Samsung Jet (S8000)

qualquer321

Power Member
28bvgj4.jpg


Samsung disse:
Samsung Jet - Smarter Than A Smartphone

Samsung has officially unveiled the next era in smartphones! The highly-anticipated, new Samsung Jet supports the latest smartphone features which include multi-task manager and Microsoft Exchange ActiveSync, bringing user-friendly menu navigations in a sleek and compact design.
The Jet’s pioneering 16M WVGA AMOLED display (3.1”) offers vivid and colorful full touch mobile experience available; the WVGA AMOLED screen provides a resolution that is four times higher than a WQVGA screen. The 800MHz application processor delivers breathtaking speed and stunning performance, making Jet the fastest full touch handset on the market today.
Samsung’s latest TouchWiz 2.0 user interface new features such as intuitive 3D media gate UI and motion-response UI, smart unlock, customizable widget screen. The Dolfin Web browser lets users surf the net and access popular websites, especially social networking sites, with ease and speed. The 5 mega-pixel camera, built-in GPS, DNSe & SRS Sound Effect technology for superior sound quality, and DivX and XviD video support for hassel-free video downloading and viewing.


http://www.samsungusanews.com/2009/06/samsung-jet-smarter-than-a-smartphone/
http://www.samsungusanews.com/wp-content/uploads/2009/06/samsung-jet_5.jpg
Preview: http://www.gsmarena.com/samsung_s8000_jet-review-361.php
Video: http://www.youtube.com/watch?v=PqXsl8aeiMs
 
Última edição:
O S.O. não é Symbian, pois não? Parece-me uma solução da própria Samsung, bastante interessante, mas acho q se fica a perder em termos de aplicações disponíveis...
 
Estes últimos modelos série S que têm saído são mesmo lindos e apelativos.
Este então está soberbo, falta só mesmo saber o preço que deve ser carote para a minha carteira.
Quanto à aposta num software próprio penso que será numa tentativa de a Samsung se afirmar mais como uma marca dominante e não estar dependente de um software externo (que até pode sair mais caro) e tanto pode correr bem, como mal, mas na minha opinião é uma boa aposta, pois pelo que tenho lido e visto é um software bastante rápido, leve e com bom visual e pode ser que de futuro tenha mais suporte a nível de aplicações disponíveis.
 
Interessante era terem baseado este terminal em Android. Ao menos havia uma plataforma aberta de desenvolvimento, algumas aplicações interessantes já existentes e, talvez, até fosse um bom empurrão pra este ficar ao nível do Symbian, do WinMO e do iPhone OS...
 
Só para reabrir o tópico...
Andava de olho nesta thread, pois o facto da Samsung apostar num processador mais rápido, de 800mhz, foi para mim o aviso para prestar atenção a este modelo, pois se há coisa que me irrita é telemóveis lentos e engasgados...
Por isso, qual não foi a minha surpresa quando vi que o modelo já está à venda, por €399.
Como ainda não foi referido aqui, este post, para além de ser o meu primeiro no zwame, é a primeira vez que me antecipo ao zwame!!
Adiante...
Comprei o tlm faz meia hora, ainda me deu a indecisão súbita entre este e o LG Viewty Smart, mas o tamanho do LG, e o pensamento racional em relação ao processador, como referi, fez-me então largar os eurinhos...
Devo referir que apenas o vi à venda na *****, hoje no Vasco da Gama, quinta feira-passada na ***** de Ponta Delgada.
*****'s e afins não encontrei lá este modelo, apenas o inferior S5600 e o S8300.
 
Só para reabrir o tópico...
Andava de olho nesta thread, pois o facto da Samsung apostar num processador mais rápido, de 800mhz, foi para mim o aviso para prestar atenção a este modelo, pois se há coisa que me irrita é telemóveis lentos e engasgados...
Por isso, qual não foi a minha surpresa quando vi que o modelo já está à venda, por €399.
Como ainda não foi referido aqui, este post, para além de ser o meu primeiro no zwame, é a primeira vez que me antecipo ao zwame!!
Adiante...
Comprei o tlm faz meia hora, ainda me deu a indecisão súbita entre este e o LG Viewty Smart, mas o tamanho do LG, e o pensamento racional em relação ao processador, como referi, fez-me então largar os eurinhos...
Devo referir que apenas o vi à venda na *****, hoje no Vasco da Gama, quinta feira-passada na ***** de Ponta Delgada.
*****'s e afins não encontrei lá este modelo, apenas o inferior S5600 e o S8300.


O que estás a achar da máquina? O software de navegação GPS qual é? Sempre tem wi-fi? È que a Samsung não refer nas caractyarísticas, mas nas reviews aparece :)
 
O que estás a achar da máquina? O software de navegação GPS qual é? Sempre tem wi-fi? È que a Samsung não refer nas caractyarísticas, mas nas reviews aparece :)


Eu ja o vi ao vivo e ja tive o prazer de o utilizar por uns breves segundos.

Bem quanto ao GPS não sei porque não ouve muito tempo para explorar a maquina.
Têm Wi-fi sim!


Pelo que meji tirei muitas boas impressões, telemovel com bom fabrico , bom ecra, boas defenições.

Adorei simplesmente :p

Quanto ao preço não será por menos de 300 euros pelo que o funcionario do estabelecimento me disse
 
O que eu acho incrivel é a capacidade da samsung anunciar um modelo e depois em menos de nada chega às lojas!!

O que eu gostaria de compreender é a frase "smarter than a smrtphone"??
 
Só para reabrir o tópico...
Andava de olho nesta thread, pois o facto da Samsung apostar num processador mais rápido, de 800mhz, foi para mim o aviso para prestar atenção a este modelo, pois se há coisa que me irrita é telemóveis lentos e engasgados...
Por isso, qual não foi a minha surpresa quando vi que o modelo já está à venda, por €399.
Como ainda não foi referido aqui, este post, para além de ser o meu primeiro no zwame, é a primeira vez que me antecipo ao zwame!!
Adiante...
Comprei o tlm faz meia hora, ainda me deu a indecisão súbita entre este e o LG Viewty Smart, mas o tamanho do LG, e o pensamento racional em relação ao processador, como referi, fez-me então largar os eurinhos...
Devo referir que apenas o vi à venda na *****, hoje no Vasco da Gama, quinta feira-passada na ***** de Ponta Delgada.
*****'s e afins não encontrei lá este modelo, apenas o inferior S5600 e o S8300.

Quais as tuas primeiras impressões?
O OS não é Android como consta de alguns previews, pois não?
Que outros aplicativos podem ser instalados?
É possível instalar algo para edição de documentos (word, excel)?

cumps
 
Back
Topo