Samsung J600

boas...

hoje a minha irm comprou um destes telefones so que estou aqui com uma duvida...

eu mando mensagens a outras pessoas e elas nao aparecem na caixa de saida nem nas enviadas... mas as mensagens que ela recebe doutras pessoas ficam guardadas...

é preciso activar alguma opção para ele guardar as mensagens enviadas?? (ele esta sem cartao de memoria)


cumps e se me pudessem ajudar agradecia...

já descobri... obrigado na mesma...

para ja o tele esta muito bom, apenas noto que o som nas chamadas nao é muito bom, mas nada que incomode...

entao como é rosa a minha irmã está simplesmente a adorar... :-D
 
Última edição pelo moderador:
boas hoje estive a passar umas fotos e musicas para o cartao de memoria do telemovel (passando sem o programa da samsung)...

as musicas dizia que nao dava por ter pouca bateria, mas as fotos eram em jpeg (da minha camara fotografica) e quando eu as abria aparecia um ponto de interrogação e o resto em branco...

mas eu reparei que as fotos que o telemovel tira sao também em jpeg... alguém me diz porque é que nao dá? serão demasido grandes? a resolução nao será compativel?

alguém me ajuda sff?


cumprimentos e obrigado.
 
Boas
Venho aqui desenterrar este tópico porque necessito de ajuda para configurar um telemóvel destes para receber mms na vodafone e está complicado :/
Alguém sabe quais as definições que se tem que alterar? Presumo que tenha a ver com os perfis de internet e mms mas deve de haver um que não estou a encontrar (pelo menos se for como um sonnyericsson que tenho tem que se mudar em 3 sítios diferentes). Na parte das definições de ligação já tem as configs da vodafone... Por isso se alguém possuir um telemóvel destes ou souber o que alterar agradecia a sua ajuda :)

Cumps :D
 
Back
Topo