Samsung Jet (S8000)

Boas pessoal!! Sou mais um grande interessado neste excelente Samsung!
O que me está a colocar de pé atrás é o facto de não ser Windows Mobile nem symbian o que deverá influenciar muito quando andarmos a procura de um programa e não acharmos nada que preste!!
Outra coisa que li por ai é que não traz software de gps! Ou seja temos que arranjar nós um programa! E depois arranjar programa compativel nao deve ser facil!
O que acham?
Abraços


Vai a pagina 2 que ta la a explicar isso do GPS.
O software ta disponível para download gratuito num site da Route66.
Penso é que só se deve poder usar o Gps quando estamos ligado a net, ou seja, a utilização não deve ser gratuita :(
 
Vibração

Alguém me consegue explicar como se aumenta a vibração do telefone Samsung Jet S8000?

Passo a explicar: Coloquei um dos perfis apenas a vibrar. E quando escolho o tipo de vibração (existem 5 diferentes), o nível de vibração é óptimo. Porem, quando recebo uma chamada ou mensagem, a vibração é tão fraquinha que nem consigo sentir no bolso das calças, por exemplo, ou quando o telemóvel está em cima da mesa.

Apenas encontro o local para aumentar o volume do toque e da vibração relativa ao touch screen. Agora, relativamente à vibração de toque propriamente dito, não encontro info. Alguém pode ajudar?
 
Boas...
Apesar de tudo o que tenho lido, e do excelente samsung, ainda fico na duvida entre este e o omnia! Tudo porque é windows mobile e em termos de aplicações é muito mais facil encontrar! O pior é mesmo a sensiblidade e a resposta do omnia!:puke:
O telemovel (samsung jet) tras jogos completos instalados ou só demos??
Traz programa de MSN??
Abraços
 
Boas...
Apesar de tudo o que tenho lido, e do excelente samsung, ainda fico na duvida entre este e o omnia! Tudo porque é windows mobile e em termos de aplicações é muito mais facil encontrar! O pior é mesmo a sensiblidade e a resposta do omnia!:puke:
O telemovel (samsung jet) tras jogos completos instalados ou só demos??
Traz programa de MSN??
Abraços

quanto aos jogos nao sei mas certamente que podes usar o msn nem que seja na net do telemovel... actualmente uso no meu ipod touch o meebo... creio que no samsung jet tb da para usar esse sistema. é so ligar o wifi e ir à pagina do meebo e fazer login com a tua conta...
cumpz
 
Estou a pensar em comprar este telemovel.
Gostava que alguem que o tenha, me disse-se o k acha do ecrã tactil é tão pratico como o de um telemovel normal? É pratico e rápido escrever mensagens, tanto como num normal? Pois este é o maior entrave para mim. LIgando o wifi durante um bocado (+-20min), escrevendo umas mensagens(10 ou 20) e um telefonema ou dois (20min) por dia, quantos dias durará a bateria? São estas as minhas duas grandes questões. Sejam sinceros.
Se acharem algum ponto negativo, agradecia k o partilhassem.
obrigado
 
Decidi-me agora mesmo que vou comprar o samsung jet. irei comprar no fim do mes. ainda andava com a ideia do i7500 galaxy que tem android, mas acho que esse vai ser exclusivo tmn. isto pk mandei um mail à vodafone a perguntar se iam ter o jet e o galaxy e eles responderam: "No seguimento do seu e-mail, informamos que não dispomos de qualquer indicação referente à entrada dos equipamentos indicados na nossa Oferta Comercial.
Desta forma, não podemos esclarecê-lo relativamente às questões colocadas.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consulte www.vodafone.pt".
como nao quero esperar mto tempo nem pagar mais do que 500€ pelo galaxy desbloqueado, vou mesmo comprar o samsung jet. quando experimentei nao consegui fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=CsxsyrHi07A
Alguem daqui que tenha o telemovel que diga se consegue. no que eu experimentei, na opção de efeitos de transição só dava para por on e off...
cumpz
 
Pena que seja exclusivo tmn... e estranho que nao esteja nos planos da vodafone pt visto que na vodafone uk pelo menos tem o telemovel disponivel (mas isso parece variar entre países) =/
Depois de o adquirires da um feedbackzinho para a malta ainda indecisa =D
 
Decidi-me agora mesmo que vou comprar o samsung jet. irei comprar no fim do mes. ainda andava com a ideia do i7500 galaxy que tem android, mas acho que esse vai ser exclusivo tmn. isto pk mandei um mail à vodafone a perguntar se iam ter o jet e o galaxy e eles responderam: "No seguimento do seu e-mail, informamos que não dispomos de qualquer indicação referente à entrada dos equipamentos indicados na nossa Oferta Comercial.
Desta forma, não podemos esclarecê-lo relativamente às questões colocadas.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consulte www.vodafone.pt".
como nao quero esperar mto tempo nem pagar mais do que 500€ pelo galaxy desbloqueado, vou mesmo comprar o samsung jet. quando experimentei nao consegui fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=CsxsyrHi07A
Alguem daqui que tenha o telemovel que diga se consegue. no que eu experimentei, na opção de efeitos de transição só dava para por on e off...
cumpz

No catálogo de pontos tmn diz que o Samsung Jet é exclusivo!
http://www.tmn.pt/Portal tmn pontos/Catalogo de Pontos/catalogo_pontos_julho_09.pdf
Vejam na página 10.
 
Tudo o que é Samsung vai para a TMN, têm algum tipo de acordo.

a vodafone tambem ja tem alguns samsungs. o blade por exemplo foi para combater o samsung star que ja havia na tmn...

OFFTOPIC: desenganem-se as pessoas que pensam que a tmn anda a sair prejudicada por nao ter o iphone, pk a maior parte dos smartphones estao na tmn, os novos telemoveis multimedia da samsung (que eu acho mto bons) tambem estao la. têm o htc magic e agora vao ter tambem o fantastico samsung galaxy, que é qse igual ao magic, mas tem um ecra amoled com 16 milhões de cores e camera de 5 mpx. parece que nao mas tá ai um bom concorrente para o iphone. eu pessoalmente preferia esse galaxy com android ao iphone - para mim, mais barato e mais bonito - mas sao gostos...
Neste momento é pena que eu, a minha namorada, os meus aimgos e familia sejam vodafone senao mudava para a tmn pelos equipamentos que la têm saido e que me interessam mais...
cumpz
 
Acelerometro

Boas... Pelo que tenho notado nos videos sobre o telemovél que tenho visto, o ecra não utiliza o acelerometro para rodar metade das aplicações do telemovél! Ou seja, praticamente apenas dá para o utilizar na horizontal, para escrever SMS (teclado qwerty), camara fotografica, e ver fotos! O resto de aplicações não dá? Nem mesmo o homescreen? E as restantes aplicações? Quem tem este telemovel, ou quem saiba, que me esclareça esta duvida se faz favor!
Obrigado pela ajuda!
POWERTMRCH:D
 
O samsung jet não me parece que vá para a vodafone, já procurei na vodafone e acho k não, operadoras só a TMN.
Tens livre.
Este parece bastante superior ao 5800, é muito mais rápido, é mais pequeno.
Também estou como tu, gostava que ele fosse para a vodafone.
E queria tb que alguem k o tenha fizesse uma critica. para saber os pontos fortes e fracos dele.
 
este aqui ou o 5800?

está ou estará disponivel na vodafone ?

A TMN está já a anunciá-lo como exclusivo, pelo q parece q não, n vai haver na vodafone.

Quanto à dúvida entre este e o 5800, também me debati com isso. Tudo depende, ao q me parece, de preferências por uma das marcas, pelo dinheiro q há pra gastar e de fazer ou n questão de ser symbian. A qualidade deste parece melhor, mas é quase o dobro do preço, factor importante a ter em conta...
 
Boas...
Apesar de tudo o que tenho lido, e do excelente samsung, ainda fico na duvida entre este e o omnia! Tudo porque é windows mobile e em termos de aplicações é muito mais facil encontrar! O pior é mesmo a sensiblidade e a resposta do omnia!:puke:
O telemovel (samsung jet) tras jogos completos instalados ou só demos??
Traz programa de MSN??
Abraços

Boas

Eu tenho o Samsung HD I8910, este não tem nada a ver com o omnia. O Samsung HD é um avião, facil de escrever mensagens, quantas as aplicações para ja são mais complicadas de encontrar.

A sensibilidade do HD é muito boa.
 
Boas

Eu tenho o Samsung HD I8910, este não tem nada a ver com o omnia. O Samsung HD é um avião, facil de escrever mensagens, quantas as aplicações para ja são mais complicadas de encontrar.

A sensibilidade do HD é muito boa.

Mas a sensibilidade do jet é melhor... todas as reviews demonstram isso. o melhor processador ajuda a uma melhor sensibilidade... tenta num windows mobile trabalhar sem a caneta stylus...
cumpz
 
3 Duvidas

Ola a todos ando indeciso entre este e o android. Este samsung não tem internet até 7.2 mas isso não considero problemático no entanto em termos de ecram o android fica muito, mas mesmo muito para trás. Agora pergunto a quem já tenha este equipamento o seguinte:
Tem GPS ou A-GPS ?

Tem google maps of-line ou só em GPS?

Alguém já instalou messenger aplicação em vez de andar através de um site para falar no messenger?

Obrigado
 
Em relação aos exclusivos, não percam a esperança porque muitas vezes é só marketing. Ainda á dias num catálogo da optimus quase todos os equipamentos eram exclusivos...

Em relação a este modelo, quem já o tem, pode dizer porquê de a samsung o anunciar como "smater than a smartphone"?

E ainda, se tem por exemplo instalador de aplicações java?
 
Back
Topo