Samsung J750

Para conseguires por toques personalizados nessas funçoes tens que modificar o formato das musicas que queres, pois o samsung so aceita ficheiros midi e pouco mais nessas funçoes, nao aceita mp3 wma etc

Cumpts
 
eu tentei fazer... um upload a uma música por exemplo... e dps diz pa ir à net no tlm e descarregar...

mas em relação a jogos km faço? saco um jogo kalker e depois faço o upload??
 
Última edição pelo moderador:
alguem me pode explicar se esse samsung j750 vende-se desbloqueado mas com idioma pt? estou farto de procurar na net e nao encontro.
cumprimentos
 
viva... comprei um samsung j750 à pouco tempo...
e n consigo pôr nenhum toque de mensagem a não ser os toques k tem no telemovel... alguem sabe pk?? e como posso pôr um toque à minha escolha?
cumps

o equipamento comprado pelo o operador vem bloqueado muitas funções, pelo que comprando fora do operador pode usar toques de sms com mp3 (informação dada pela samsung.)
 
Boas, sei que o tópico já tem 2 meses, mas já agora, em relação aos toques de mensagem, queria acrescentar que o j750 (assim como qualquer outro samsung com este "problema") pode ter toques de mensagem em mp3.

Para isso, basta fazer um "truquezinho".

Quando tentam mudar o toque, as unicas opções que vos aparecem são as de toques em midi.

O que têm de fazer é, simplesmente, seleccionar o 1º toque que vos aparece e reproduzi-lo.
A seguir, no reprodutor, clicam no botão para mudar para a música anterior, e vão fazendo assim até ouvirem a música que querem como toque de mensagem. Depois é só aceitar e está feito.

Espero ter ajudado...

Cumprimentos
 
Como instalar jogos no samsug j750?

Boas...

Como faxo para instalar jogos no samsung J750? Sem ser por upload da net... Queria via bluethoot se possivel...

cUMPS
 
Última edição:
Back
Topo