Samsung L760 [REVIEW]

Quanto a mudar temas para já neste telemovel não é possivel. Existem alguns temas é verdade, mas os que vemos por aí são temas modificados pelas operadoras. E alguns deles muito piores que o original... Como já foi dito aqui, alguns temas que temos visto, serão um primeiro passo para se poder mudar... mas isso sera apenas com um flash ao telemovel ( o que não sei se sera legal fazer ). Deixem-se estar com o tema que têm, é simples e agradavel.

Quanto ao problema na instalação, eu instalei o meu sem qualquer problema. Tens XP ou Vista? Eu Tenho XP e foi uma instalação limpinha...
 
Última edição:
Tenho XP...

É mesmo tramado isto acontecer... :(

Sugestões!?? Drivers, alternativas, alguém é capaz de trazer um pouco de luz à questão?

Obrigado desde já por qualquer ajuda disponibilizada!
 
Viciar bateria

Outra questão é a seguinte:

Quando ligo o cabo USB ao telemóvel e este ao PC, verifico que a bateria começa a carregar...

Isto não viciará a bateria se estiver "sempre a ligar e a desligar" o telemóvel do computador, ou seja, ligando-o à porta USB sem a bateria estar a necessitar de ser carregada nem o deixando carregar totalmente?

cumps
 
Outra questão é a seguinte:

Quando ligo o cabo USB ao telemóvel e este ao PC, verifico que a bateria começa a carregar...

Isto não viciará a bateria se estiver "sempre a ligar e a desligar" o telemóvel do computador, ou seja, ligando-o à porta USB sem a bateria estar a necessitar de ser carregada nem o deixando carregar totalmente?

cumps
As baterias em Ni.Mh, li-ion supostamente não tem efeito memoria, mas sempre é melhor carregares bem o telefone, que estares a flashar e ele desligar por falta de bateria e bye bye telefone. 8|
 
samsung L760

Review Samsung L760

Dentro da embalagem:
- Telemóvel
- Carregador
- Cabo de Dados USB
- Fones
- Manuais e cartão tmn
- CD com Software

O Telemóvel
3G, EDGE
Câmara fotográfica c/ 2 megapíxels 1600x1200
Ecrã c/ 262 144 cores 176x220
Bluetooth
Sincronização c/ PC
Memória interna até 45 MB
Slot p/ cartões de memória até 2 GB (MicroSD)
Alta Voz
Triband
Leitor MP3, ACC, MP4, H263
Rádio FM com RDS
Modo off-line
Leitor de RSS

Autonomia
Conversação:
2G (GSM): até 3h
3G (UMTS): até 2h 48m

Stand-by:
2G (GSM): até 300h
3G (UMTS): até 270h



O telemóvel é bastante robusto, o slider é bem estavél e sem nenhuma forga aparente. A parte superior do telemovel é de um azul cromado bem brilhante e a parte posterior em plastico "Normal. Quer o teclado numerico quer as teclas de navegação são de fácil utilização mesmo para dedoa maiores. A tecla central em metal dá um toque mais refinado ao aparelho.

Menus e Software
Os menus são os que a Samsung tem utilizado actualmente em preto sem a posibilidade de usar a versão a branco. O Software é bastante intuitivo e cada opção de menu tem um atalho numerico o que permite a quase utilização do teclado numerico para navevar nos menus. O interface é bastante rápido. Este modelo vem equipado com uma tecla que possibilita trabalhar com varias tarefas ao mesmo tempo (Mandar SMS, Navegar na Net, Fazer chamadas, ouvir musica).

Tem calendário, vários despertadores, agenda, etc. Jogos trás dois demos um dos Sims 2 e um Tetris.

Tem várias opções de visor entre elas vários estilos de ecrã principal, relogios, ...

Camera
A camera é bastante boa em boas condições de luz e tras diversas opções de pré e pós produção, a camara frontal é também de excelente qualidade melhor que algumas camara de outros modelos, para além disso esta camara frontal pode ser usada com camara principal e com as mesmas opções o que é excelente para auto-retratos . Tras software para adicionar efeitos às fotos, molduras enfeites, etc.


Bateria
A bateria com uso intensivo (telemóvel novo lol) durou três dias. Só com mais tempo posso fazer mais testes, mas acredito que deve andar pelos 4,5 dias com uso normal.

Ligações e Armazenamento
Equipado com BT, também trás cabo de dados, ambos funcionam na perfeição. Tem memória interna com cerca de 43,06MB e suporta cartões de memória microSD, no meu caso pus-lhe um de 256MB e funciona como se fosse a memoria interna.

Opiniões Finais
É um bom telemóvel, bastante leve, fino e robusto no geral. Até agora as unicas falhas que lhe aponto é pelo facto de: se desbloquear o telemovél sem abrir o slider preciso de o abrir e voltar a fechar para o tornar a bloquear, mas isto até é mal menor. A outra é facto de no ecrã inicial existirem uma quantidade de pequenos icones que só tornam o menu muito "pesadão", p.e. icone 3G ou GPRS, icone do Cartão de memoria, icone do perfil e icone do tipo de toque (tudo isto se falar se o bluetooth estiver ligado o a ligação á net)

Se alguem tiver alguma dúvida

Abraço







ola... gostava de saber se o ecra deste samsung e' peqeno se e' do tamanha do samsung J750 ou se e' maior bgd
abraxos:009:
 
Alguém consegue por mp3 para os toques sms?
Ja li na net que existe pessoal que consegue e outros que não. Acho que é devido a firmware. Queria era saber se por acaso aqui alguém consegue por mp3 como toque de sms.
 
Bem resolvi enviar um mail para a Samsung acerca da minha duvida do post acima, na qual eles responderam:
Estimado cliente Pedro Ferreira, desde já agradecemos o seu contacto.
Em resposta ao seu e-mail, informamos que o nosso equipamento livre de
operadora consegue definir o formato mp3, por vezes quando vem bloqueado
a um operador muitas das suas funçoes podem vir bloqueadas tambem.
Se for esse o caso terá que falar como seu operador para que este tente
resolver o problema.
Caso o equipamento seja livre poderádirigir-se a um dos nosso centros
de assistência para que seja feita a actualizaçao de software.

PORTO:

AEG Portuguesa, S.A.
Rua Fernando Namora, nº 119 R/C
4425-651 Maia
Telf: 229069360

TAMET, Elect. e Comunicações, S.A
Rua Capela do Telheiro 70/76
4465-054 São Mamede de Infesta
Telf.: 229059430
Bem agora para quem não consegue, já sabe que ao menos isso é possivel. Agora vou é tentar entrar com a operadora a ver se consigo por no meu.

Abraços.
 
Boas noites.

Gostava que alguem me dissesse se existe algum programa para instalar neste telemovel para bloquear chamadas indesejadas e sms.
Um programa tipo o magicall!

Obrigado

Cumprimentos

Lino Oliveira
 
Boa noite.
Reparei que os sons de sms que vem no telemovel são formato *.midi.
E experimentei ir buscar midis á net e funciona para toques de sms no telemovel.
Será que mudar a extenção dum ficheiro *.mp3 para *.mid funciona tambem como toque de sms?vou experimentar.
 
Amigos preciso de ajuda urgente

Comprei um telemovel destes a 3 dias e passo a vida com a rede no mínimo. Em locais onde por exemplo o Samsung Z230 tem a rede no máximo o L760 tem 1,2 traços de rede e por vezes até nenhum. Isto sem estár em rede 3G.
Isto é normal??

Obrigado

Cumprimentos
 
Como ninguem me respondeu, eu andei a investigar e a falar com vários utilizadores e a conclusão que tirei é que + - 70% das pessoas que têm este telemovel já sentiram alguma má captação de rede deste telemovel.
Eu como na minha zona não há muita rede senti logo no início....

Cumprimentos
 
Bom dia,
Tenho um L760 q comprei há dois dias, mas á uma coisa q me anda a stressar, como é q o rádio funciona??
Alguém me sabe dizer, sff.
Conheço um Nokia com rádio e é super facild e ligar, aquilo procura a rádio ou procuramos nós manualmente e pronto já estás!!
Agora no Samsung não percebo aquilo só me diz Rádio DJ e entra me logo na internet, não percebo porquê!!
Alguém me pode ajudar??
Obg
 
Rádio no Samsung L760

Pois eu tb penso q aquilo não seja muito dificil de aceder ao rádio, mas eu entro no radio DJ e dp direcciona-me para canais do radio DJ, não me entendo!!
E o manual de instruções na parte do rádio, esqueçe...
Quem tem um Samsung L760 ajude-me a ouvir rádio, sff
obg

Estou mm a ficar :wow:!!
 
Desbloquear Samsung SGH-L760

Boas, tenho um Samsung SGH-L760 bloqueado à rede TMN. Alguém sabe se dá para desbloqueá-lo de modo a poder utilizar o meu cartão da Vodafone?Se sim como?
Agradeço resposta rápida.
Obrigado.
 
Back
Topo