Samsung incompetente, para dizer o minimo...

M_guest

Banido
Á coisa de dois meses mandei o meu monitor Sansung SyncMast 959NF para a Samsung para ser arranjado pois a imagem não esticava o suficiente... bem.. perdi uns 10cm de cada lado, no minimo, por isso estou a usar a palavra "suficiente" de uma maneira muito leve...

Não é que quando recebo o monitor (note-se passados DOIS MESES) o raio do bixo está PIOR? Não só como parece ter encolhido ainda mais como a qualidade de imagem (se é que ainda se pode usar o termo "qualidade" neste monitor) está bastante pior!

Mas o povo lá na Samsung gosta de gozar comnosco ou quê?!

Não é nada a ver com drivers, fontes de alimentação, cabos, acreditem, eu testei isto em tudo quando era ficha, já na minha placa grafica antiga dava a mesma coisa, já testei noutro PC, é mesmo do monitor!

O que posso e devo fazer? Será que vão apenas dizer "ah e tal, desculpe" e vou esperar outros dois meses ou há alguma forma de pedir uma compensação? é que... o raio do bicho ainda por cima não foi barato e pesa pra caramba!

P.S.: Passados 10min já me sinto mal ao olhar para isto...pioraram mesmo o monitor!
 
eu tenho uma paixão especial pela Samsung Portugal, principalmente pela maravilha que fazem ano após ano com a suposto patrocínio dos World Cyber Games. eu sei que foi um offtopic, mas não consegui evitar.

realmente a tua única hipótese é reclamares.. para lá, para a DECO, tudo por carta escrita e enviada em correio registada. eles têm de ser responsabilizados pela maravilha que fazem.
 
eu fui por o meu (LG flatron 775ft) a reparar a odivelas na 5ª feira passada, por um problema semelhante: a imagem concentrava-se toda, numa linha horizontal no centro do ecrã (quando se ligava estava bom, mas começava logo a encolher... enfim, ja não foi a 1ª vez que me aconteceu isso com um monitor, mas este decidi mandar reparar, porque estou a guardar dinheiro para outras coisas, e porque gostava do monitor.)
eles disseram que me diziam qualquer coisa esta 3ª feira (e que em principio ficaria despachado agora nesta semana que vem).
o centro de assistencia (BCD) é recomendado pela LG (foi atravez da LG que me deram o contacto deles)... (também fazem assistencia a monitores Samsung)
Dois meses, para não fazerem nada, é realmente um absurdo. mas não creio que a culpa seja realmente da Samsung, mas sim do assistente.
 
Já falei com a loja que me vendeu o monitor, eles disseram que iam enviar o monitor para lá (centro de reparações) com uma reclamação e que irão contactar-me na proxima terça-feira, dizem eles... para me entregarem o monitor.... será mesmo?!
 
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