Samsung Jet (S8000)

Espero a chegada ás lojas e o esclarecimento das duvidas atras referidas sobre o gps e o acelerometro, para o ir buscar! Ainda à 5 min fui a uma loja que disse que apesar de disponivel no site, ainda nao tava disponivel para venda em lojas:005:! Aguardo :rolleyes:
ABRAÇOS
 
Um telemóvel mt porreiro

Ontem fui à Bluestore e comprei um Samsung Jet da TMN, ainda tive um desconto de 20€. Por enquanto estou bastante satisfeito. Só ainda não me activaram o serviço de internet... :(

Cumprimentos,

Ricardo
 
Ontem fui à Bluestore e comprei um Samsung Jet da TMN, ainda tive um desconto de 20€. Por enquanto estou bastante satisfeito. Só ainda não me activaram o serviço de internet... :(

Cumprimentos,

Ricardo

Boas. Estão a fazer desconto em todas as lojas ou foi nessa por acaso? Sendo assim ficou-te em 319€?
Depois quando puderes mete um post a dizer o que achas do telemóvel em geral, se traz mais alguma aplicação instalada do que no modelo vendido livre de operador.
Na loja da TMN online apenas vem a referir o meo mobile.

cumps
 
Vocês não acham as transições touch um pouco lentas,comparando ao Windows Mobile e outros telemóveis touch?

É a única coisa que fez desistir dele,experimentei ao vivo.
 
Vocês não acham as transições touch um pouco lentas,comparando ao Windows Mobile e outros telemóveis touch?

É a única coisa que fez desistir dele,experimentei ao vivo.

que queres dizer com transições touch? tas a falar nas transiçoes entre menus e screens? a questao nao é ser lento, é mais terem um bocado de lag. fora isso achei o telemovel bastante rapido a abrir aplicaçoes e mesmo a abrir a camera é mais rapido do que muitos q experimentei... nao é por ter um bocado de lag ou lentidão na troca de screens que deixa de ser um telemovel bom (pelo menos para mim isso nao afectaria a minha decisão de compra).
alias, penso em adquirir este telemovel o mais rapido possivel pk fiquei apaixonado por ele. tou so a ver mais umas reviews a ver se encontro erros mais graves do que esse...
cumpz
 
Yap,isso mesmo,O arrastar dos menus,e operações parecidas.É que a seguir tive a mexer em um HTC Touch Pro2 e notei muita diferença.

De qualquer forma é um telemóvel excelente.
 
Yap,isso mesmo,O arrastar dos menus,e operações parecidas.É que a seguir tive a mexer em um HTC Touch Pro2 e notei muita diferença.

De qualquer forma é um telemóvel excelente.

mas isso nao tem nada a ver... o touch pro 2 é windows mobile... eu pessoalmente nao iria para um windows mobile, mas tens q ver o q melhor se adapta a ti...
cumpz
 
que queres dizer com transições touch? tas a falar nas transiçoes entre menus e screens? a questao nao é ser lento, é mais terem um bocado de lag. fora isso achei o telemovel bastante rapido a abrir aplicaçoes e mesmo a abrir a camera é mais rapido do que muitos q experimentei... nao é por ter um bocado de lag ou lentidão na troca de screens que deixa de ser um telemovel bom (pelo menos para mim isso nao afectaria a minha decisão de compra).
alias, penso em adquirir este telemovel o mais rapido possivel pk fiquei apaixonado por ele. tou so a ver mais umas reviews a ver se encontro erros mais graves do que esse...
cumpz

A questão não é ser lento é ter lag?

Isso não faz ponta de sentido. Tas a chamar outro nome ao mesmo fenómeno que na prática é lentidão.
 
porque razao nao irias para o windows mobile?

pk nao gosto. e para alem do mais acho que um dispositivo com windows mobile é para uso mais profissional. o que procuro neste momento é um bom telemovel com boas capacidades multimedia. ja tive um windows mobile, e para alem de ter q fazer tudo com a stylus, nao gostava dos menus e tudo aquilo era um bocado dificil de utilizar... foi por isso que disse que nao se podia comparar este samsung jet ao htc touch pro2 ou outro telemovel com windows mobile. uma coisa sao pda´s, outra sao telemoveis multimedia...
cumpz
 
Em relação a este modelo, quem já o tem, pode dizer porquê de a samsung o anunciar como "smater than a smartphone"?

E ainda, se tem por exemplo instalador de aplicações java?

qto a isso só te posso dizer que é publicidade enganosa. só se for por ser mais simples e divertido, mas logico que nao tem tantas capacidades como um smartphone... penso eu...
quanto às aplicações java penso que dê para instalar, uma vez que o telemovel possui java...
cumpz
 
Agora estão a dizer k é lento...
Já li aí para trás que era dos mais rápidos, estava interessado no bicho....
"Cada cabeça sua sentensa".
Quando algum possuidor quiser, podia falar aí pouco dele...
 
Agora estão a dizer k é lento...
Já li aí para trás que era dos mais rápidos, estava interessado no bicho....
"Cada cabeça sua sentensa".
Quando algum possuidor quiser, podia falar aí pouco dele...

é como te digo. so os menus é que sao lentos. e nem é a abrir nem nada. é mesmo so a parte da transição entre screens. faz como eu e ve esta review: http://www.phonearena.com/htmls/Samsung-Jet-S8000-Preview-review-r_2184-p_3.html.
gosto mto das reviews ai feitas. falam de tudo e têm samples de fotos e tudo para veres a qualidade. no fim tem tambem um video com o hands on do bicho e como vais reparar ele no geral é bem rapido. so mesmo no efeito de transição entre screens é q é um bocado lento...
cumpz
 
Boas. Estão a fazer desconto em todas as lojas ou foi nessa por acaso? Sendo assim ficou-te em 319€?
Depois quando puderes mete um post a dizer o que achas do telemóvel em geral, se traz mais alguma aplicação instalada do que no modelo vendido livre de operador.
Na loja da TMN online apenas vem a referir o meo mobile.

cumps

Oi. Não sei, mas penso que noutras lojas TMN tb devem ter esta promoção, a vendedora tinha um folheto da TMN onde carimbou a promoção, mas não vi o que tinha escrito. Ficou a 319€.
Para já ainda não posso dizer mt, não tenho tido mt tempo para experimentar. Mas pelo que tenho eperimentado, a mim parece-me que a resposta do touch e a navegação pelos menus é boa. Aplicações a mais que o modelo livre não me parece que tenha, aliás parece-me que tiraram alguns demos de jogos e julgo que o livre tinha uma bussula, este não tem.
Quero experimentar o on-line mas devido a problemas da atribuição do mês gratuito de internet no telemovel :o, ainda não experimentei...

Cumprimentos
 
A unica coisa que me pareceu lenta foi o "cubo de atalhos". Tudo o resto me pareceu rápido. Pelo que vi em videos.
Falta-me saber a duração da bateria e facilidade com que se escreve um sms.
 
Back
Topo