Samsung j750 vs SE V6301 vs Z610i

DarthYoda

Membro
Estou a procura de um telemovel, e gostei destes 3. (Gostei tambem do Samsung i750, mas parece que nao volta a haver aquele preço:'()

Qual dos 3 me aconselham??
 
O i750 seria realmente uma excelente escolha, se o apanhasses àquele preço. :) O j750 não é grande coisa quando comparado com os outros dois por isso eu excluía-o. E tendo em conta que o Z610i e o V630i têm as mesmas características, e que o Z610i é concha, acho que seria melhor ideia optar pela construção em monobloco do V630i que é mais duradoura. ;)
 
É uma opção, mas não chega aos calcanhares do V630i. O player é semelhante (se não mesmo igual apenas mudando a estética), o cartão do V630i tem o dobro da capacidade, e o W200i perde em vários aspectos como a câmara, 3G (não tem), ecrã, Bluetooth (também não tem). A única vantagem face ao V630i é o facto de ter rádio e dos fones serem ligeiramente melhores. ;)
 
Ainda ando a ver...
Sabem me dizer algum telemovel melhor que esses nesse preço mais ou menos

NÃO ME VENHAM COM O N70!! ESTOU FARTO DE OUVIR COMPRA O N70!! Nao quero andar com um tijolo no bolso. Quero uma coisa boa e maneirinha :)
 
Se o limite fôr €150, eu considero o V630i o mais completo e melhor nas suas funções. Melhor que isso, só gastando um pouco mais, como o Nokia N91 ou o N80, cada um a €199.90. Têm menos autonomia (bastante menos), mas compensam noutras áreas.
 
Back
Topo