Samsung i900 OMNIA

Segundo o site da tmn, para quem comprar ou um samsung omnia ou um htc diamond tem direito a " OFERTA IT PLUS: Se preferir comprar o telemóvel sem desconto (PVP sem vinculação) a tmn oferece o serviço internetnotelemovel plus durante 24 meses."
Segundo o apoio a clientes não é preciso aderimos a mais nda para termos direito a esta oferta basta comprar o telemovel. Activam a promoção em qualquer cartão tenha ele um tarifário pré-pago pós pago ou empresarial.
Acham q é mesmo assim?
S assim for é de aproveitar é uma grande oferta..
cump


 
Segundo o site da tmn, para quem comprar ou um samsung omnia ou um htc diamond tem direito a " OFERTA IT PLUS: Se preferir comprar o telemóvel sem desconto (PVP sem vinculação) a tmn oferece o serviço internetnotelemovel plus durante 24 meses."
Segundo o apoio a clientes não é preciso aderimos a mais nda para termos direito a esta oferta basta comprar o telemovel. Activam a promoção em qualquer cartão tenha ele um tarifário pré-pago pós pago ou empresarial.
Acham q é mesmo assim?
S assim for é de aproveitar é uma grande oferta..
cump


Activam a promoção se o teu tarifário for pós-pago!
 
alguem me pode informar (de experiência própria) se o gps é realmente autonomo/embutido (tipo nokia naviagtor)?
é que disseram-me que só tem a-gps e portanto sp que ligar o gps paga-se tráfego.
 
sem duvida a melhor compra entre o diamond e iphon. O Omnia rula mt , espero que venha a descobrir brevemente um site fiavel para o comprar desblokeado para meter o cartão da vodafone a rular :)
 
Última edição:
yap, já confirmei tb, o raio do site da ***** é que tá com informação incompleta. Só não traz é software GPS, só nas operadoras como tmn.

AJUDA:
eu posso comprar na tmn e mandar desbloquear neles nem que pague?

Se for como na Vodafone pagas 50€ (excepto iPhone que é 200€) ;)


A ver vamos se não vai ser este o meu 1º PDA :winknu:
 
Última edição pelo moderador:
Se for como na Vodafone pagas 50€ (excepto iPhone que é 200€) ;)


A ver vamos se não vai ser este o meu 1º PDA :winknu:

liguei para o 1696, não me sabem responder.... no comments!!! devo ser eu que trabalho lá querem ver.

PS:
vi agora que existe o I900, o I900V e o I908. só faltava esta para vir adiar mais a compra, alguém sabe as diferenças para as outras duas versões?
 
Última edição:
liguei para o 1696, não me sabem responder.... no comments!!! devo ser eu que trabalho lá querem ver.

PS:
vi agora que existe o I900, o I900V e o I908. só faltava esta para vir adiar mais a compra, alguém sabe as diferenças para as outras duas versões?

Não tenho a certeza mas

i900 = versão normal.
i900v = Vodafone
i908= parece que tem diferenças (a nivel de UMTS).

Mas julgo que vai dar tudo ao mesmo basicamente...
EDIT: Encontrei isto. Dá uma vista de olhos aqui.
 
Última edição:
O meu ainda não chegou para fazer esse tipo de testes. Mas olha o q achas do telemovel para já?
Conseguiste activar a promoção da net grátis 24 meses??
cump
 
Back
Topo