Samsung J600

Boas eu comprei o j600 a uma semana, e tenho uns problemas... antes deste tinha o nokia 6600 que pudia mudar tudo,por tudo sem preblemas, mas no j600 ja n da pk n aceita certo tipo de extençao de fixeiros e queria saber que tipo de extençao e que o j600 lê por exemplo para programas, jogos, temas .

bgd hug

X20
 
Boas eu comprei o j600 a uma semana, e tenho uns problemas... antes deste tinha o nokia 6600 que pudia mudar tudo,por tudo sem preblemas, mas no j600 ja n da pk n aceita certo tipo de extençao de fixeiros e queria saber que tipo de extençao e que o j600 lê por exemplo para programas, jogos, temas .

bgd hug

X20


Grava e reproduz em formatos MPEG4 e H.263 com som simultâneo AMR NB.
O leitor de música multi-formato inclui MP3, AAC, AAC+ e e-AAC+, WAV, MIDI player
Java MIDP 2.0
 
Caracteristicas técnicas do SAMSUNG SGH - J600

Características técnicas do SAMSUNG SGH-J600

Plataforma - Tri-Band (GSM 900 + 1800 + 1900 MHz)
GPRS Classe 10 (2 Upload, 4 Download)

Ecrã - TFT 1.9", 128x160 pixeis, 65536 cores.

Camera - 1.3 Megapixeis,
Zoom Digital 4x,
Sensor CMOS,
Modo Singular/Multi/Mosaico,
Efeitos de fotografia / Frames,
Balanceamento dos Brancos,
Modo de Viewfinder / Scene,
Opções de Tamanho e Qualidade,
Atalhos
Temporizador.

Vídeo - Gravador/Reprodutor de Vídeo (MPEG4, H.263)

Entretenimento
Música e Som - Leitor de MP3 (MP3/ ACC/ ACC+/ e-AAC+/ WMA),
Rádio FM, Speakers fornecidos
Modo Offline (Modo de Vôo)
Yahoo! Ready

Personalização –
40 Tons Polifónicos, Vibração/ Vibração e toque/ Toque
Wallpapers,
Interface de Utilizador - GUI Preto e Branco,
Teclas Touch Sensíveis ao Toque,
O Meu Menu

Jogos - JAVA™ Java MIDP 2.0, inclui 3 jogos completos e 3 demos.

Funções de Chamada
Identificador de Chamada – Nome e Fotografia
Alta Voz
Chamada marcada/perdida/recebida
Tempo / Custo de Chamadas
CLIP / CLIR
Reencaminhamento / Barramento / Chamada em espera

Mensagens - SMS (T9), EMS, MMS,
vCard, vCalendar, vNote,
Mensagem SOS, Correio de Voz, Memória de Voz, Gravador de Voz

Connectividade - Bluetooth 1.2, USB 1.1, SyncML, WAP 2.0
Ligação cabo ao PC - cabo de dados fornecido e CD com o PC Studio 3.1

Outras Caracteristicas –
Lista Telefónica (1000 entradas no telemóvel)
Calendário
Agenda - Compromisso, Aniversários, Lista de Tarefas
Relógio Mundial com Opção de Hora Automática
Cronómetro
Alarmes – despertador matinal e mais dois programáveis
Livro de Notas
Conversor
Calculadora
Atalhos
Temporizador
Localizador de Telemóvel

Memória
Interna – 20 MB, 1000 Números de Lista Telefónica e 200 SMS
Externa - microSD card até 1GB (não fornecido)

Dimensões - 97.8 x 44.8 x 15.2 mm

Peso - 99 g

Bateria (Standard) - Li-ion, 800mAh
Em chamada: até 3.8 hrs
Standby : 300 hrs
 
boas!tenho o meu j600 ha cerca de um mês e na relação preço/qualidade posso dizer que estou bem satisfeito (ja k troquei pelos pontos tmn).
tenho apenas uma duvida...é só comigo,ou o volume do auscultador é baixo (quando estamos numa chamada).é pk tenho sempre aquilo no 7 (o maximo) e ás vezes dificilmente consigo ouvir:mad:
alguem sabe como é k se pode aumentar o volume? eu sei k no z500, por exemplo, podiamos faze-lo atraves de um menu secreto,mas neste nao sei como é! :confused:
e já agora, o proprio volume de toque não é assim alto (pelo menos no meu). e nos vossos?

obrigado!


ps:ja viram este modelo a "vivo e a cores" em azul? é espectacular! pena k a tmn nao tem!
 
tipo eu tenho o samsung j600 preto e a kaulidade do som e boa..........entao kom os aucustadores da bue alto.......alguem ja konsegui ver os videos em ecra completo????A tecla 1 n da...............
 
oi amigos tipo comprei o samsung j600 a uns tempo o software funciona bem e tudi estou contente......mais tipo eu saco jogos da net e depois colocos no telemovel atravez do cabo so k depois n da para abrir,so consigo enviar...e depois envio para os meus amigos e no tele deles ja dao.........alguem me poderia dizer pk?????komo faço para jogar nele
 
oi amigos tipo comprei o samsung j600 a uns tempo o software funciona bem e tudi estou contente......mais tipo eu saco jogos da net e depois colocos no telemovel atravez do cabo so k depois n da para abrir,so consigo enviar...e depois envio para os meus amigos e no tele deles ja dao.........alguem me poderia dizer pk?????komo faço para jogar nele
Primeiro vais ter que falar "tipo" em portugues, correcto senão ninguem percebe nada.
 
epa eu saco jogos na net.......os jogos vem no formato JAR......coloco-os no telemovel atraves do cabo...........e depois quando vou abrir nao abrem so da para enviar,e quando envio para os meus amigos nos teles deles dao......pk poderiam me dizer.
 
epa eu saco jogos na net.......os jogos vem no formato JAR......coloco-os no telemovel atraves do cabo...........e depois quando vou abrir nao abrem so da para enviar,e quando envio para os meus amigos nos teles deles dao......pk poderiam me dizer.
mas o telemóvel deles não é samsung,certo?
o software que vem no telemóvel, não permite a instalação de jogos, quer estes sejam passados por cabo ou bluetooth.
 
que eu saiba,não. isso só é possível com um software/firmware diferente, o que muitas vezes implica mandar a garantia à vida.
por isso, se tomares essa decisão, tás por tua conta.
 
entao amigo poderia m dizer komo se faz para eu por jogos no telemovel atrvez do programa...................e fico por minha responsabilidade
 
Back
Topo