1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Instinct

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MultiSpeed, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1324)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Este deve ser, ou pelo menos diz-se ser, o maior concorrente ao iPhone.

No entanto, comparações à parte, a verdade é que a campanha publicitária está perfeitamente fenomenal. :wow:

Eles até oferecem 20 dólares a cada pessoa que faça um video no youtube em que apareça com o telemóvel.

Podem ler mais sobre a campanha aqui.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A fazer publicidade ao próprio blog? :P

3. hardy

hardy Banido

isto e melhor que o iphone?
    qual devera ser o preço?

4. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Não. Apenas a indicar um site que foi lançado hoje e para o qual me dei ao trabalho de fazer um texto em português introdutório mais explicativo e que pretendi partilhar com a comunidade da Techzone.

Caso não tenhas reparado a publicidade ao blog já está na assinatura. :P

Mas enfim... se achas que é PUB, em vez de falares, tens um sinalzinho debaixo do meu nick que se chama REPORT. Usa-o com inteligência e bom senso.

Cumps.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  5. rmb

rmb Power Member

... Estão mesmo desesperados.. :|

6. Zoo TV

Zoo TV Power Member

O "bicho" parece interessante e a apresentação está excelente, mas aquelas comparações com o iPhone, enfim... a do vídeo e da TV, até se aceitam, agora as outras duas parecem-me um bocado aldrabadas, principalmente a dos tempos de acesso à página na net.

De qualquer forma gostava de meter as mãos num Instinct, para ver se é assim tão bom como o pintam na pub.

Cumps :)

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Sim, a publicidade é soberba ! ..

Gostei do Telefone !

8. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Não consigo é saber preços em euros. :(

Alguém sabe preços para Portugal e quando irá ser lançado no mercado?

Cumps.

Partilhar esta Página