Samsung Jet (S8000)

Boas, tenho uma duvida, ainda li as 10-12 primeiras páginas, mas não vi a minha duvida referida.
É possível colocar as sms em thread tipo Bada/Android/Iphone?
Desde já o meu obrigado.
 
Olá pessoal,

Tenho andado a pensar comprar um telemovel novo e reparei agora que este telemóvel está disponivel na loja online da TMN por 99euros.
Já andei a ler algumas páginas deste tópico, mas tendo em conta que muitos ja remontam a 2009, gostava de saber a vossa opiniao já a contar com o mercado actual.
Pessoalmente nunca liguei muito a telemoveis (o meu telemovel é um sony ericsson com quase 7-8 anos lol), mas tenho andado a informar-me mais sobre esta àrea e queria comprar algo mais recente e com mais funcionalidades (para além de fazer chamadas e mandar mensagens :D).

As funcionalidades que mais me interessam de momento num telemovel é:
- acesso à internet sem grandes limitaçoes
- youtube
- leitor de mp3/radio (consequentemente, a qualidade de som)
- touchscreen decente
- alguns jogos já agora
- maquina fotografica/video
- acesso a google maps

Pelo que andei a ler, o telemovel parece ter (na maior parte) estas funçoes todas e visto eu não necessitar de nada muito XPTO o telemovel suscitou bastante o meu interesse. Eu tinha pensado ir para a gama baixa dos smartphones (tinha pensado no Sony Ericsson X10 mini pro, foi aquele que mais gostei), mas como o Jet nao é smartphone fico a perder muita coisa ? Como não costumo trocar frequentemente de telemovel, convinha ser algo que durasse uns bons aninhos em termos de tecnologia.

Resumindo e concluindo as minhas dúvidas, visto estarmos em 2011 e ja haverem mais telemoveis a sair nos proximos meses, vale a pena adquirir este telemovel pelos 99euros actuais ou mais vale ir para outro ?

Boas frit,

Desde já começo-te por dizer que sou possuidor de um Jét já por mais de um ano e que até ao dia de hoje não tenho qualquer ponto de muito negativo a apontar ao equipamento. Ele corresponde, e muito bem, a todos os pontos que enunciaste como importantes na escolha do teu novo equipamento.

Mas, tendo em conta a gama de equipamentos disponíveis em relação ao preço que referiste, penso que o SE X10 mini, ou mesmo o LG GT540 por exemplo, sejam melhores opções neste momento. O Jét já começa a ser um equipamento ultrapassado, muito principalmente devido às limitações a nível do software que é de desenvolvimento exclusivo por parte da Samsung. Com isto quero dizer que, apesar de teres acesso a muitas aplicações baseadas em java desenvolvidas por terceiros para o Jét, com qualquer um dos outros dois anunciados em cima, terás muito mais liberdade devido à sua plataforma Android.
Comparando o Jét com os equipamentos já referidos, este talvez ganhe vantagem unicamente na grande qualidade de imagem do seu visor (e tamanho para o x10), na memória interna e, referindo-me agora só ao LG, na câmara fotográfica (mas digo-te desde já que os 5MPX do Jét deixam bastante a desejar).

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Boas, tenho uma duvida, ainda li as 10-12 primeiras páginas, mas não vi a minha duvida referida.
É possível colocar as sms em thread tipo Bada/Android/Iphone?
Desde já o meu obrigado.

Boas fmbp!

Se houver aqui ainda não foi falada. Terás de procurar (e bem) pela net, e terá de ser desenvolvida em java.
Desejo-te boa sorte porque tenho sérias dúvidas que encontres.

Se encontrares, diz qualquer coisa porque de facto seria uma aplicação interessante.

Cumps
 
Aderi recentemente ao music box da tmn e tenho um samsung jet s8000 e nao consigo fazer o download do programa para ouvir no telefone ,alguem dá uma ajuda.
Obrigado
 
Desculpem lá incomodar c uma questão tão reles... mas:
O meu Samsug Jet deixou de aparecer a opção do tipo de ligação USB. O gajo foi a arranjar o auricular e fizeram o update do sistema e desde então qd ligo o USB n me deixa escolher entre «Pen» ou a ligação ao software Samsung.

Vocês q andam + nos meandros dos fóruns já ouviram alguma coisa?
C/ é q consigo ver a versão da ROM no tlm?


SSurfer
smile.png
 
Com algum tempo e visto haver uma opção q já nem me lembrava, lá encontrei as definições do USB!

Qt à versão da ROM vou tentar pesquisar aqui.


Thx telt.


SSurfer :)
 
Pessoal alguém me sabe dizer como está actualmente o jetdroid? o que funciona e o que não funciona, se já existe alguma versão estável da gingerbread (2.3) ou a mais estável até agora


Obrigado!

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Porque é que ficam à espera de resposta? Eu coloquei isso no google, e obtive logo resposta.

Idem!

Existe um fórum algures onde andam a tratar disso já há algum tempo, não tenho seguido.

Mas na minha opinião, será causa perdida. O Jét foi descontinuado já vai algum tempo, e hoje em dia já se arranja uma plataforma android por 75€, senão menos. Duvido que continuem a perder algum tempo com isso. Mas claro, isto sou eu a especular.
 
Boa tarde a todos,

Peço ajuda a todos pois já estou desesperado e prestes a atirar o meu jet à parede!!

De há uns dias para cá não consigo entrar no gmail, diz-me que os meu browser ter os cookies desactivados, a verdade é que os tem activos! Já fiz o hard reset até para solucionar o problema e nada! Alguém consegue solucionar isto?

Desde já os meus agradecimentos.
 
Boa tarde. Tenho um 'problema' no leitor de música. Ao criar uma lista de reprodução, não sei porquê, mas em vez de seguir a ordem alfabética, segue-a ao contrário, de Z-A e de 9-0. Há alguma opção para contrariar isto?
Obrigado.
 
Boas,

As duas questões anteriores são bem colocadas, principal/ a última q tb n me importava nada de saber!
Qt à lista de músicas, penso q é feitio e n defeito, o meu tb faz isso e n encontro maneira de lhe alterar esse comportamento.


SSurfer :)
 
Agora nos ficheiros aparece-me um store(254aeb98f4d3586b70837[etc, etc...]), que tem o símbolo SYS à frente, e não dá para apagar << alguém tem o mesmo ou semelhante, ou siba como apagar? penso que não faz nada, mas irrita vê-lo ali xd
 
Boas!

Instalei o S8000XEII2 no meu Jet mas não tem Português!
Só me faz falta por causa das msg, n tem T9 português!!!
Essa versão existe algures com Português????
Ou outra versão que preste que seja parecida a esta???

Obrigado
 
Back
Topo