Samsung J600

akilo n sao teclas sao infeites..mais por akaso gosto mais sem cenas do lado do quadrado!!!!!
mais sera k o azul e o preto sao iguais na msma???
 
Última edição:
pessoal entao é assim eu comprei um j600 e ele nao tem flash e as teclas tacteis sao 2 em cima do jostick e 2 em baixo de atender e desligar a chamada, e tanto o preto como o branco sao igualzinhos. ha e da para cartoes de memoria ate 2gb e o telemovel é lindo é pena é a camara, nao é la grande coisa.
 
O E900 é, na minha opinião, bem melhor.
Comparem bem os dois antes de comprar.
Só o ecrã do E900 dá 15 a zero no J600. E estão praticamente ao mesmo preço.
 
pois rjtd o E900 e muito melhor mais no meu caso n vou comprar a vista tipo vou comprar nos pontos tmn:

E900=1500 pontos+100€
J600=950 pontos+60€

nem se kompara
 
Amigos ja komprei o smasung j600 cinza e altamente....desda kor ao teclado...tem um som bom,o ecra tem boas kores,filma bem,o zoom e bom so a kamera k n e muito boa;mais da para o gasto...para mim o melhor no telele sao as teclas sensiveis
 
kenshio podes fazer-me um review mais detalhado? é que eu queria também comprar-lo mas ando com duvidas se vale a pena dar o dinheiro qd há modelo melhores quase ao mesmo preço
 
ok luigi...se for komprar por money tem modelos melhores se for komprar por pontos esse e a escolha certa...
*camera 1.3MP(regular)
*camera de video
*zoom 4X
*mp3(tem bom som)
*radio FM
*bluetooh
*4 teclas sensiveis as toque
*4 jogos
*modo offline/voo
*EDGE
*mensagens instantanea(tipo o msn)
*escrita facil de sms
*da para fazer montagens na fotos
 
epa eu n gosto muito do E900 gosto mais e é um tele muito bom e o D900 e muito bom mais esta uma beca caro nos poontos da para komprar 2 j600....mais entre o z560 e o E900 o E900 e muito melhor....e mais barato
 
Última edição:
tipo a camera n e muito má...1.3 MP n e mau e o ecrã e muito bom para um telemovel k tem 65 mil kores....o nokia 6630 tem kamera de 1.2 MP e é muito boa e tbm tem ecrã de 65 mil kores.
 
pois ei so disse do nokia para komparar...eu tbm ia pelo z560 se tivesse muito dinheiro ou trabalhasse....e todos os teles tem mobile TV e so ir ao portal i9
 
Última edição:
Boas,

Por aqui hoje deu entrada em casa um J600 Preto e até ver acho que o telemóvel está dentro dos parâmetros para o preço em questão e a qualidade parece-me boa, as teclas sensiveis ao toque estão porreiras o som também é bom, regra geral parece-me um bom telemóvel dentro do preço.

Cumprimentos
 
Hj fui a loja TMN do montijo, estava completamente esgotado e uma longa lista de espera, em setubal so havia o modelo cor de rosa, já vai em 1100 pontos e 60e ou 750 pontos+85e, nao deve ser muito mau.
 
Back
Topo