1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung incompetente, para dizer o minimo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morais, 8 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 923)

  1. Morais

    Morais Power Member

    Á coisa de dois meses mandei o meu monitor Sansung SyncMast 959NF para a Samsung para ser arranjado pois a imagem não esticava o suficiente... bem.. perdi uns 10cm de cada lado, no minimo, por isso estou a usar a palavra "suficiente" de uma maneira muito leve...

    Não é que quando recebo o monitor (note-se passados DOIS MESES) o raio do bixo está PIOR? Não só como parece ter encolhido ainda mais como a qualidade de imagem (se é que ainda se pode usar o termo "qualidade" neste monitor) está bastante pior!

    Mas o povo lá na Samsung gosta de gozar comnosco ou quê?!

    Não é nada a ver com drivers, fontes de alimentação, cabos, acreditem, eu testei isto em tudo quando era ficha, já na minha placa grafica antiga dava a mesma coisa, já testei noutro PC, é mesmo do monitor!

    O que posso e devo fazer? Será que vão apenas dizer "ah e tal, desculpe" e vou esperar outros dois meses ou há alguma forma de pedir uma compensação? é que... o raio do bicho ainda por cima não foi barato e pesa pra caramba!

    P.S.: Passados 10min já me sinto mal ao olhar para isto...pioraram mesmo o monitor!
     
  2. Clive Sinclair

    Clive Sinclair Power Member

    qualquer reparação tem legalmente uma garantia, que pode ser 3-6-9 meses; por isso é arcar o bicho
    às costas e voltar pra lá.... :004:
     
  3. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    eu tenho uma paixão especial pela Samsung Portugal, principalmente pela maravilha que fazem ano após ano com a suposto patrocínio dos World Cyber Games. eu sei que foi um offtopic, mas não consegui evitar.

    realmente a tua única hipótese é reclamares.. para lá, para a DECO, tudo por carta escrita e enviada em correio registada. eles têm de ser responsabilizados pela maravilha que fazem.
     
  4. Koncaman

    Koncaman Utilizador Saloio

    eu fui por o meu (LG flatron 775ft) a reparar a odivelas na 5ª feira passada, por um problema semelhante: a imagem concentrava-se toda, numa linha horizontal no centro do ecrã (quando se ligava estava bom, mas começava logo a encolher... enfim, ja não foi a 1ª vez que me aconteceu isso com um monitor, mas este decidi mandar reparar, porque estou a guardar dinheiro para outras coisas, e porque gostava do monitor.)
    eles disseram que me diziam qualquer coisa esta 3ª feira (e que em principio ficaria despachado agora nesta semana que vem).
    o centro de assistencia (BCD) é recomendado pela LG (foi atravez da LG que me deram o contacto deles)... (também fazem assistencia a monitores Samsung)
    Dois meses, para não fazerem nada, é realmente um absurdo. mas não creio que a culpa seja realmente da Samsung, mas sim do assistente.
     
  5. Morais

    Morais Power Member

    Já falei com a loja que me vendeu o monitor, eles disseram que iam enviar o monitor para lá (centro de reparações) com uma reclamação e que irão contactar-me na proxima terça-feira, dizem eles... para me entregarem o monitor.... será mesmo?!
     

Partilhar esta Página