Samsung i900 OMNIA

Se as reviews forem tão boas como estou à espera, acho que vou adquirir um! Pode ser que tenha um preço competitivo na tmn para competir com o iphone!
 
"The hell with the iPhone 3G and the Touch Diamond", hoje experimentei pessoalmente (por breves minutos) um destes e já serviu para confirmar que é a "bomba" do momento.
Estava virado para o Nokia E71 ou para o HTC Touch Pro, mas este bate-os em features, bateria, tamanho/peso, design, facilidade de utilização, compatibilidade, ergonomia, expansibilidade e multimedia, mas de longe.
Quantos telemóveis conhecem que trazem de origem 4 interfaces completamente diferentes (personalizados pela marca), para além do standard Windows Mobile ? Ou smartphones com câmara de 5 megapixel, flash (led), estabilizador de imagem e... reconhecimento facial ?
A adição de uma licença ilimitada de mapas ibéricos do GPS/A-GPS na versão vendida pela TMN é a cereja no topo do bolo, sem dúvida. :D

BTW, o preço da ***** para a versão bloqueada à TMN é o mesmo que era esperado para o retalho, de facto, 480 euros.
 
Última edição:
"The hell with the iPhone 3G and the Touch Diamond", hoje experimentei pessoalmente (por breves minutos) um destes e já serviu para confirmar que é a "bomba" do momento.
Estava virado para o Nokia E71 ou para o HTC Touch Pro, mas este bate-os em features, bateria, tamanho/peso, design, facilidade de utilização, compatibilidade, ergonomia, expansibilidade e multimedia, mas de longe.
Quantos telemóveis conhecem que trazem de origem 4 interfaces completamente diferentes (personalizados pela marca), para além do standard Windows Mobile ? Ou smartphones com câmara de 5 megapixel, flash (led), estabilizador de imagem e... reconhecimento facial ?
A adição de uma licença ilimitada de mapas ibéricos do GPS/A-GPS na versão vendida pela TMN é a cereja no topo do bolo, sem dúvida. :D

BTW, o preço da ***** para a versão bloqueada à TMN é o mesmo que era esperado para o retalho, de facto, 480 euros.

Boas, mas já está a venda em algum lado?

Cmps
 
Oxalá este samsung tenha muito sucesso! Assim a Aple vai aprender a não fazer pouco das pessoas, porque o preço que o iphone custa e em comparação para o que oferece, o Omnia dá-lhe uma valente coça.

Foi uma excelente aposta da TMN!
 
O Omnia tem tudo para se fazer valer. Nem que me dessem 5 IPhones preferia o Omnia. Só queria ver como é que serão os resultados da camara de 5mpx e do browser.

Creio que por aqui já dá para ter uma ideia ;)
The Samsung i910 Omnia is another matter entirely. It produces crisp and tack sharp images with balanced processing and accurate colors. The Omnia is probably the first PocketPC that we've seen to produce impressive camera samples
gsmarena_fo001.jpg
http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond_vs_samsung_i900_omnia-review-262p8.php


Opera 9.5 browser Web browser with i900 Samsung (Vídeo)

All I want to say is that the multiple gestures needed to read a web post on this phone may eventually prove too tiresome but it’s the best alternative to iPhone’s safari I’ve seen. http://www.cellphones.ca/news/post003198/
The Omnia font is too tiny... To fix that on the Omnia, you have to set the minimum font size to Medium in the web browser settings
 
O Omnia tem tudo para se fazer valer. Nem que me dessem 5 IPhones preferia o Omnia. Só queria ver como é que serão os resultados da camara de 5mpx e do browser.


Fica aqui um video em portugues de comparação entre o Omnia e o IPhone

http://www.youtube.com/watch?v=_MXdQwa2sPs
OFFTOPIC: O jornalista da com cada calinada .."o aparelho da iphone"..

Esse video tirou me muitas duvidas ou seja o ohmia esta muito dependente da stylus que para o meu tipo de vida é impossível andar com a pen atrás..
 
Back
Topo