Samsung L760 [REVIEW]

Aquele fundo Animado não dá para arranjar mais dakele tipo?

Se tao a falar do fundo com a torrezinha de belem, isso nao da pra mudar nem arranjar "mais themes" pq o fundo e uma cena do software (uGO, se nao tou em erro) que vem com os Samsungs mais recentes, e que muda a imagem de fundo de acordo com o país onde está o tlm. Tipo, se fores pra italia por exemplo, a torre de belem e substituida pela torre pisa e por ai adiante.

Cumps
 
boas eu tambem tenho um telemovel destes e estou bastante contente. Alguem sabe de algum conversor da saida para jack de 3.5mm normais dos phones? Tou farto de procurar e nao encontro nada...
 
Boa Noite,

Tenho uma duvida que gostaria, se for possivel, de ajudarem-me. No samsung J600, quando estamos a receber SMS, como é possível alterar o tipo de toque, mas em vez de ser usado os que vêem de origem, se for possível colocar uma musica, e se for possível quais são os formatos possíveis que é aceite?

Muito Obrigado
 
Estou a ver de um telm destes para comprar com uma amiga.
O número próprio costuma aparecer em todos os samsung's, penso ser uma opção para gravares o teu próprio número, pois há imensa gente que o não sabe de cor, ou quando é o segundo telm.
 
Para o telemovel bloquear ao fim de 4 segundos tens que ir ao menu - definições - definições do telefone - definições do slide. Depois é só escolher no menu descer : continuar operação.
 
Pessoal, sabem de algum site com fotos tiradas por esse telemovel? Consideram-no melhor que um sony ericsson V360?

Podiam tirar umas fotos?
O leitor de mp3 é fixe? é preciso sempre de auricular ou nem por isso?
 
Comprei ontem um Samsung L760 e queria fazer 3 perguntas:

1º Se era possivel retirar aquele atalho para o I9? já vi mais em cima que não é possivel

2º Como que se coloca o relogio em fundo? quando esta com o teclado bloqueado, é que o meu ecrã fica todo preto.

3º Existe algum conjunto de teclas para bloquear o teclado sem ter que fechar o slide?
 
Uma duvida face a este telefone:

-Qual o tempo de bateria? È fraquita ou dura alguma coisa? (em comp. com um nokia 6600, uso normal)
-A camera é alguma coisa de especial?
-O software que vem permite fazer download de lista de contactos/sms etc? (e editar/visualizar no pc?)

Alguma alternativa a este telemovel até 150€?

Obrigado

EDIT: ja agora sabem se o espaço a escrever sms é como nos nokia, no "0" ?
 
Última edição:
Uma duvida face a este telefone:

-Qual o tempo de bateria? È fraquita ou dura alguma coisa? (em comp. com um nokia 6600, uso normal)
-A camera é alguma coisa de especial?
-O software que vem permite fazer download de lista de contactos/sms etc? (e editar/visualizar no pc?)

Alguma alternativa a este telemovel até 150€?

Obrigado

EDIT: ja agora sabem se o espaço a escrever sms é como nos nokia, no "0" ?

nokia n 70

se k800i
nokia 6290
nokia 6300
 
Já tenho o L760 e tenho umas duvidas que agradecia que me esclarecessem:

-Aparece-me um icone por baixo do relogio (hora digital) que é um simbolo de musica já procurei no manual e não encontro nada. O que é isto? Alguem me sabe dizer?

-O facto de ter a rede no modo 900/1800 forçada é melhor em que face ao modo 1900 e UMTS?
Basicamente faço chamadas 3G apenas em 1900 certo?
Para enviar MMS basta o 900/1800 certo?

Agradecia algumas dicas, especialmente a saber que raio de icone é aquele.
Obrigado
 
Chamadas não atendidas.

Também sou feliz possuidor deste telemóvel, porém há uma coisa que me incomoda que é o seguinte: quando o tlm está em stand by o ecra fica todo preto, até aqui tudo bem. Porém se alguém ligar e não atender (ou se receber uma msg), passado algum tempo o ecra volta a ficar preto e não temos qualquer aviso de que perdemos uma chamada. Nos Nokias aparece o relógio com o simbolo do telefone ou da carta a avisar a existência de chamadas não atendidas ou de mensagens.

Não acredito que não haja solução para isto. Como resolveram?

Obrigado.
 
Icone i9

boas pessoal, sou relativamente novo no forum, por isso desidi começar a postar sobre o meu telemovel actual (l760) e com uma possivel resposta a uma pergunta que foi frequente neste post: como tirar o icone i9 que aparece no menu inicial.
ainda nao tenho a certeza de que isso possa ser efectuado mas entretanto tenho vasculhado as admin tools do telemovel e descobri uma coisa bastante interessante que pode levar a resposta desse enigma de tirar o chato do simbolo do i9. Mas no entantoé necessário o codigo da operadora(neste caso tmn) para aceder a essa parte do sistema, ai penso ser possivel retirar o i9. se alguem quiser tentar codigo façam o seguinte:
1- marquem o numero para aceder as admin tools( *#6884125*# )
2- agora visualizam varios menus; vão ao 2º "Pré-Configuration"
e é aqui que aparece para inserir o código da operadora... se alguem o souber por favor digam aki kkr coisa...
o simbolo i9 tem de sair!

abraço:lol:
 
Se alguém souber como se pode meter jogos java neste telemóvel, postem aqui. Pois já tentei dois metodos e não funciona. Não entendo porquê não fizeram como em todos os outros telefones. Ou seja, só quem for muito insistente é que vai conseguir meter jogos, o comum dos utilizadores não tem esse direito.
 
Na minha opinião, um dos melhores Samsung's de sempre. Comprei-o quando saiu por 180€, e agora por 139,90, posso garantir que é dos poucos que nao dá problemas.
 
Back
Topo