1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung J400

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CardosoC, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1536)

1. CardosoC

CardosoC Power Member

Alguem sabe dizer alguma coisa sobre este telemóvel? As caracteristicas e o preço parecem convidativos.

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. ruizinho-andre

ruizinho-andre Power Member

é que com essas caracteristicas e a esse preço, parece ser um bom telemovel. Apenas queria saber é se algum pode dizer qualquer coisa sobre ele

3. Samus

Samus Power Member

É um bom telefone..

Desdign um bocadinho a lembrar o Motorola V3 - concha, fino, teclado metálico..

Tem leitor de mp3, slot para cartão de memória, camara de 1.3mpix, filma, fotografa... Bluetooth. 3G..

All in all, é um telefone engraçado e está a um bom preço. Agora a Vodafone até oferece um auricular bluetooth na compra do J400. O auricular é muito bom, até é uma boa oferta. :)

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

sabem se este tem uma boa bateria?
    Tive a ver o o samsung j750...ta a 89€ e parece-me bem também...
    Será que sao bons telemóveis?

5. skullbock

skullbock Power Member

Eu comprei este telemovel, mas a vodafone faz realmente o favor de assassinar o software. Não deixa instalar jogos, cumulo dos cumulos, no menu tem a hiperligaçao "Mais Jogos" e depois diz que é incompativel.. Como o comprei ha 4 dias, queria saber se é possivel ir troca-lo à loja, talvez por um w910i.

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

[Ajuda] Samsung

Boas.

Emprestaram-me agora um Samsung J400, e queria utilizar a opção de bloqueio do menu de Mensagens, mas não sei o codigo de segurança original deste modelo.

Alguem que tenha um equipamento Samsung me pode dizer o código de fábrica !? ..

Obrigado.

7. hildeberto

hildeberto Power Member

Normalmente a samsung nao aplica nenhum código de fabrica, o cliente é que depois o cria...

tenta ir ao menu de segurança e criar um codigo novo.. ou entao perguntar a pessoa que te emprestou o tlm qual o codigo que ela emteu.

abraço

8. PseudoGod

PseudoGod Power Member

É que eu vou ao alterar e ele pede-me um codigo.

A pessoa que o utilizou apenas o usou uma vez e diz que nunca mexeu nestas configurações ! ..

9. hildeberto

hildeberto Power Member

expriementa a carregar "ok" quando ele pede o codigo ;)

10. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Diz que o código tem de ter entre 4 a 8 digitos ..

Já tentei os básicos ( género 1234 ou 0000 ) mas nenhum deu ..

11. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Como é este Samsung J400 em termos de bateria?
    Obrigado desde já a todos os que me puderem ajudar.

Partilhar esta Página