Samsung L760v ou Sony Ericsson v630i

CyTrUx

Power Member
Passa-se o seguinte, ja criei um topico aqui no forum entre o samsung L760v e o nokia 6288, e com a ajuda o membros que me ajudaram a decidir, mandei vir o samsung. Mas ja passou quase uma semana e ainda não apareceu. Nada de muito anormal, atrasos costumam acontecer. Mas hoje vou ver o site da vodafone e vi que o sony ericksson baixou de preço e ficou ao mesmo do samsung e nokia. Deveria cancelar a encomenda e mandar vir o SE? Opinioes precisam-se! lool!
 
Com o V630i saías a ganhar em relação à autonomia, e como leitor de MP3 é uma excelente aquisição. Mas o L760v tem rádio e Document Viewer, e como já o encomendaste, se calhar já não deve demorar muito. Porque não tentas o L760v e se não gostares logo se vê? :)
 
sim, se calhar é o melhor que eu tenho a fazer... ate porque deve chegar amanha ou depois de amanha. mas tive a compará-los e acho que gosto mais do SE esteticamente! e como aprecio muito a durabilidade num telemovel penso que o SE tambem sai a ganhar por nao ser slide. mas vou aguardar. ate pode ser que goste tanto do samsung que me decida por ficar com ele!:P
 
Back
Topo