Á coisa de dois meses mandei o meu monitor Sansung SyncMast 959NF para a Samsung para ser arranjado pois a imagem não esticava o suficiente... bem.. perdi uns 10cm de cada lado, no minimo, por isso estou a usar a palavra "suficiente" de uma maneira muito leve...
Não é que quando recebo o monitor (note-se passados DOIS MESES) o raio do bixo está PIOR? Não só como parece ter encolhido ainda mais como a qualidade de imagem (se é que ainda se pode usar o termo "qualidade" neste monitor) está bastante pior!
Mas o povo lá na Samsung gosta de gozar comnosco ou quê?!
Não é nada a ver com drivers, fontes de alimentação, cabos, acreditem, eu testei isto em tudo quando era ficha, já na minha placa grafica antiga dava a mesma coisa, já testei noutro PC, é mesmo do monitor!
O que posso e devo fazer? Será que vão apenas dizer "ah e tal, desculpe" e vou esperar outros dois meses ou há alguma forma de pedir uma compensação? é que... o raio do bicho ainda por cima não foi barato e pesa pra caramba!
P.S.: Passados 10min já me sinto mal ao olhar para isto...pioraram mesmo o monitor!
Não é que quando recebo o monitor (note-se passados DOIS MESES) o raio do bixo está PIOR? Não só como parece ter encolhido ainda mais como a qualidade de imagem (se é que ainda se pode usar o termo "qualidade" neste monitor) está bastante pior!
Mas o povo lá na Samsung gosta de gozar comnosco ou quê?!
Não é nada a ver com drivers, fontes de alimentação, cabos, acreditem, eu testei isto em tudo quando era ficha, já na minha placa grafica antiga dava a mesma coisa, já testei noutro PC, é mesmo do monitor!
O que posso e devo fazer? Será que vão apenas dizer "ah e tal, desculpe" e vou esperar outros dois meses ou há alguma forma de pedir uma compensação? é que... o raio do bicho ainda por cima não foi barato e pesa pra caramba!
P.S.: Passados 10min já me sinto mal ao olhar para isto...pioraram mesmo o monitor!