Samsung i900 OMNIA

Estou a gostar imenso do telefone. Fininho, e não é muito grande. Os dedos percorrem os menus com muita facilidade, sem necessidade de pen.
 
Explicação... S.F.F.!

Boas...

venho através deste post, pedir a quem saiba o favor de explicar:

A questão das 65k de cores!

A comparação é mais que óbvia, o iphone tem 16 milhões de cores... e o omnia com apenas 65k, lê os ficheiros de vídeo que diz ler (sim porque a página da samsung afirma ler mais ficheiros que o da página da tmn). Para além de ainda por cima ter a capacidade de se ver tv!

Isto de 65k não deveria inviabilizar isto tudo!

Já agora outra pergunta...

A opção de tv-out tem algum adaptador à venda em Portugal? já vem no pacote do telemóvel que a tmn tem?

Agradecido.

Astas
 
Mikex ainda nao me testaste o MEO MOBILE ? POR FAVOR testa me isso dude , e gratis o primeiro mes que te custa ? e nao vai funcionar ainda por cima e so mesmo pa ver se so eu e que tenho o problema ou todos temos .

quanto ao gps, estou a usar o NDRIVE enquanto nao tiver o ROUTE66 com a liçensa , a samsung ficou com o meu contacto e vao me dizer algo .

mikex eu disse que a internet 24 meses tinhas de ser pos pago mas foste teimoso .

A CERCA DO MESSENGER : alguem por favor sabe como e que eu tiro a opçao de o GPRS DESLIGAR apos meter o tele em standby ? eu no HTC tinha isto mas consegui tirar nao faço e ideia como .


mikex : estas a gostar do tele ? abraços .
 
Mikex ainda nao me testaste o MEO MOBILE ? POR FAVOR testa me isso dude , e gratis o primeiro mes que te custa ? e nao vai funcionar ainda por cima e so mesmo pa ver se so eu e que tenho o problema ou todos temos .

Já testei, funciona, embora a qualidade de imagem do canal que estive aver não seja muito boa.



mikex eu disse que a internet 24 meses tinhas de ser pos pago mas foste teimoso .

Disso também tinha poucas dúvidas, mas pelo sim pelo não confirmei.

mikex : estas a gostar do tele ? abraços .
[/quote]

Até ao momento estou a gostar.
 
grrrrrr, onde raio está o voucher????

quer dizer, anunciam "licença gps ILIMITADA portugal e espanha" e depois vem com o mapa mundo desbloqueado, e o iberico bloqueado a pedir codigo que não existe em lado nenhum.

ai que nervos!!!!!

updates para isto, onde ir buscar? vi que saiu para os omnia de singapura.

PS: a TMN disse que não é culpa deles, sim do lado da samsung, e que esperam entre amanhã e segunda ter uma resposta da samsung sobre isto.
 
Última edição:
cachirro:
Pelo que vi do update que saiu em singapura, adiciona coisas que já existem no da TMN, alguns widgets, para além disso já foram repostados alguns problemas.
No que respeita ao Route 66, andam a empurrar de uns para os outros, a TMN diz que os software é da responsabilidade da Damsung, a Samsung diz que é responsabilidade da Route 66, para estes ainda não telefonei.

Enviei um email para a TMN e outro para a Route 66 pa saber como será feita a activação.

Se não conseguir desta forma tenho que arranjar outro software, com pativel com o WM6.1.

eisso:
Da primeira vez que abri a aplicação do MEo Mobile, perguntou-me se queria activar o serviço, disse que sim.
Poucos minutos de pois recebi uma memnsagem a confirmara a activação, agora de cada vez que entro no MEO Mobile, abre o Opera e carrega a pagina de selecão do canal, basta então selecionar o canal para visualizar.
 
NO omnia,nos menus, passa ao aspecto do windows mobile? por exemplo, no menu seleciono as mensagens, e passa para o aspecto das mensagens do windows mobile? É isso que eu não gosto muito, não gosto muito do aspecto do windows mobile e depois de o aspecto do menu inicialmente não continuar nas restantes aplicações. Podem achar um aspecto um bocado "estupido" mas realmente não gosto...
 
Última edição:
Boas,

Fizeram algo de especial para o GPS funcionar no Route 66? Tambem tenho o problema de não saber do voucher, mas meti o trial, e mesmo assim aquilo nunca me apanha a posição. Fica a mastigar a dizer algo como "A localizar posição GPS". Activei o AGPS como já tinha lido, e deixei-o uns 20 ou 30 minutos numa viagem de carro e nada, nunca apanhou sinal.

O MEO Mobile a mim tambem não está a funcionar mas ainda não testei a 100%.
 
Vê se tens o gps activo,eu agora uso ndrive axo melhor até .


Meo mobile e k não da por nada.


Volto a perguntar,alguém já testou o messenger?
 
Bom dia,

Já alguém tem novidades relativamente ao Route66?

Liguei novamente para a Samsung, para além de a senhora ser mal educada, mandou-me ligar para a Route 66, onde quer que fosse para resolver o meu problema, que a Samsung só fornece o equipamento, não tem nada a ver com o software.

A próxima chamada que fizer para lá vai ser gravada e enviada para a Samsung Portugal.
 
Back
Topo