Samsung Jet (S8000)

Avaria no Display

Comprei um á cerca de 3 anos.
De repente sem razão aparente o display ficou maluco, responde ao toque mas com um erro de cerca de 1 a 2 cm do local onde quero.
Não consigo fazer nada dele.
Já efectuei um Hard Reset, mas não resulta.
Pelo que li em vários Foruns é uma avaria comum. Só com um display novo.
Os representantes dizem que custa 70 €.
Já lá esteve uma vez com 2 meses pois deixava entrar pó para o display. Trocaram o mesmo ainda na garantia, mas continuou ao entrar pó.
Agora, sem garantia vai directo para a gaveta.
Está de volta o meu antigo HTC P3600, que ainda trabalha mas só necessita de uma bateria.
Assim a crise o exige. :-D

Resumo:

Excelente imagem, .... mas só isso.

Péssimo hardware e software.
 
pessoal!!,
o meu jet, está maluquinho!!
já li algures em foruns estrangeiros malta a queixar-se das baixas temperaturas e humidades, etc.
é que agora com este tempo mais frio, se o desligo durante a noite, de manhã ele ao pedir o pin congela!!
fica congelado no ecrãn dos pin e tenho que tirar a bateria!! e fica nisto vezes e vezes!! e fica lento...
de vez em quando entra para ambiente normal e nada funciona!! nem mesmo as teclas em baixo!

o que acham que será isso?? lá terei que ir à TMN!!! :(
já agora acham que um hard reset ajuda? como se faz isso?
 
Última edição:
o meu tb já fez isso, na altura tb fiquei a pensar que era da humidade,era irritante cheguei a manda-lo ao chão , depois deixou de fazer e nunca mais fez, agora já comprei outro tele lol
 
Palavra passe bloqueio telefone

Boas,

preciso de um ajudita:
tenho um Samsung S8000 que já foi de uma prima, tia e agora meu, acontece que a minha prima atribuiu-lhe uma palavra passe no menu de segurança, que dá para bloquear o telefone (ecrã/teclado). Agora eu queria bloquear para não haver intrusos a mexer e nada, ela não se lembra da pass que lhe pôs.

Como posso recuperar/altera esta pass?

Obrigada​
 
Boas,

preciso de um ajudita:
tenho um Samsung S8000 que já foi de uma prima, tia e agora meu, acontece que a minha prima atribuiu-lhe uma palavra passe no menu de segurança, que dá para bloquear o telefone (ecrã/teclado). Agora eu queria bloquear para não haver intrusos a mexer e nada, ela não se lembra da pass que lhe pôs.

Como posso recuperar/altera esta pass?

Obrigada​

Experimenta repor as definições de fábrica no telemóvel. Ou um hard reset. É possivel que ele reponha essa password para a original, ou mesmo nenhuma.
Mas caso opte por essa opção é aconselhável fazer uma cópia de segurança de tudo o que tem no telemóvel pois será perdido. Lembro também que ao faze-lo depois terá que repor quaisquer definições que tenha alterado entretanto.

Cumps
 
Desenterrar isto...

Alguém sabe de alguma aplicação em java que dê para editar ficheiros excel? Que dê para instalar no jet claro.

Cumps
 
obrigado por teres cavado o tópico, eu também preciso de saber como se faz o reset total ao bixo!

quero empresta-lo a uma pessoa depois!
 
Desenterrar isto...

Alguém sabe de alguma aplicação em java que dê para editar ficheiros excel? Que dê para instalar no jet claro.

Cumps

Mini Excel, penso que dê para este modelo mas não sei se dá para editar os ficheiros se só para ver.



obrigado por teres cavado o tópico, eu também preciso de saber como se faz o reset total ao bixo!

quero empresta-lo a uma pessoa depois!

Para reset: *2767*3855#

Cumprimentos
 
E para quem tem o touch F(...) [cof] lixado? Alguém sabe???
Já encontrei uma combinação (Vol+; tecla de bloqueio e depois verde+vermelho) mas, não faz nada.

Como a malta às vezes anda em fóruns "alternativos", se encontrarem avisem, sff.

SSurfer :)
 
Condenado?
O meu já o despachei há mais de um ano, mas entretanto veio-me outro parar às mãos. Está para ali parado, de bateria viciada. Nem liga... Pode ser que um dia também dê para um bom desconto.
 
Sim, pode-se dizer que sim.
Pena este equipamento terminar assim... Com um Android, não duvido que ainda hoje seria capaz de dar algumas cartas à concorrência.
 
Bem, o Jet da minha parceira está com um problema. Liga-se, aparece o nome do telemóvel (S8000), a barra de carregamento, o símbolo animado da Samsung, mas depois fica encravado na parte que diz Samsung Fun Club. Passado meio minuto volta ao início e segue-se este ciclo que só para retirando a bateria.

Já tentei retirar a bateria durante algumas horas, retirar os cartões (memória e SIM), ligá-lo por USB ao PC, mas sem resultados.

Alguém me pode dar uma dica para tentar resolvar a questão sem levar à reparação?
 
Back
Topo