uma pergunta q pode parecer trof, mas como se desliga o 3g? Não consigo ver o tal programa. Se n fôr pedir mto ajuda aí...E já agora (é q n percebo nada disto...), tenho sinal de mensagem sempre a piscar e não tenho nenhuma mensagem escrita ou falada...nem mms...

boas,,olka primeiro tens que ir ás definições de rede depois é só selecionar a que queres creio eu que é assim ,, sobre o sinal de sms já viste se tens alguma mensagem na caixa de saída que não tenha sido enviada , se não foi das duas três ou apagas ou reenvias a mesma de certeza que deve ser isso ...vá cumpr
 
boas,,olka primeiro tens que ir ás definições de rede depois é só selecionar a que queres creio eu que é assim ,, sobre o sinal de sms já viste se tens alguma mensagem na caixa de saída que não tenha sido enviada , se não foi das duas três ou apagas ou reenvias a mesma de certeza que deve ser isso ...vá cumpr


Oi, tive a ver e na questão da rede aparece modo duplo ou gsm ou umts....Escolho o q? Qt à mensagem a piscar, continua mesmo depois de ter apagado todas as mensagens e consultado o 200...E a bateria continua a durar um dia...:(
 
Oi, tive a ver e na questão da rede aparece modo duplo ou gsm ou umts....Escolho o q? Qt à mensagem a piscar, continua mesmo depois de ter apagado todas as mensagens e consultado o 200...E a bateria continua a durar um dia...:(

pois pra estares com rede 3G o tlm está em modo duplo tens que escolher gsm se não estou enganado.. em relação ás sms é estranho nas definições de mensagens vais definições outras depois definições de memória e vê em que memória estão muda e vai novamente ver ser tens alguma sms pendente
 
pois pra estares com rede 3G o tlm está em modo duplo tens que escolher gsm se não estou enganado.. em relação ás sms é estranho nas definições de mensagens vais definições outras depois definições de memória e vê em que memória estão muda e vai novamente ver ser tens alguma sms pendente


Já coloquei o tel em gsm, mas persiste o problema da mnsagem.E o problema da bateria tambem acho q não tá resolvido...Tou mesmo aborrecido com isto,ainda por cima comprei o tel bem longe...Talvez a resuluçao seja mesmo um update, mas n sei como se faz...
 
Já coloquei o tel em gsm, mas persiste o problema da mnsagem.E o problema da bateria tambem acho q não tá resolvido...Tou mesmo aborrecido com isto,ainda por cima comprei o tel bem longe...Talvez a resuluçao seja mesmo um update, mas n sei como se faz...

pois caro amigo aí já não vou poder ajudar mais porque não tenho esse tlm mas faz como disseram os users nos posts anteriores actualiza o tlm pode ser que resolvas os problemas vá cumpr..
 
Boas pessoal,
sou mais um elemento integrante do grupo "dos que tem INNOV8" :D
Tenho o tlm no modo GSM e keria msm assim actualizar o software. Instalei o Samsung PC Studio 7 mas ao aceder a opçao "actualizar o software do telemovel", diz-me que nao conssegue ligar-se ao servidor. Isto está a acontecer a mais alguem ??
 
Bah, já nao consigo outra vez ligar o telefone ao pc, diz device not recognized :(

Já esteve a funcionar, antes ligava e dizia logo Samsung blabla detectado e ficava logo connected , agora já naoconsigo.

A minha questão é que quando ligo o cabo ele começa logo a carregar, isso é motivo para eu nao pensar que o cabo de dados possa estar marado ? :s
 
Bah, já nao consigo outra vez ligar o telefone ao pc, diz device not recognized :(

Já esteve a funcionar, antes ligava e dizia logo Samsung blabla detectado e ficava logo connected , agora já naoconsigo.

A minha questão é que quando ligo o cabo ele começa logo a carregar, isso é motivo para eu nao pensar que o cabo de dados possa estar marado ? :s

Tenta apenas desligar e voltar a ligar o Telemovel, já funcionou comigo. E conssegues fazer a actualizaçao do software ?
 
Back
Topo