Samsung introduz novos monitores widescreen

mascarilha

I folded Myself
Samsung introduz novos monitores widescreen

A Samsung Electronics America anunciou hoje o lançamento da sua nova linha de monitores desktop “Touch Of Color” (TOC) : o T190, T220, T240 e T260.








Os novos monitores Samsung TOC , foram concebidos para serem extremamente eficientes em termos energéticos, empregando uma função única SoftPower Off, que permite ao utilizador colocar o monitor em modo de espera (standby) , consumindo assim apenas 0.3 watts de potência .

Os novos Samsung figuram um contraste de 20000:1, MagicColor intelligent e MagicBright Dynamic contrast .

Os Samsung TOC figuram um tempo de resposta de 2ms (T190, T220) e 5ms resposta (T240, T260) .

Além disso, o T240 e T260 oferecem uma conexão HDMI para dispositivos periféricos e apresentam uma capacidade de baixo consumo de energia em modo operacional, que é de cerca menos 50% relativamente a outros monitores do mesmo tamanho .

Estes novos monitores high-end com design contemporâneo estão disponíveis com os seguintes preços:

* T190: ESP 259$ USD

* T220: ESP 359$ USD

* T240: ESP 499$ USD

* T260: ESP 599$ USD

Os modelos T220 e T190 ja se encontram disponíveis, enquanto que os modelos T240 e T260 estarão disponíveis no final de julho.

fonte


do Bufo:

20.000:1 contraste
2ms
HDMi



cumps
 
Última edição:
só estes :

* T240: ESP 499$ USD (24 pulgadas)

* T260: ESP 599$ USD (26 pulgadas)

é que têm 1080p, hdmi e 20.000:1 de contraste.

correcto?

porque vi no site da samsung que os outros 2, são normais... 1680x1050 de resolução, etc.
 
20.000:1 de contraste é do caraças. Mesmo que seja 7000:1 normal é nesta gama, digo eu, o topo actual não?

Vamos ver os preços cá no feudo.
 
Mt bonito o bixo, por acaso ate tou a pensar em comprar um novo mas widescreen, se esse vier a um preço decente pode ser desta q troque. :D
Ja agora uma pergunta, nota-se alguma diferença de imagem VGA para DVI ?
 
Última edição:
a ver se é desta que arranjo um 22".

agora é esperar um pouco pa náo apanhar preço de lçançamento e ver se tem boa imagem.

cumps
 
Esta historia do contraste dinamico, começa a chegar a niveis algo ridiculos. Tinha todas as condições para chegar a este ponto. Ja não bastava a aldrabice na medição de alguns angulos de visão, também era preciso trazer alguma subjectividade, para uma coisa tão objectiva como o contraste... enfim, é uma pena que todos tenham optado pela ilusão, e agora tenhamos monitores LCD a anunciar contrastes de 20000:1 quando isso é quase impossivel para a tecnologia existente.
Daqui a uns tempos, procurar pelo contraste real de um painel, vai ser tão ou mais complicado como saber o tipo de painel (TN, PVA, MVA, IPS, whatever)

No entanto, não deixa de ser uma linha de valor, especialmente pelo consumo e design dos monitores, que está muito melhor, para a minha opinião, claro.
 
Última edição:
Por acaso juntamente com uma nova máquina, em Julho, devo adquirir novo monitor e estes parecem fixes :P Será que não têm é noutro tom... azulado talvez?
 
São muito lindos, mas ainda assim continuo a gostar mais do meu 223BW a nível estético :002:. Não gostei foi da base (ou é suporte que se chama). E a falta de regulação de altura é uma falha grave (o meu tem o mesmo problema - isso e o não poder virá-lo 90º). Mas de resto parecem-me boas máquinas.
 
Sao muito lindos e tal, mas nao valem um carago, eu prefiro a qualidade de imagem à estética. ângulos de 170/160? ahha grande piada. O meu hp de 22" é TN e os angulos no que toca a verticais nao valem mesmo nadinha, mesmo com o monitor na perpendicular, quando a imagem é preta, eu noto a parte superior do monitor sempre mais escura do que a parte de inferior do monitor, que fica mais clara. Dei 350 euros e ainda por cima tem um stuck pixel quase a meio, que não o consigo tirar.

Monitores melhores que esses e mais baratos ha muitos, e tou a falar de paineis p-mva, s-pva. Mtos nao teem hdmi, só dvi e vga, mas tb nao me preocupo com isso, pk só vejo filmes a partir do pc. Fika aqui um exemplo de um painel VA mt barato e pelas reviews é mt bom com angulos 180/180 de 24" - http://www.*****.com/pt/pt/993745/art/*****/monitor-tft-24-wide-l2442.html e por ai ha mtos mais!
 
Back
Topo