Samsung L760

ok, obrigado.sabem se dá muitos problemas? ou e um telemovel fixe? eu tinha o 6600 mas estragou se e gostava de experimentar um samsung...ou recomendam outro +/- o mesmo preço, €90 com os pontos da tmn.
 
já comprei o tlm no Natal e continuo impressionado c ele..com um micro sd de 1 gb fica um completo multifunçoes a bom preço. camara k xegue para o gasto (2MP) 3g, leitores de fixeiros(ja li pdf, word e powerp), musica, video, bom som, bons auriculares.boa ligaçao ao pc. Excelente estilo de menu e optima responsividade. nada de lentidoes. Aconselho!!
 
olá. eu estou tambem a pensar comprar esse telemovel.
eu gostava de saber se os leitores de fixeiros( pdf, word e powerp) sao de origem ou tem de se depois arranjar algum programa para os ler.
outra duvida que eu tenho, é que nunca tive um telemovel com cartao de memoria.
depois de ter o cartoo de um giga so preciso de ligar o telemovel ao pc atraves do cabo usb e o pc reconhece o telemovel como uma pen e passo os ficheiros assim é?
e o telemovel tem de estar ligado uo desligado?
obrigado
 
já comprei o tlm no Natal e continuo impressionado c ele..com um micro sd de 1 gb fica um completo multifunçoes a bom preço. camara k xegue para o gasto (2MP) 3g, leitores de fixeiros(ja li pdf, word e powerp), musica, video, bom som, bons auriculares.boa ligaçao ao pc. Excelente estilo de menu e optima responsividade. nada de lentidoes. Aconselho!!
boas amigo, explica me como conseguiste por o samsung L760 a ver pdfs word e isso. Pf preciso mesmo.
Helpppp xD thanks
 
Back
Topo