Samsung i900 OMNIA

gostei mas ja tou lixado com isto do meo mobile nao sei porque raio nao da e quero ver se alguem tem a funcionar , essa net de 24 meses e so para pos pago tens de ter um pacote pelo menos 14.90 €.

adorei o telemovel por acaso .
 
Não foi essa informação q m foi dada no apoio a clientes deixei bem explicito q não queria aderir a plano nenhum para ter aquele , foi-me dito q não precisava de aderir a coisa nenhuma,posso manter o tarifário actual e dão-me aquela oferta. Apontei o nome do rapaz com quem falei ele disse s houvesse algum problema na activação da campanha para falar c ele.
cump
 
bem se csguires avisa me entao , olha la ja agora , activaste o route66 ? e que nao csg de maneira nenhuma , e ja deu confusao , a tmn diz que a culpa e da samsung e a samsung acusa a porra da tmn , que coisa estupido e nos os clientes prejudicados .
 
Ainda não recebi o telemovel. Comprei ontem c a condição q poderia activar a campanha dos 24 meses de internet de borla sem ter q aderir a mais nada. garantiram-me q dava e disse-me para falar c ele s depois na activação houvesse algum problema. S depois não der vai o telemovel para trás..
cump
 
Não tenho a certeza mas

i900 = versão normal.
i900v = Vodafone
i908= parece que tem diferenças (a nivel de UMTS).

Mas julgo que vai dar tudo ao mesmo basicamente...
EDIT: Encontrei isto. Dá uma vista de olhos aqui.

sendo assim continuara exclusivo tmn ou a vodafone tem prevista data para o ter tambem?!
 
sendo assim continuara exclusivo tmn ou a vodafone tem prevista data para o ter tambem?!

Certamente so lá para o natal ou inicio do proximo ano é que a Vodafone/Optimus poderão começar a vender o equipamento. Que deve ser quando acaba o contrato de esclusividade da TMN.
 
Estive agora na TMN a mecher no bicho, e realmente não vi lá nada de GPS, ainda vim cá fora ver a publicidade de novo, e lá diz que traz software portugal e espanha, não vejo onde.

Sabem se mudando a rom para inglês por exemplo, ou mudando para uma em PT mais recente, se perdemos garantia? Meio mundo o faz, como depois resolvem a garantia?

Fui lá ver tb da cena do exclusivo, e problema resolvido, eles desbloqueiam NA HORA o equipamento, fica por 116€, pelo que é na boa, já não preciso mudar de rede :P
 
Comprei hoje,
Foi um bocado dificil de conseguir sinal do GPS, a partir do momento em que recebi a mensagem de activação do serviço INTERNETNOTELEMOVEL, ele usa o A-GPS para obter a localização aproximada e de seguida apanha logo os satélites
.
Quase de imediato ele captou os primeiros satélites e agora até dentro de casa, junto da janela ele tem sinal.

Ainda não consegui encontar o voucher com o código de activação do ROUTE66, para activar os mapas da peninsula.

Quem souber onde se encontram avise.
 
Realmente este Telemóvel é capaz de ser uma boa "alternativa" ao Iphone, estou bastante inclinado na compra de um mas para quem já o tem... a bateria dele aguenta-se bem? Será que a Vodafone se vai divertir a alterar como de costume menus e cenas assim?
 
tb ja tenho um pra nao variar contudo tb tou a nora com a activacao dos mapas no site da tmn diz ilimitado no programa da me ate dia 20 de agosto
 
mikex e carrega já testaram o meo mobile? Por favor testem o meu não me da por nada,o route66 tarda nada cracko já me mete nojo a tmn e a samsung.


Já agora a usar o msn usando gprs quando meto o telemovel em standby ele desliga me o gprs alguém sabe onde desactivo isso?para estarsempre gprs activo?
 
eisso:

O meo mobile ainda não tentei, quanto aos mapas vou hoje ao Forum Picoas para saber onde está o voucher.

Se não conseguir os mapas, instalos o TomTom, que já tenho a funcionar no iPAQ, só tenho que comprar um microSD de 4 ou 8Gb.

Vou também tentar esclarecer sobre o tarifário de voz ser pré ou pós-pago para ter acesso ao INTERNETNOTELEMOVEL PLUS gratuito.
 
Afinal, o o GPS do OMNIA necessita de ligação à net para funcionar? Obrigada.

Não tem GPS embutido?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Informações TMN:

O tarifário de dados obriga a activação de um tarifário pós-pago, eu activei o FLAT-S.

Quanto ao Route66, não conseguiram resolver nada, não se consegue de forma alguma activar o mapa ibérico.

Supostamente basta fazer a sinconização das licenças para ele obter a licença que está no servidor, mas dá sempre erro de ligação.

Depois disso já fiz uma nova instalação dos mapas para um cartão novo, e fiz a activação, só me permite a utilização até 21 de Agosto de 2008.

Segundo o funcionário que em atendeu temos que ligar para a Samsung para esclarecer esta situação, eles não a conseguem resolver, estive quase hora e meia no Picoas e não conseguiram resolver nada.
 
Lol tmn prestável e eficaz como sempre.

Gostava de saber a opinião de quem já tem este equipamento.

É muito grande na mão e no bolso? É intuitivo de usar? Tem um software muito sisudo ou mais descontraído?

Obrigado a todos
 
Back
Topo