Samsung J750

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
A onda das compras de Natal chegou-me mais cedo e quando estava a comprar o N73 comprei este J750 para a minha namorada. à primeira vista parace muito bom para o preço, muito leve, menus bem apelativos, funções boas, o que acham?

Ecrã de 260k cores
Câmara 1.3 Mega Pixeis, com zoom
Mobile TV
Alta Voz
Leitor MP3
Bluetooth
Micro SD
 
Tambem comprei um para a minha namorada..ta cmg enquanto não tenho o n73..
comprei-o a 50€ pelo clube viva e pelo preço não ta mal mas para quem tinha um n80 é dificil habituar-me sem o symbian..tem um bom ecra e pequeno leve e fino para um 3g e tem leitor de mp3 para quem não quer gastar muito e quer um telemovel lindo e com estas careteristicas é uma boa compra..
 
não deu imagem como?!

vê nas definições da videochamada.

e atenção q qd recebes uma videochamada pergunta-te se permites mostrar a imagem.
Pois foi mesmo isso que aconteceu, eu disse que não e nem me apercebi. Já funciona tudo Ok. Tive agora a mexer nele e é excelente em termos de funções e os menus excelentes, o ecrâ é que podia ser um bocadinho maior mas isso é o menos.

Foi uma boa compra
 
Tenho um Samsung (C260) e é muito limitado. Tudo bem que seja o modelo básico, mas de facto é muito básico... a bateria é muito fraca, se o desligar o desperatdor não toca, os sms enviados n são actualizados com o estado... enfim algumas das coisas básicas que me lembro de momento. Este modelo já está melhor nestes aspectos?
 
Eu tb comprei um e estou muito contente. Em relação á bateria ainda o tenho á poucos dias, ainda não dá para ter um prognóstico.
 
Estou para comprar este terminal.

Pelo menos já mexi num e tirei as dúvidas que tinha.

O slide mechanism é sólido, é pequeno, tem bom ecrã e está bem equipado.
 
Só tem é um problema que agora á pouco tempo detecte. è um bocado lento a ler o cartão de memória (aparece a barra de loading), em comparação com o L760 que é instantaneo
 
Alguem sabe como instalar jogos em java neste modelo? Tenho tentado os tutorias para outros modelos da Samsung mas os códigos são diferentes.
 
É possível configurar os dois atalhos que aparecem por defeito no écran?
No caso é um telemóvel bloqueado à Vodafone... e queria desligar o atalho da internet, o "Live"...
 
Já vi na descrição das caracteristicas deste tlm que permite ligação por cabo ao pc (USB) mas no site da samsung não aparece qq cabo compatível.. Alguem me sabe dizer se há realmente um cabo de transferencia de dados para este modelo?
 
samsung j750 - tom mensagem

viva... comprei um samsung j750 à pouco tempo...
e n consigo pôr nenhum toque de mensagem a não ser os toques k tem no telemovel... alguem sabe pk?? e como posso pôr um toque à minha escolha?
cumps
 
Back
Topo