[HDTV] Samsung KS9000 Clouding

aprendi a lição oh se aprendi :S Samsung acho que so compro para discos SSD's e mesmo assim...se puder compro outra marca

deixa lá, podia ser pior, no meu caso a "lição" ficou por 2900€...

Obviamente que me custou sair prejudicado(€€€€), mas o que me custou mais ainda foi ter confiado na marca Panasonic e verificar a total falta de respeito que demonstram, quando eu sempre fui honesto, apresentei provas concretas que a assistência fez mal o serviço e ainda danificaram mais o equipamento.

Enquanto a Panasonic e Samsung tiverem assistências de m*rda aqui em Portugal não aconselho ninguém a comprar TVs destas marcas, há alternativas bem melhores no mercado.
 
Ta feita mais uma reclamacao. vamos ver o que se segue. amanha devem me ligar

UPDATE:
meus caros amigos hoje a samsung ligou me para me dizer que pela 3 vez vao me trocar o painel LOL e vao me dar uma extensao de garantia de 12 meses. so rir pensava que ha 3 vezes tnham que me devolver dinheiro mas ta certo. sera que eu podia ter recusado e pedido o dinheiro?
Tens de escrever p lpja e escrever no livro de reclamações pedir queres devolver a tv
 
Eu comprei uma Samsung daquelas baratinhas de 500€ em 2016, das duas uma ou tive mesmo muita sorte ou isto nos dias que correm tá cada vez pior, na minha TV pouco clouding se vê.
 
@Gwitz

Acho que não foi só sorte e está mesmo cada vez pior que as TVs de há uns anos atrás mais baratas tinham mais qualidade do que as mais recentes que boa parte é tudo corrido a paineis IPS sem saberem sequer (especialmente se a marca for Sony/Samsung), dois bons exemplos disso são a Sony W705b/W706b de 2014 ou a Samsung J62xx de 2015 que estão uns bons furos acima do que as respectivas marcas impigem ao consumidor actualmente pelos mesmos €.
 
@ps3gamer

Parece que moer-lhes o juízo afinal sempre dá em algo. :-D

A B7 e C7 são iguais e só muda o stand, apesar de preferir o design da C7 provavelmente ia para uma B7 por ser mais barata, depois faz aí uma comparação com a KS9000. :D
 
Atenção que embora ambas façam passthrough de Dolby Atmos, as colunas da B7 não reproduzem Dolby Atmos e as da C7 reproduzem. Pode ser um factor a ter em conta. Fora isso, só muda o stand, como diz e bem o nosso amigo @bseixas.

Eu iria para a C7 pois o stand tem um feeling mais premium e gosto dessas panasquices. :D

PS: PARABÉNS. Ehehehehe
 
Ca raio?!!
Está esgotada na loja onde procuras-te, mas devem de haver por aí...

pelo que percebi eu vou levar um papel que tenho que entregar na loja e eles depois decidem se devolvem o dinheiro ou em talao. mas deve ser em talao quase d certeza por isso tenho mesmo que comprar nesta loja
 
Boas @ps3gamer,

Desejo-te os parabéns, valeu a tua persistencia, que tenhas sorte com a Oled !! ;)

Como estavamos a falar no Whatsapp,

Os tecnicos quando foram ai, como conseguiste convence-los que realmente algo estava mal?

Foi com as tais manchas nas barras pretas dos filmes 4K, como mostras nas fotos?

Aqui em casa,

Limitaram-se a meter os settings em default (que é para já não termos a retro em 20, para provocar menos intensidade no problema), o teste do menu (que é uma foto na praia de dia), e meteram o teste que eles activam com um comando especial.

Claro que assim não se nota nada, pois o problema só se ve em em cenas escuras e nos pretos,

A mim foi-me dito isto: "A samsung não troca TV´s por causa de Clouding, já que é algo relacionado com a tecnologia"

Nem filmes 4K o gajo meteu porque "Não vale a pena porque a Samsung não troca por Clouding"

Portanto isto é preciso muita sorte com a equipa de tecnicos que se apanha em casa.

Enfim,

A minha TV tinha apenas 3 meses quando me queixei, e tudo o que passei durante meses e nada, foi dinheiro e tempo para o lixo.

Resumo:

- Veio aqui 2 tecnicos da Samsung incompetentes (1 veio tirar eletricidade estatica com um pano humido, o outro veio no dia a seguir dizer que não dava para fazer nada (filmes bluray zero)

- Fui á MM, prometeram troca de tv, fui lá no dia seguir, já não aceitaram (Escrevi no livro de reclamções, 4 paginas até hoje nada da ASAE)

- Fui ao centro de Apoio ao Consumidor, e o processo já fechou (Tentaram falar com a MM, mas nunca aceiteram conversa)

Isto foi 2 meses de nervos.
 
Última edição:
Back
Topo