ps3gamer
Power Member
Já tinha falado do meu problema no tópico das KS mas decidi abrir um para falar apenas do meu problema. O objectivo deste tópico é dar a conhecer as pessoas como é a grande Samsung e também receber algum feedback do pessoal mais entendido e com mais andamento no tema das garantias de aparelhos.
Em Junho do ano passado tive o prazer (ou nao) de comprar a minha primeira tv de 55 polegadas. Comprei um modelo que supostamente é dos melhores da Samsung. Dei 1800 euros por ela, fiz um esforco tremendo para a comprar. Nao fui para a Oled porque nao estava a par da qualidade desta tecnologia e tambem porque Samsung para mim era TOP. O primeiro modelo que trouxe para casa apresentava uma mancha grande horrivel no painel. Pedi para efectuarem a troca e demoraram mais de um mes para me dar uma nova. Foi pena nao ter pedido logo a devolucao do dinheiro
Muito recentemente apareceu me uma mancha pequena perto do canto inferior esquerdo da tv. Curiosamente apareceu tambem a mesma mancha na ks9000 de um amigo meu. Pedi para me repararem a tv e trocaram me o painel. O painel que colocaram na tv é simplesmente horrivel. Carregado de clouding e talvez ate bleed. Ligo para a Samsung e estes reencaminham chamada para a empresa de reparacao para agendar... tive a triste ideia de dizer que o meu painel tnha clouding, ao que me responderam que a minha tv tinha levado um painel novo e que clouding nao era considerado uma anomalia e que era normal dos LED. Como é obvio passei me da marmita. O senhor sugeriu tambem efectuar uma reclamacao para a Samsung. E foi o que fiz e tive o prazer de receber esta resposta:
"Exmo Sr. Francisco Bonito,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na nossa marca.
No seguimento do seu email, confirmamos a informação indicada pelo nosso centro técnico Samsung sobre o efeito Clouding.
Este efeito se apresenta em toda a tecnologia LED não constituindo uma anomalia para a marca Samsung.
Para poder atenuar um pouco este efeito, poderá controlar as opções do menu de imagem, como por exemplo o brilho."
é simplesmente de rir
Fui a loja onde comprei a tv, coisa que devia ter feito logo pois ao final de 3 pedidos de reparacao a loja devolve o dinheiro acho eu. E infelizmente como fiz o primeiro pedido de assistencia directamente com a Samsung nao entra na contagem.
fizeram me assistencia remota e depois reencaminharam para a tal empresa que repara para me entender com eles. ficou marcada a vinda do tecnico ca a casa so para analisar a situacao.
Entretanto a tv do meu amigo foi reparada tambem e ele mostrou lhes as ftos do meu problema e os tecnicos tiveram a lata de dizer que era das definicoes que eu usava e q era da tecnologia LOL
o tecnico veio ca a casa e admitiu que apesar de algumas manchas serem normal havia uma que nao era. Vao me reparar a tv esta segunda feira.
Entretanto vou a casa do meu amigo que nos primeiros dias nao teve problemas com a tv dele, e qual é a minha surpresa quando vejo o painel cheio d clouding e ainda um dead pixel
Pelos vistos o clouding ou bleed ou la o raio que o parta que é aquilo nao aparece logo.
Agora pode me acontecer muita coisa. Ou tenho a sorte de me calhar um painel bom e nao tenho que me chatear mais cm esta historia, ou vem me um painel que tem algumas manchas e a marca nao considera anomalia e vou ter que levar com uma tv de 1800 euros com manchas ate comprar outra, ou tenho a sorte de ela ter problemas e repararem e depois trazerem me outra com problemas e ai sim peço a devolucao do dinheiro.
Uma coisa é certa se o final nao for feliz, nao volto a comprar Samsung.
Como devem calcular ja nao posso ver o raio da tv a frente.
Em Junho do ano passado tive o prazer (ou nao) de comprar a minha primeira tv de 55 polegadas. Comprei um modelo que supostamente é dos melhores da Samsung. Dei 1800 euros por ela, fiz um esforco tremendo para a comprar. Nao fui para a Oled porque nao estava a par da qualidade desta tecnologia e tambem porque Samsung para mim era TOP. O primeiro modelo que trouxe para casa apresentava uma mancha grande horrivel no painel. Pedi para efectuarem a troca e demoraram mais de um mes para me dar uma nova. Foi pena nao ter pedido logo a devolucao do dinheiro
Muito recentemente apareceu me uma mancha pequena perto do canto inferior esquerdo da tv. Curiosamente apareceu tambem a mesma mancha na ks9000 de um amigo meu. Pedi para me repararem a tv e trocaram me o painel. O painel que colocaram na tv é simplesmente horrivel. Carregado de clouding e talvez ate bleed. Ligo para a Samsung e estes reencaminham chamada para a empresa de reparacao para agendar... tive a triste ideia de dizer que o meu painel tnha clouding, ao que me responderam que a minha tv tinha levado um painel novo e que clouding nao era considerado uma anomalia e que era normal dos LED. Como é obvio passei me da marmita. O senhor sugeriu tambem efectuar uma reclamacao para a Samsung. E foi o que fiz e tive o prazer de receber esta resposta:
"Exmo Sr. Francisco Bonito,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na nossa marca.
No seguimento do seu email, confirmamos a informação indicada pelo nosso centro técnico Samsung sobre o efeito Clouding.
Este efeito se apresenta em toda a tecnologia LED não constituindo uma anomalia para a marca Samsung.
Para poder atenuar um pouco este efeito, poderá controlar as opções do menu de imagem, como por exemplo o brilho."
é simplesmente de rir
Fui a loja onde comprei a tv, coisa que devia ter feito logo pois ao final de 3 pedidos de reparacao a loja devolve o dinheiro acho eu. E infelizmente como fiz o primeiro pedido de assistencia directamente com a Samsung nao entra na contagem.
fizeram me assistencia remota e depois reencaminharam para a tal empresa que repara para me entender com eles. ficou marcada a vinda do tecnico ca a casa so para analisar a situacao.
Entretanto a tv do meu amigo foi reparada tambem e ele mostrou lhes as ftos do meu problema e os tecnicos tiveram a lata de dizer que era das definicoes que eu usava e q era da tecnologia LOL
o tecnico veio ca a casa e admitiu que apesar de algumas manchas serem normal havia uma que nao era. Vao me reparar a tv esta segunda feira.
Entretanto vou a casa do meu amigo que nos primeiros dias nao teve problemas com a tv dele, e qual é a minha surpresa quando vejo o painel cheio d clouding e ainda um dead pixel
Pelos vistos o clouding ou bleed ou la o raio que o parta que é aquilo nao aparece logo.
Agora pode me acontecer muita coisa. Ou tenho a sorte de me calhar um painel bom e nao tenho que me chatear mais cm esta historia, ou vem me um painel que tem algumas manchas e a marca nao considera anomalia e vou ter que levar com uma tv de 1800 euros com manchas ate comprar outra, ou tenho a sorte de ela ter problemas e repararem e depois trazerem me outra com problemas e ai sim peço a devolucao do dinheiro.
Uma coisa é certa se o final nao for feliz, nao volto a comprar Samsung.
Como devem calcular ja nao posso ver o raio da tv a frente.