[HDTV] Samsung KS9000 Clouding

@ps3gamer Parabéns, ainda bem que se resolveu pelo melhor.

@StreeTunder realmente é preciso ter sorte com os técnicos e com muitas outras coisas. É curioso ver que nos últimos tempos apareceram algumas situações semelhantes aqui no fórum e tiveram conclusões diferentes. Aqui com o @ps3gamer a Samsung trocou-lhe o painel umas 4 vezes, eu com a Panasonic nem passei da 2ª vez, mesmo provando que a equipa técnica transportou mal a TV e houve um user que no mês passado chegou a ir aos Julgados da Paz, mas teve azar e levou com uma juíza que não percebia nada do assunto.
 
Ele ainda não veio foi dar as novidades, mas a Samsung voltou atrás na decisão, a equipa de tecnicos que a Samsung mandou, diizem que ele estragou a TV (a parte de baixo está rachada segundo ele diz)

Acho simplesmente absurdo, então dão o aval e agora voltam atrás.

E se ele tivesse a OLED em casa já? é cada uma.

@ps3gamer, vai dando feedback da situação.

Se ele tiver um azar , não ha garantia que o safe fica com burn in para sempre

Isto é mesmo verdade?
 
fiz porcaria da grossa :( o tecnico da ECS deu me duas solucoes: ou levava a tv para tentar aproveitar as promocoes ou esperava ate terça feira. como eu ja nao podia com a tv cometi a estupidez de a levar eu ao centro de reparacoes. apesar de todo o cuidado que tive a tv rachou. como é obvio ele nao me deu o papel e teve que perguntar a samsung que o q é que pode fazer. agora tenho que esperar por uma resposta na proxima semana. Nem acredito nisto. tou sem tv :S sinceramente nao estou nada crente. se por um lado a tv ja estava defeituosa acho que eles agora vao me mandar passear :(
 
@ps3gamer epá não consigo perceber o que te passou pela cabeça em seres tu a transportar a TV (que aliás é algo que nem a marca/loja deviam considerar como opção sequer). :n1qshok:

Pensaste mesmo que a B7 ia ficar mais barata neste fim de semana que os 1599€ (com os 200€ cashback da LG) ? Isso não vai acontecer mas mesmo que aconteça na minha opinião nunca valia o risco de ser eu a transportar a TV.

Agora f**** mas espero estar enganado e que a coisa ainda se resolva, boa sorte.
 
@ps3gamer epá não consigo perceber o que te passou pela cabeça em seres tu a transportar a TV (que aliás é algo que nem a marca/loja deviam considerar como opção sequer). :n1qshok:

Pensaste mesmo que a B7 ia ficar mais barata neste fim de semana que os 1599€ (com os 200€ cashback da LG) ? Isso não vai acontecer mas mesmo que aconteça na minha opinião nunca valia o risco de ser eu a transportar a TV.

Agora f**** mas espero estar enganado e que a coisa ainda se resolva, boa sorte.

nao foi tanto pelas promocoes, foi mais por nao poder ver a tv a frente. Agora lixei me. Nem OLED nem LED com clouding
 
Mas o que é que rachou afinal, o ecrã? Usaste a caixa original no transporte?

eu nao consegui perceber. eu meti celofane a volta do painel todo. dei varias voltas. fiz tudo com cuidado. quando cheguei a loja o tecnico ligou a tv a corrente e nao tirou o celofane por isso nao dava para perceber. mas vi um risco e dps uma mancha a volta cm as cores todas maradas. foi na parte de baixo do ecra
 
Mas transportaste o LED só assim e não usaste a caixa de origem que normalmente acondiciona a TV com esferovite ou aquelas bolsas de ar?
 
Mas transportaste o LED só assim e não usaste a caixa de origem que normalmente acondiciona a TV com esferovite ou aquelas bolsas de ar?

nao tinha a caixa comigo. meti uma manta levezinha a volta da tv para proteger so isso :(

eu fiz tudo cmo bue cuidado. o facto d ela ser curva tambem n deve ter ajudado muito
 
Tão lixado, ainda por cima depois do desfecho da decisão ter sido aquele que desejavas, devias andar todo feliz... :(
Bem, desejo-te as melhores das sortes. Mas que grande, grande azar.
 
@ps3gamer

Claro que ser curva não ajudou mas sem a caixa de origem para a embalar devidamente mais um motivo para ficares quieto e eles (loja/samsung) que a viessem levantar, tinha tudo para dar m**** e deu para teu azar. :sad:

Se já não percebia antes então agora ainda menos e volto a dizer que nessas circunstâncias a loja/marca deviam ser os primeiros a desaconselhar a entrega da TV pelo consumidor e insistir em serem eles a levantar na morada, mas pronto se calhar a ideia é mesmo "pode ser que parta pelo caminho"... :neutral:

Não te "massacro mais" que imagino como deves estar lixado com tudo, mais uma vez boa sorte.
 
A caixa da minha já foi à vida há uns meses (estava a estorvar e a maria não perdoou e foi para o lixo sem eu saber :facepalm:).

Se tiver que a mandar para a garantia, eles que a cá venham buscar. Assim fica à responsabilidade deles.

Foi um azar mesmo muito grande. Nem imagino como o @ps3gamer se estará a sentir.
 
@ps3gamer que azar do caraças, depois de tudo estar bem encaminhado acontece isto.

Para todos os efeitos, o painel era defeituoso e a marca/loja já tinha concordado com a devolução, foram eles que "empataram" e propuseram que fosses tu a levar a TV para "acelerar" o processo, se a recusarem agora estão a ser um pouco sacanas.

Custa mesmo ver uma situação destas, espero que se resolva pelo melhor.
 
Última edição:
Eu cá em casa guardo as caixas das TVs porque se tenho que mudar de casa ou por qq motivo transportar é para mim uma segurança adicional. Espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
Eu cá em casa guardo as caixas das TVs porque se tenho que mudar de casa ou por qq motivo transportar é para mim uma segurança adicional. Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Eu tenho a caixa mais esta na casa dos meus sogros :/ foi grande lição. Caso compre a oled qd tiver a mudar d casa tenho q a meter cuidadosamente na caixa
 
Pessoal a Samsung perdoou me :) tudo acabou bem. Já tenho a c7 paga e na quarta feira vou buscar a diferença d valores q tão a fazer noutra loja. Tou a pensar ir buscar a Sony xe9000 tbm que acham??
 
@ps3gamer

Ainda bem que tudo se resolveu a bem para o teu lado, agora que te sirva de lição para a próxima ficares quieto e esperares que te venham buscar a TV a casa. ;)

Mas no final por pouco mais do que pagaste pela KS9000, ficar em casa com uma C7 e XE90 acho que ainda não sabes foi a sorte que tiveste no desfecho e no timing em tudo isto (vai jogar no Euromilhões também para "aproveitar a maré"). :-D
 
Pessoal a Samsung perdoou me :) tudo acabou bem. Já tenho a c7 paga e na quarta feira vou buscar a diferença d valores q tão a fazer noutra loja. Tou a pensar ir buscar a Sony xe9000 tbm que acham??

A Samsung perdoou-te o facto de teres rachado a tv e ainda tens os euros de volta para investir na concorrência? Isso não foi sorte... foi um jackpot....

Muitos parabéns! :)

Mesmo a xe90 já é superior à KS7, 8, 9. Não que essas sejam más, mas a xe90 é um ano mais recente tecnologicamente. A XE93 é melhor, mas é cerca de 400€ mais cara.

Vão dizer que a XE93 é edge e que a xe90 é fald, ok. Mas a xe93 tem mais leds, e tem leds dos 4 lados. O sistema de backlight da 93 é o mais avançado da sony e o processador é o x1 extreme. O da xe90 é o x1 standard.
 
Back
Topo