Samsung J400

CardosoC

Power Member
Alguem sabe dizer alguma coisa sobre este telemóvel? As caracteristicas e o preço parecem convidativos.
 
Última edição:
É um bom telefone..

Desdign um bocadinho a lembrar o Motorola V3 - concha, fino, teclado metálico..

Tem leitor de mp3, slot para cartão de memória, camara de 1.3mpix, filma, fotografa... Bluetooth. 3G..

All in all, é um telefone engraçado e está a um bom preço. Agora a Vodafone até oferece um auricular bluetooth na compra do J400. O auricular é muito bom, até é uma boa oferta. :)
 
Eu comprei este telemovel, mas a vodafone faz realmente o favor de assassinar o software. Não deixa instalar jogos, cumulo dos cumulos, no menu tem a hiperligaçao "Mais Jogos" e depois diz que é incompativel.. Como o comprei ha 4 dias, queria saber se é possivel ir troca-lo à loja, talvez por um w910i.
 
[Ajuda] Samsung

Boas.

Emprestaram-me agora um Samsung J400, e queria utilizar a opção de bloqueio do menu de Mensagens, mas não sei o codigo de segurança original deste modelo.

Alguem que tenha um equipamento Samsung me pode dizer o código de fábrica !? ..

Obrigado.
 
Normalmente a samsung nao aplica nenhum código de fabrica, o cliente é que depois o cria...

tenta ir ao menu de segurança e criar um codigo novo.. ou entao perguntar a pessoa que te emprestou o tlm qual o codigo que ela emteu.

abraço
 
É que eu vou ao alterar e ele pede-me um codigo.

A pessoa que o utilizou apenas o usou uma vez e diz que nunca mexeu nestas configurações ! ..
 
Back
Topo