1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung L760 ou Nokia 5310 XpressMusic

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Plaza, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3306)

1. Estou em dúvida entre comprar um destes telemóveis, mas não tenho muita informação sobre eles...Podem-me ajudar?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 5310 é mais leve, tem um bom ecrã, uma autonomia bastante razoável (creio) e está mais voltado para a música, como aliás até as próprias teclas dedicadas indicam. E sendo monobloco também é mais resistente ao L760, cuja única vantagem será mesmo o facto de ser 3G. Eu optaria pelo 5310. ;)

3. Obrigado! Mas o que eu ligo mesmo num telemóvel é ser bom a escrever mesnsagens, o 5310 é bom?

4. bring_it_on

bring_it_on Power Member

boas. eu também estou interessado no nokia 5310 mas a minha indecisão é entre este e o 5610.
    o que se passa é que ainda nenhum destes está disponível em nenhum plano de nenhuma operadora.
    não há forma de saber se alguma das operadoras prevê lançá-los no mercado?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só se alguém relacionado com as operadoras e que tenha conhecimento sobre novos produtos que pretendem comercializar te diga alguma coisa. [​IMG]

6. Eu pedi à vodafone para encomendarem o 5310, mas ainda não obtive resposta. Porque que não pedes tambem para o encomendarem se fores cliente da vodafone claro...se tiverem muitos pedidos talvez o encomendem mesmo!
    Ja agora pesso a todos os clientes da vodafone que aqui se encontram para fazerem o pedido de encomendarem o nokia 5310 XpressMusic à vodafone em http://www.vodafone.pt/main/Contactos/
    por favor!
    Agradeço a quem o fizer.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Completando aqui a ideia do nunyx: O 5310 e' + leve 71 g contra as 93 g do L760, e possui umas dimensões bem compactas, tem um ecrã de 240 x 320 pixels com 16 Milhões de cores, uma autonomia razoavelmente boa; 300 h em Stand-by e 5 h 20 min em conversação, tem também câmara de 2 MP e 30 MB de memória interna + expansão de memória por microSD. ;)
    O 5310 XpressMusic e' a melhor escolha. ;)

cumpS

8. PJ:

PJ: Power Member

The numeric keypad is a cinch to use – all of its medium-sized buttons sit very close to each other and more importantly, offer the use a pretty good travel distance and almost misclick-free performance. Even the smallish navigation key is fairly easy to handle.

Ou seja, o teclado é excelente.

While it can’t stand up to the Nokia N91 or the Samsung i450, the 5310’s sound quality is okay, being in line with Samsug’s Beatz Range and ahead of Sony Ericsson’s Walkman phones.

Ou seja, a qualidade sonora também é muito boa.

9. bring_it_on

bring_it_on Power Member

eu mandei mail a sugerir o 5310 e o 5610 mas como resposta (?) obtive um mail em branco...

e desse lado?

10. CyTrUx

CyTrUx Power Member

boas!
    Como as prendas que recebi foram mais à base de €€€, estou a pensar um dos 2 telemoveis, e como um deles é o Samsung L760v achei que nao valia a pena abrir outro topico.
    Estava-me ja a preparar para comprar o Nokia 6288 quando fui ao site da vodafone e vi o tal Samsung L760v e como estão ao mesmo preço (130€) fiquei indeciso. O factor mais importante para mim é a durabilidade e queria um que se aguentá-se bem no mínimo uns 2 anos.
    Obrigado pela ajuda

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Hoje em dia, qualquer marca faz bons terminais...
    Ainda pra mais com a obrigatoriedade de 24meses de garantia, acho que nao deves temer qualquer que seja a tua escolha...

12. CyTrUx

CyTrUx Power Member

sim, mas as marcas nao me vao trocar o telemovel por as teclas ficarem perras ou pelo slide (ambos os telemoveis sao de slide) ficar relaxado, penso eu! era isto o que eu queria dizer quando falei em durabilidade. Esteticamente gosto muito dos 2 modelos, e eles têm características parecidas daí eu querer saber a opiniao de quem ja teve ou conhece alguem que teve algum destes telemoveis

Partilhar esta Página