Samsung J600

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#

samsung-j600.gif


• Câmara fotográfica de 1,3 megapíxels
• Câmara de vídeo
• Ecrã c/ 64.000 cores
• Bluetooth
• Triband
• Java
• Slot p/ cartões de memória (microSD)
• Acesso à Internet
• Sincronização c/ PC
• Memória interna até 20MB
• MMS e MMS Vídeo
• Alta Voz
• Modo offline/voo
• Toques Polifónicos
• Toques Reais
• Agenda
• Calendário
• Leitor de MP3
• Rádio FM
• Jogos
 
Última edição:
oi

0i amigo td bem?Eu estava em pensar em komprar este telemovel mais este da sua imagem e o da tmn n e o mesmo...sera k o tele e o mesmo????olha e keria sabes se o telemovel o samsung j600 tem tecla de ligar e desligar???pk na imagem da tmn n aparece...obrigado e se puder responda kom urgencia pk keria komprar ele mais se n tiver tecla de ligar e desligar n vou komprar..
 
Última edição:
SamsungSGHJ600.jpg
Samsung_SGH-E950_SGH-E840_SGH-J600.jpg

N parecem iguais pois n????o azul e o 1º destes 3 telemoveis???? e nem um dos 2 samsung j600 teem teclas de ligar e desligar,poderiam m dizer se eles teem e so aparece quando aperto as teclas e acende a luz de fundo k aparece?????ou n teem mesmo???
 
Última edição:
N parecem iguais pois n????o azul e o 1º destes 3 telemoveis???? e nem um dos 2 samsung j600 teem teclas de ligar e desligar,poderiam m dizer se eles teem e so aparece quando aperto as teclas e acende a luz de fundo k aparece?????ou n teem mesmo???

Boas.
As teclas estão ao lado do dpad, mas são tacteis. Imagina-as como um buraco na tampa, que quando é iluminado por trás deixa transparecer a forma.
As teclas aparecem/iluminam-se quando abres o telemóvel.

Aqui está um exemplo do E900 com as teclas visiveis (nota que ainda tem ainda duas teclas |<< e >>| quando usas o leitor de mp3).
pic05.jpg

O J600 é idêntico.
 
Última edição:
ok rjtd ja percebi entao as teclas de atender chamado(tecla verde)e de desligar chamada(tecla vermelha)so aparecem quando aperta algum botao e a luz de fundo liga???

entao a tecla o samsung e900 esta a iluminar????pk da para ver as teclas??
 
Última edição:
Boas.
ola amigo jrtd e luigi td bem kom vcs???olha fui no site da tmn e la n diz muitas coisas sob a caracteristica do samsung j600...entao pesquisei no google e achei informaçoes k no site da tmn n ha entao keria saber se podes m dizer se ha ou n!!!!!

*flash
*teclas sensiveis ao toque
*zoom
*radio
 
Última edição:
olha luigi e ja agora qual e a diferença entre o samsung j600 azul e o preto????tipo o azul tem umas cenas do lado do quadrado na parte da frente!!!!!!!
o azul é melhor ou sao iguais´?????
 
Ainda à muito pouca informação sobre este modelo, mas assim que conseguir mais qualquer coisa eu publico aqui. O modelo azul e a preto a meu ver são identicos. Aqueles tracinhos no modelo azul indiciam teclas sensiveis ao toque, só pode.
 
mais o preto n tem os tracinhos sera k n tem teclas sensiveis ao toque?????se sao iguais os 2 teem de ter teclas sensiveis né?????olha luigi e tas a ver a tecla verde de atender chamadas e a tecla vermelha de desligaras chamadas sera k elas aparecem kuando a luz de fundo acende???
 
Última edição:
Olha para ser sincero eu acho e tenho a certeza que o telemovel tem teclas sensiveis ao toque. eu vi ainda
agora um e ´igualzinho á imagem a preto. Os tracinhos na versão azul só podem querer dizer que essa versão era apenas um prototipo, ou entao apenas um erro de imagem.
 
pois tbm axo olha sabes m dizer se ele tem flash???
ja descobrir k ele tem:
*zoom 4X
*mp3
*radio FM
*mensagem instantanea
*bluetooth
*camera de 1.3 MP
*teclas sensiveis ao toque
*e as teclas verde(de atender chamada) e vermelha(de desligar chamada)so aparecem kuando a luz de fundo acende...e essas teclas é k sao sensiveis ao toque!!
 
Back
Topo