yep , devem ser as mesmas! estou de olho num de 22" , realmente são mto bonitos e 20.000:1 de contraste e fenomenal cumps
só estes : * T240: ESP 499$ USD (24 pulgadas) * T260: ESP 599$ USD (26 pulgadas) é que têm 1080p, hdmi e 20.000:1 de contraste. correcto? porque vi no site da samsung que os outros 2, são normais... 1680x1050 de resolução, etc.
20.000:1 de contraste é do caraças. Mesmo que seja 7000:1 normal é nesta gama, digo eu, o topo actual não? Vamos ver os preços cá no feudo.
Esteticamente muito agradável, mas mais uma vez a ergonomia foi esquecida - onde está o ajustamento em altura? ...uma pessoa com 1,50 não tem a cabeça à mesma altura que outra de 1,90 O contraste é de 20.000:1 dinâmico, 1.000:1 normal Especificações Samsung T220
Mt bonito o bixo, por acaso ate tou a pensar em comprar um novo mas widescreen, se esse vier a um preço decente pode ser desta q troque. Ja agora uma pergunta, nota-se alguma diferença de imagem VGA para DVI ?
desce a cadeira pah espero é que tenha outra cor além do vermelho... mas que estão bonitos estão! e specs 5*
a ver se é desta que arranjo um 22". agora é esperar um pouco pa náo apanhar preço de lçançamento e ver se tem boa imagem. cumps
Contraste no painel é 1000:1. E se seguir os outros monitores com o mesmo painel, aponta mais para 500:1 real. Há que não esquecer que continuam a ser matrizes TN.
Esta historia do contraste dinamico, começa a chegar a niveis algo ridiculos. Tinha todas as condições para chegar a este ponto. Ja não bastava a aldrabice na medição de alguns angulos de visão, também era preciso trazer alguma subjectividade, para uma coisa tão objectiva como o contraste... enfim, é uma pena que todos tenham optado pela ilusão, e agora tenhamos monitores LCD a anunciar contrastes de 20000:1 quando isso é quase impossivel para a tecnologia existente. Daqui a uns tempos, procurar pelo contraste real de um painel, vai ser tão ou mais complicado como saber o tipo de painel (TN, PVA, MVA, IPS, whatever) No entanto, não deixa de ser uma linha de valor, especialmente pelo consumo e design dos monitores, que está muito melhor, para a minha opinião, claro.
é estranho ter 20000:1 dinamico e 1000:1 fixo, ou seja igual ao meu LG 22". E são paineis TN na mesma?
Por acaso juntamente com uma nova máquina, em Julho, devo adquirir novo monitor e estes parecem fixes Será que não têm é noutro tom... azulado talvez?
São muito lindos, mas ainda assim continuo a gostar mais do meu 223BW a nível estético . Não gostei foi da base (ou é suporte que se chama). E a falta de regulação de altura é uma falha grave (o meu tem o mesmo problema - isso e o não poder virá-lo 90º). Mas de resto parecem-me boas máquinas.
Sao muito lindos e tal, mas nao valem um carago, eu prefiro a qualidade de imagem à estética. ângulos de 170/160? ahha grande piada. O meu hp de 22" é TN e os angulos no que toca a verticais nao valem mesmo nadinha, mesmo com o monitor na perpendicular, quando a imagem é preta, eu noto a parte superior do monitor sempre mais escura do que a parte de inferior do monitor, que fica mais clara. Dei 350 euros e ainda por cima tem um stuck pixel quase a meio, que não o consigo tirar. Monitores melhores que esses e mais baratos ha muitos, e tou a falar de paineis p-mva, s-pva. Mtos nao teem hdmi, só dvi e vga, mas tb nao me preocupo com isso, pk só vejo filmes a partir do pc. Fika aqui um exemplo de um painel VA mt barato e pelas reviews é mt bom com angulos 180/180 de 24" - http://www.*****.com/pt/pt/993745/art/*****/monitor-tft-24-wide-l2442.html e por ai ha mtos mais!