1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung L760 vs Sony Eric W880

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por couveiro, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 771)

1. couveiro

couveiro Power Member

ora a situaçao é a seguinte eu proprietario de um Samsung E900 com seguro em que o E900 teve uma avaria (lcd estragado) e eles dizem que nao tem repaçao, Quiserame compensar com um Samsung L760 o que eu questionei se existiria a hipotese de trocar por um de marca sony ericsson mais propriamente o w580 no entanto a resposta da seguradora veio e eles da marca sony ericsson so me dao o w880 ou seja tenho de la ir amanha escolher entro o L760 e o W880

apesar de o w880 estar mais barato pareceme a mim que é bem melhor k o L760 , no entanto eu tenho os dedos meio grossos e tou com receio do teclado do W880!

musica nao oiço nenhuma, gosto de meter uns themes e uns sons e ficome por ai, maquina tiro algumas fotos pouca coisa se bem que o flash davame jeito (w880 n tem pareceme), tenho panca por tlm´s slide, e envio bastantes sms, bateria é um das coisas k dou valor no tlm (apesar de ter uma suplente para o samsung).

tou aqui meio indeciso

dentro destes 2 e tendo em conta esses criterios qual seria o melhor ? e dentro desta mesma gama de outras marcas se pudessem optar por outro qual escolhiam(slide de preferencia)? (tem de tar vinculado á tmn)

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  2. couveiro

couveiro Power Member

:confused::confused::confused:

ninguem tem experiencia com este tipo de situaçoes? acabei por n aceitar nenhum dos 2 e eles nao me dando outra alternativa eu sugeri k me trocasem por SE W910i ou SAM U600 no entanto n sei cmo a seguradora vai reagir a isso, em todos os casos se nao aceitarem qual o melhor rumo a tomar? :004:

gostaria de opinioes de alguem que ja tivesse expriencia com isto :005:

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, há aqui no fórum tópicos de cada um dos modelos que tens duvidas (w880 e L760). Podes tirar feedback de lá.

Em relação á tua indecisão, o w880 parece-me ser a melhor escolha até porque será um telemóvel de gama superior. E também será mais facil meter temas no SE. A questão das teclas, se te adaptas ou não, o melhor mesmo é experimentares um.

Partilhar esta Página