1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung J600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 102; Visualizações: 22680)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#

• Câmara fotográfica de 1,3 megapíxels
    • Câmara de vídeo
    • Ecrã c/ 64.000 cores
    • Bluetooth
    • Triband
    • Java
    • Slot p/ cartões de memória (microSD)
    • Acesso à Internet
    • Sincronização c/ PC
    • Memória interna até 20MB
    • MMS e MMS Vídeo
    • Alta Voz
    • Modo offline/voo
    • Toques Polifónicos
    • Toques Reais
    • Agenda
    • Calendário
    • Leitor de MP3
    • Rádio FM
    • Jogos

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  2. Fric

Fric Power Member

Tem bom aspecto e boas caracteristicas :)

Fiquem bem

3. kenshio

kenshio Power Member

oi

0i amigo td bem?Eu estava em pensar em komprar este telemovel mais este da sua imagem e o da tmn n e o mesmo...sera k o tele e o mesmo????olha e keria sabes se o telemovel o samsung j600 tem tecla de ligar e desligar???pk na imagem da tmn n aparece...obrigado e se puder responda kom urgencia pk keria komprar ele mais se n tiver tecla de ligar e desligar n vou komprar..

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  4. rjtd

rjtd Power Member

Prefiro o E900, especialmente devido ao belo ecrão QVGA que este não tem.

5. kenshio

kenshio Power Member

[​IMG][​IMG]
    N parecem iguais pois n????o azul e o 1º destes 3 telemoveis???? e nem um dos 2 samsung j600 teem teclas de ligar e desligar,poderiam m dizer se eles teem e so aparece quando aperto as teclas e acende a luz de fundo k aparece?????ou n teem mesmo???

6. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    As teclas estão ao lado do dpad, mas são tacteis. Imagina-as como um buraco na tampa, que quando é iluminado por trás deixa transparecer a forma.
    As teclas aparecem/iluminam-se quando abres o telemóvel.

Aqui está um exemplo do E900 com as teclas visiveis (nota que ainda tem ainda duas teclas |<< e >>| quando usas o leitor de mp3).
    O J600 é idêntico.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A tecla desligar/ligar do J600 fica na parte lateral direita do telemovek

8. kenshio

kenshio Power Member

ok rjtd ja percebi entao as teclas de atender chamado(tecla verde)e de desligar chamada(tecla vermelha)so aparecem quando aperta algum botao e a luz de fundo liga???

entao a tecla o samsung e900 esta a iluminar????pk da para ver as teclas??

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  9. kenshio

kenshio Power Member

Boas.
    ola amigo jrtd e luigi td bem kom vcs???olha fui no site da tmn e la n diz muitas coisas sob a caracteristica do samsung j600...entao pesquisei no google e achei informaçoes k no site da tmn n ha entao keria saber se podes m dizer se ha ou n!!!!!

*flash
    *teclas sensiveis ao toque
    *zoom
    *radio

10. kenshio

kenshio Power Member

11. kenshio

kenshio Power Member

12. kenshio

kenshio Power Member

olha luigi e ja agora qual e a diferença entre o samsung j600 azul e o preto????tipo o azul tem umas cenas do lado do quadrado na parte da frente!!!!!!!
    o azul é melhor ou sao iguais´?????

13. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Ainda à muito pouca informação sobre este modelo, mas assim que conseguir mais qualquer coisa eu publico aqui. O modelo azul e a preto a meu ver são identicos. Aqueles tracinhos no modelo azul indiciam teclas sensiveis ao toque, só pode.

14. kenshio

kenshio Power Member

mais o preto n tem os tracinhos sera k n tem teclas sensiveis ao toque?????se sao iguais os 2 teem de ter teclas sensiveis né?????olha luigi e tas a ver a tecla verde de atender chamadas e a tecla vermelha de desligaras chamadas sera k elas aparecem kuando a luz de fundo acende???

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Olha para ser sincero eu acho e tenho a certeza que o telemovel tem teclas sensiveis ao toque. eu vi ainda
    agora um e ´igualzinho á imagem a preto. Os tracinhos na versão azul só podem querer dizer que essa versão era apenas um prototipo, ou entao apenas um erro de imagem.

16. kenshio

kenshio Power Member

olha luigi entao o samsung j600 azul e preto sao iguais!!!td k um tem o outro tem!!!E eles teemteclas sensiveis!!!e isso?

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sim. são iguais.
    (mas na minha opinião o azul é uma imagem falsa(uma montagem)

A versão disponiveis do J600 são o preto e o Rosa

18. kenshio

kenshio Power Member

pois tbm axo olha sabes m dizer se ele tem flash???
    ja descobrir k ele tem:
    *zoom 4X
    *mp3
    *radio FM
    *mensagem instantanea
    *bluetooth
    *camera de 1.3 MP
    *teclas sensiveis ao toque
    *e as teclas verde(de atender chamada) e vermelha(de desligar chamada)so aparecem kuando a luz de fundo acende...e essas teclas é k sao sensiveis ao toque!!

19. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sim tem flash

Partilhar esta Página