Boas
@ps3gamer,
Desejo-te os parabéns, valeu a tua persistencia, que tenhas sorte com a Oled !!
Como estavamos a falar no Whatsapp,
Os tecnicos quando foram ai, como conseguiste convence-los que realmente algo estava mal?
Foi com as tais manchas nas barras pretas dos filmes 4K, como mostras nas fotos?
Aqui em casa,
Limitaram-se a meter os settings em default (que é para já não termos a retro em 20, para provocar menos intensidade no problema), o teste do menu (que é uma foto na praia de dia), e meteram o teste que eles activam com um comando especial.
Claro que assim não se nota nada, pois o problema só se ve em em cenas escuras e nos pretos,
A mim foi-me dito isto: "A samsung não troca TV´s por causa de Clouding, já que é algo relacionado com a tecnologia"
Nem filmes 4K o gajo meteu porque "Não vale a pena porque a Samsung não troca por Clouding"
Portanto isto é preciso muita sorte com a equipa de tecnicos que se apanha em casa.
Enfim,
A minha TV tinha apenas 3 meses quando me queixei, e tudo o que passei durante meses e nada, foi dinheiro e tempo para o lixo.
Resumo:
- Veio aqui 2 tecnicos da Samsung incompetentes (1 veio tirar eletricidade estatica com um pano humido, o outro veio no dia a seguir dizer que não dava para fazer nada (filmes bluray zero)
- Fui á MM, prometeram troca de tv, fui lá no dia seguir, já não aceitaram (Escrevi no livro de reclamções, 4 paginas até hoje nada da ASAE)
- Fui ao centro de Apoio ao Consumidor, e o processo já fechou (Tentaram falar com a MM, mas nunca aceiteram conversa)
Isto foi 2 meses de nervos.