Samsung Jet (S8000)

ja existe a 345€ livre basta voltarem umas paginas atrás...

par mim tem 2 pontos "muito fracos" e vários muito fortes(mencionados anteriormente):

1-sistema operativo
2-falta de stylus pen...
 
Última edição:
A Stylus custa 10 euros, embora não tenha a certeza se dá pra funcionar com stylus e o futuro será touchs de trabalhar com os dedos e não com uma stylus.
Tá a acabar o mundo e um gajo quer fazer um telefonema e até que puxe pelo stylus, escolha as coisas que quer é meio dia perdido, nem aproveita bem os ultimos momentos da vida lol
Ainda no outro dia um amigo meu tava com um HTC ou coisa do género e ele mostrou-me que o que menos gostava era mesmo o facto de ter de andar lá com a canetita de um lado pro outro, assim com os dedos acho mt melhor, até pq estes samsung estão a vir com um touchscreen mt bom, menus bastante funcionais e rápidos, que não necessitam da stylus.
Eu tenho um s5600 e navego na boa na net com ele só com os dedos.
Quanto ao OS até te dou razão, mas só até certo ponto, pois pelo preço que pedem por este telemóvel acho que já está muito bom.
Se o meu orçamento me tivesse permitido esticar um pouco mais, era um bichinho destes que ia buscar, pois acho que a nível estético e de características e está muito bom.
 
Pois, o telemovel está brutal....
Alguém já tem algum? a bateria dura mais k 4 dias, em uso mediano? è k os nokias agora "quase" k se pode carregar uma vez por mês... E em tremos de funcinalidade e opcões não se sente falta de um nokia?
Eu estou prestes a comparar um telemovel e ando a estudar o mercado...
Mas esta muito bonito, é k infelizmente sou fanatico por nokias, uma coisa é certa todos os k tive me duraram 4 anos e já lá vão tres assim.
 
Pois, o telemovel está brutal....
Alguém já tem algum? a bateria dura mais k 4 dias, em uso mediano? è k os nokias agora "quase" k se pode carregar uma vez por mês... E em tremos de funcinalidade e opcões não se sente falta de um nokia?
Eu estou prestes a comparar um telemovel e ando a estudar o mercado...
Mas esta muito bonito, é k infelizmente sou fanatico por nokias, uma coisa é certa todos os k tive me duraram 4 anos e já lá vão tres assim.

se es fanatico por nokias vais sofrer um bocado durante a habituação. eu sinceramente ja gostei mais de nokias, e agora ando como tu a explorar o mercado para substituir o meu nokia...
cumpz

EDIT: pelo que tenho visto ainda ninguem se arrependeu de ter comprado este samsung jet... dizem que ta mto bom mesmo e que é mto intuitivo, rapido e divertido...
 
Estou indeciso entre este samsung jet e o nokia e71, qual me aconselham?

sei que o cliente alvo é diferente de um modelo para o outro mas se o samsung é bastante mais bonito (para mim claro) e é touch, perde para o nokia em termos de aplicaçoes disponiveis e claro já se arranja bem mais barato que o samsung .

quem já tem já pôs a funcionar o gps? que tal ?

e que aplicaçoes existem e onde se podem arranjar

cumps
 
Estou indeciso entre este samsung jet e o nokia e71, qual me aconselham?

sei que o cliente alvo é diferente de um modelo para o outro mas se o samsung é bastante mais bonito (para mim claro) e é touch, perde para o nokia em termos de aplicaçoes disponiveis e claro já se arranja bem mais barato que o samsung .

quem já tem já pôs a funcionar o gps? que tal ?

e que aplicaçoes existem e onde se podem arranjar

cumps

É pá, esses dois telemoveis não têm mesmo nada a ver. tens o e71 que é um telemovel profissional vs o samsung jet que é um telemovel multimédia/design mais virado para o lazer... nao te consigo dizer nada a nao ser que escolhas o telemovel que mais se adequar as tuas necessidades...
cumpz
 
gps

tive a ver alguns reviews e pelo que percebi o gps do jet apenas funciona se estivermos ligados á internet, quer por wifi ou gprs :\
Alguém me pode confirmar se é possível usar o gps normalmente? se tem uma antena integrada?

espero ter percebido mal..

alguém pode postar vídeos do jet? é verdade que filma vídeo em 720x480 ?

abraço
 
Última edição:
Tem GPS normal, com A-GPS. Essa capacidade de se ligar à internet para captação mais rápida dos satélites é o denominado "A-GPS" (assisted GPS). Mas é uma função extra que não tem que se usar.
 
Indecisões, indecisões... Já me virei para o Nokia 5800 XM, o SE W995, e agora rodei para outras latitudes e estou entre este e o Samsung Ultra Touch S8300... Embora o S8300 me atraia bastante por ter o teclado slide além do interface touch, desilude-me o facto de n ter wifi, o que este tem.
Por acaso tb tive o MiniMimo como o Cynan, mas suponho q a minha experiência n tenha sido tão boa como a dele, pq n me deixou nostalgia nenhuma. A captura de rede era terrível, e a qualidade de conversação nem se fala; mesmo com todos os tracinhos de rede estava sempre a ouvir em tracejado...

Por isso a minha pergunta em relação a este bicho é: qualidade de chamadas? É boa? Já foram respondidas todas as minhas perguntas sobre qualidade de vídeo, de mp3, etc etc, agora só me falta saber o básico... :P

EDIT: Ah, e já agora... o bicho suporta pdf, ou em alternativa pode instalar-se alguma aplicação q permita abri-los?
 
Última edição:
(...) e agora rodei para outras latitudes e estou entre este e o Samsung Ultra Touch S8300... Embora o S8300 me atraia bastante por ter o teclado slide além do interface touch, desilude-me o facto de n ter wifi, o que este tem.

Tambem estou indeciso entre estes dois. Este tem realmente a vantagem do Wifi, mas o S8300 acho que tem uma qualidade de câmara/video bem superior.

EDIT: Ah, e já agora... o bicho suporta pdf, ou em alternativa pode instalar-se alguma aplicação q permita abri-los?
Também gostava de saber
 
Boas pessoal!! Sou mais um grande interessado neste excelente Samsung!
O que me está a colocar de pé atrás é o facto de não ser Windows Mobile nem symbian o que deverá influenciar muito quando andarmos a procura de um programa e não acharmos nada que preste!!
Outra coisa que li por ai é que não traz software de gps! Ou seja temos que arranjar nós um programa! E depois arranjar programa compativel nao deve ser facil!
O que acham?
Abraços
 
Tive mais uma vez na ***** a experimentar um samsung jet. mais uma vez pareceu-m nao ser mto responsivo ao toque. será que é do modelo de exibição tar um bocado gasto? pareceu-m que o viewty smart fosse mais responsivo ao toque... tenho mesmo que pedir para experimentar os telemoveis novos... alguem ja fez isso? é na boa na ***** pedir para experimentar os telemoveis novos, sem ser os da exposição?
cumpz
 
Back
Topo