Samsung i8510 INNOV8

Alguem me sabe explicar como se actualiza o tel?...


Boas, resolvi partilhar algumas coisas que descobri este fim de semana ;)

Já é possível actualizar o telemóvel, como os Nokia, para isso basta fazermos o download do Samsung PC Studio 7 7.1.47.8, nem sei qual a versão quem vem com o CD mas se for essa bem melhor :)

O telemóvel é excelente mas para mim tem um defeito: a bateria, às vezes dura-me um dia, lol sim um dia :) mas depois de muito pesquisar e ler, reparei em algumas coisas, tinha um tema instalado no telemóvel e tinha lido algures que há certos temas que consomem muito a bateria, e o que é certo é que depois de colocar um dos temas que vem de origem a bateria tem me aguentado bem mais, outra coisa é: o carregamento, por USB aguenta bem mais do que por o carregador normal, não consigo entender porquê, mas o que é certo é que, desde ontem tenho "mexido" muito no telemóvel e ainda só perdi 2 traços...

Isto tudo também pode ter a ver com a nova actualização de software, mas alguém que teste antes de actualizar para ver se melhora, é que eu só testei esses métodos depois de actualizar :)


Cmps

Podias ter lido os posts para trás como já tinha mencionado, quanto ao programa não tem nada que enganar depois tens logo lá "Actualizar software do telefone" e é só seguir os passos..


Cmps
 
Podias ter lido os posts para trás como já tinha mencionado, quanto ao programa não tem nada que enganar depois tens logo lá "Actualizar software do telefone" e é só seguir os passos..


Cmps


Oi, eu já tinha lido o teu post, mas a versão do pc studio q tenho é PC Studio 7 7.1.41.8... E lá não diz nada acerca de actualizações... Talvez seja por ter uma versão diferente. Onde posso fazer o download da nova versão?
 
Reinstalei o Samsung PC Studio 7 e continuo a nao conseguir ligar ao servidor para actualizar o software do tlmvel. Será que o servidor deles foi abaixo esses dias e por isso nao conssigo actualizar ? Alguem que já tenha consseguido actualizar, poderia entao experimentar actualizar novamente para ver o que sucede ?
Obrigado.
:rolleyes:
 
Oi, eu já tinha lido o teu post, mas a versão do pc studio q tenho é PC Studio 7 7.1.41.8... E lá não diz nada acerca de actualizações... Talvez seja por ter uma versão diferente. Onde posso fazer o download da nova versão?

Sim mas era só veres a versão que falo e pesquisares no google. De qualquer maneira vou-te enviar PM..

Reinstalei o Samsung PC Studio 7 e continuo a nao conseguir ligar ao servidor para actualizar o software do tlmvel. Será que o servidor deles foi abaixo esses dias e por isso nao conssigo actualizar ? Alguem que já tenha consseguido actualizar, poderia entao experimentar actualizar novamente para ver o que sucede ?
Obrigado.
:rolleyes:


A versão do programa que tens é a certa? Penso que só aquela é que dá..
 
anfetamina disse:
A versão do programa que tens é a certa? Penso que só aquela é que dá..

É a ultima versao sacada do site. Samsung PC Studio 7 7.1.47.8
Já a alguns dias que venho tentando actualizar o software e diz me sempre que nao conssegue ligar-se ao servidor. Alguem experimentou fazer a actualizaçao nesses ultimos dias??
 
ainda á bocado consegui ligar o telefone ao pc, n fiz nada de diferente, liguei o cabo e ele disse logo i8510 ligado, agora reiniciei o pc, ja diz que nao reconhece o dispositivo :s

grr, nao percebo :S
 
Eu conssigo ligar o Telemovel ao PC Studio. Nao conssigo é fazer o update do software do telemovel através do PC Studio.

Testei agora e diz-me que o phone updater não suporta o modelo ligado, é estranho porque já actualizei o telemóvel, vou pesquisar e qualquer novidade coloco aqui..

ainda á bocado consegui ligar o telefone ao pc, n fiz nada de diferente, liguei o cabo e ele disse logo i8510 ligado, agora reiniciei o pc, ja diz que nao reconhece o dispositivo :s

grr, nao percebo :S


Não sei o que te diga, deve haver para aí alguma incompatibilidade porque não é normal ele dar e deixar de dar assim..
 
já lhe apanhei a treta, se deixar o tlmv ligado ao pc e fizer restart, o tlmv é reconhecido, agora se tiver o pc ligado e ligar o telefone, nao dá :x ehehe

ioutra coisa, nunca usei o gps e tava aqui a tentar, se voces forem ao menu Tools , GPS DATA, conseguem ver algo ? a mim diz no connection, é normal ? tenho que activar o gps em algum lado ? :s


se alguem me puder colocar aqui as definicoes que tem para aquela treta funcionar do GPS, agradecia!

server address: h-slp.mnc260.mcc310.pub.3gppnetwork.org

é este o server address que usam no posicionamento ?

Outra coisa, alguem pode fazer *#06# e dizer-me se o vosso IMEI também tem uma barra ( / ) e mais um digito ?

O meu tem 14 digitos e /4

Mas nunca tinha visto um IMEI com uma barra :S
 
Última edição:
Gurzi ainda bem que agora está tudo a funcionar ;)

Quanto ao GPS não te posso ajudar pois eu não uso no meu, mas pode ser que alguém dê uma ajudinha, aliás penso que nesta thread já existe alguém a falar disso, já leste as outras páginas?

Em relação ao IMEI o meu também é assim, penso que é normal ;)
 
sim já li, mas nada me ajudou.

Apesar de não usares o GPS, podes me dizer qual é o teu servidor que está definido no posicionamento ?sff..

Fazer update é mentira, há aqui alguns users a queixarem-se que nao se ligam ao servidor, a mim o PC STUDIO berra é a ler qual o software que está instalado no meu telemovel, nao passa daí :s horas e horas ali :P
 
sim já li, mas nada me ajudou.

Apesar de não usares o GPS, podes me dizer qual é o teu servidor que está definido no posicionamento ?sff..

Fazer update é mentira, há aqui alguns users a queixarem-se que nao se ligam ao servidor, a mim o PC STUDIO berra é a ler qual o software que está instalado no meu telemovel, nao passa daí :s horas e horas ali :P


Quanto ao servidor que está definido no posicionamento, no meu está Automático..

Em relação ao Update pelo que tenho lido existem alguns Bugs ainda, a Samsung acho que está a tentar corrigir isso tudo, por isso aconselho a não fazerem para já o update..

Para aqueles que se queixam da bateria, em tempos tinha mandando um email à Samsung e eles aconselharam-me fazer o seguinte: (Não me recordo se já tinha postado mas aqui vai na mesma)

1º Passo: O que precisam de fazer é deixar a bateria descarregar completamente, completamente mesmo sem dar sinais de vida ;)

2º Passo: De seguida carregamos a bateria durante 16 horas com o telemóvel desligado de preferência.


Depois podem sempre desligar o 3G, a procura de WLAN, e experimentem usar um tema que vem de origem, tinha lido a algures que os outros temas consomem muito a bateria, e já agora sempre que possam façam o carregamento por USB, comigo dura mais do que por carregador.
 
Quanto ao servidor que está definido no posicionamento, no meu está Automático..

Em relação ao Update pelo que tenho lido existem alguns Bugs ainda, a Samsung acho que está a tentar corrigir isso tudo, por isso aconselho a não fazerem para já o update..

Para aqueles que se queixam da bateria, em tempos tinha mandando um email à Samsung e eles aconselharam-me fazer o seguinte: (Não me recordo se já tinha postado mas aqui vai na mesma)

1º Passo: O que precisam de fazer é deixar a bateria descarregar completamente, completamente mesmo sem dar sinais de vida ;)

2º Passo: De seguida carregamos a bateria durante 16 horas com o telemóvel desligado de preferência.


Depois podem sempre desligar o 3G, a procura de WLAN, e experimentem usar um tema que vem de origem, tinha lido a algures que os outros temas consomem muito a bateria, e já agora sempre que possam façam o carregamento por USB, comigo dura mais do que por carregador.

curioso, eu sempre carregava por USB e para nao falar que demora eternidades até dizer bateria cheia, so aguentava dia e meio, com o carregador a estoria é diferente, aguenta 4 dias na boa e carrega super rápido.

Relativamente ao servidor, eu queria era o position server. é a opccao que tens em baixo dessa que diz automatico :)
 
curioso, eu sempre carregava por USB e para nao falar que demora eternidades até dizer bateria cheia, so aguentava dia e meio, com o carregador a estoria é diferente, aguenta 4 dias na boa e carrega super rápido.

Relativamente ao servidor, eu queria era o position server. é a opccao que tens em baixo dessa que diz automatico :)


A sério? Quando carrego por USB demora mais é um facto mas a bateria dura me muito mais ;)

Positioning server use: Automatic
Access point: Must be defined
Server Address: Empty


Cmps ;)
 
Back
Topo